Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

sou desorganizado
meu quarto eh um lixao... mais eu acho as coisas nele. Sei que as cuecas taum com as meias, as melhores camisas com os lençóis, e assim pro diante =)
nunca pensei em me casar
Se você sabe onde as coisas estão seu quarto não é desorganizado, desorganizado seria se você demorase um tempão procurando suas coisas
Aqui em casa é assim, minha mãe vive dizendo que meu quarto é uma bagunça e tal, mas sempre que eu preciso achar algo eu não demoro nem 1 minuto procurando, pois sei que esta na gaveta tal, no meios dos papeis e livros de estoria infantil que eu nem sei o que fazem no meu quarto(o.O)
Topic: me casar? Acho que atualmente casamento só tras preju, acho que um namorido é suficiente, se as coisas ficarem ruim você não perde tempo com burocracia, além de não ficar com a marca da aliança no dedo, que pode prejudicar futuras relações se você quizer alguma coisa seria
Antigamente o casamento era mais valorizado pela sociedade, já que a sociedade era muito mais conservadora, hoje em dia, a sociedade se tornou liberal e não faz muito sentido em se casar, afinal é como o jiraya el xico disse: "se você tiver alguem para fazer a faxina e tiver com quem fazer sexo regularmente, pra que se casar?"
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir

Não
Não vou me casar, vou morar sozinho e desfrutar de toda a minha solidão e egoismo
Pretendo me casar, e vou me casar na hora que eu achar certa, com a mulher certa.