Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Casamento

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Xuxubeleza [2]
    Registro
    28-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Como uma vez vi no two and a half man, se você tiver alguem para fazer a faxina e tiver com quem fazer sexo regularmente, pra que se casar?

Pense nisso.
    eu sei assiste esse dia foi bom d+
    deu maior b.o pro coisa(esqueci o nome do cara) pq ele falo isso :<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou desorganizado

meu quarto eh um lixao... mais eu acho as coisas nele. Sei que as cuecas taum com as meias, as melhores camisas com os lençóis, e assim pro diante =)

nunca pensei em me casar

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Seiya Ver Post
    sou desorganizado

meu quarto eh um lixao... mais eu acho as coisas nele. Sei que as cuecas taum com as meias, as melhores camisas com os lençóis, e assim pro diante =)

nunca pensei em me casar
    Se você sabe onde as coisas estão seu quarto não é desorganizado, desorganizado seria se você demorase um tempão procurando suas coisas

Aqui em casa é assim, minha mãe vive dizendo que meu quarto é uma bagunça e tal, mas sempre que eu preciso achar algo eu não demoro nem 1 minuto procurando, pois sei que esta na gaveta tal, no meios dos papeis e livros de estoria infantil que eu nem sei o que fazem no meu quarto(o.O)

Topic: me casar? Acho que atualmente casamento só tras preju, acho que um namorido é suficiente, se as coisas ficarem ruim você não perde tempo com burocracia, além de não ficar com a marca da aliança no dedo, que pode prejudicar futuras relações se você quizer alguma coisa seria

Antigamente o casamento era mais valorizado pela sociedade, já que a sociedade era muito mais conservadora, hoje em dia, a sociedade se tornou liberal e não faz muito sentido em se casar, afinal é como o jiraya el xico disse: "se você tiver alguem para fazer a faxina e tiver com quem fazer sexo regularmente, pra que se casar?"

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nathanmanero Ver Post
    Se você sabe onde as coisas estão seu quarto não é desorganizado, desorganizado seria se você demorase um tempão procurando suas coisas

Aqui em casa é assim, minha mãe vive dizendo que meu quarto é uma bagunça e tal, mas sempre que eu preciso achar algo eu não demoro nem 1 minuto procurando, pois sei que esta na gaveta tal, no meios dos papeis e livros de estoria infantil que eu nem sei o que fazem no meu quarto(o.O)

Topic: me casar? Acho que atualmente casamento só tras preju, acho que um namorido é suficiente, se as coisas ficarem ruim você não perde tempo com burocracia, além de não ficar com a marca da aliança no dedo, que pode prejudicar futuras relações se você quizer alguma coisa seria

Antigamente o casamento era mais valorizado pela sociedade, já que a sociedade era muito mais conservadora, hoje em dia, a sociedade se tornou liberal e não faz muito sentido em se casar, afinal é como o jiraya el xico disse: "se você tiver alguem para fazer a faxina e tiver com quem fazer sexo regularmente, pra que se casar?"
    Tbm sou assim, sou organizado na bagunça. Aí vem minha mãe dizendo q tah tudo bagunçado, ai ela arruma e tira tudo do lugar. Ai eu demoro um tempo pra axar ><

Sky~~
    XXX

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não
    Não vou me casar, vou morar sozinho e desfrutar de toda a minha solidão e egoismo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo me casar, e vou me casar na hora que eu achar certa, com a mulher certa.

Permissões de Postagem