Post duplo, podem apagar esse please.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Post duplo, podem apagar esse please.
Se você sabe onde as coisas estão seu quarto não é desorganizado, desorganizado seria se você demorase um tempão procurando suas coisas
Aqui em casa é assim, minha mãe vive dizendo que meu quarto é uma bagunça e tal, mas sempre que eu preciso achar algo eu não demoro nem 1 minuto procurando, pois sei que esta na gaveta tal, no meios dos papeis e livros de estoria infantil que eu nem sei o que fazem no meu quarto(o.O)
Topic: me casar? Acho que atualmente casamento só tras preju, acho que um namorido é suficiente, se as coisas ficarem ruim você não perde tempo com burocracia, além de não ficar com a marca da aliança no dedo, que pode prejudicar futuras relações se você quizer alguma coisa seria
Antigamente o casamento era mais valorizado pela sociedade, já que a sociedade era muito mais conservadora, hoje em dia, a sociedade se tornou liberal e não faz muito sentido em se casar, afinal é como o jiraya el xico disse: "se você tiver alguem para fazer a faxina e tiver com quem fazer sexo regularmente, pra que se casar?"
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir
Nascemos para amar mais de uma pessoa. A poligamia é algo do instinto de sobrevivência, logo o casamento é algo biologicamente dificil.
Mas sim, pretendo me casar um dia. Talvez num dia em que as mulheres que eu conheço estejam amadurecidas o suficiente para pensar em algo sério. Deixo bem claro que não estou falando das mulheres em geral, mas sim das que eu conheço.
http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!
http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"
Acho algo um tanto radical eu, com 14 anos, falar: "não vou me casar."
Mas, revendo minha ideologia atual, e a seguir pelo parâmetro da minha família, onde absolutamente ninguém se casa a pelo menos cinco gerações, eu realmente acho que não vou me casar.
Quanto a questão da (des)organização, eu sou dependente de alguém. Não consigo manter meus pertences arrumados, embora consiga conviver perfeitamente com a minha própria desorganização.

quero casar sim =D
mas isso dela mexer nas suas coisas
uma boa conversa e acordos (com sua mulher) vai bastar..
..acho né
Você vai deixar de casar por que a mulher pode arrumar as coisas de modo diferente do seu? :eek:
Discordo, você não tem aquele amigo que você pode contar com ele pra o que for? Tem dia que você pode odiar ele, pode mandar ele tomar naquele lugar, mas depois de 3 dias você ta la ligando pra ele pra ir numa festa. Sentimentos mudam mas se você realmente tiver paciência e gostar da pessoa da pra viver bem.
Deixar de casar por medo ou preguiça de assinar uns papéis? ....
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Não é isso Dragon. Mas eu acho que independente de ser esposa, pai, mãe, tio, tia, papagaio ou seja lá o que for, as pessoas tem que entender que cada um tem seu espaço. Se quiser ser desorganizada em seu quarto, tudo bem, mas desorganizar o meu? Fica difícil. É justo. Cada um no seu canto, sem incomodar o outro.
Ainda bem que minha empregada ultimamente parou de bagunçar tanto. Da para encontrar as coisas sem maiores problemas. Mas foram incansáveis dias de perrengue.