Curtir Curtir:  0
Página 24 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1247

Tópico: [PR] Honera - O Server do Mundo Fake

Banido
    Registro
    06-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^

entao ta blz

vo deletar meu char ja ke nao vo jogar ai ;d

eu iria so brincar ai mais o Jack ja aviso q ker for pensando assim pod parar blz =DDDDD

aproveitando o coment
    Jack gostei da Sing =DDDD

---

lemon'f

nao sou charer em Lucera pois akele Char eu Adoro =D

mais sim em Tenebra ja fui ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por New SoNeKaH; 28-12-2007 às 14:23.

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Foxy Ver Post
    Mas a guild não foi criada pros fakers, era minha guild antiga, eu só abri um espaço pros fakers, não deu certo. E esse negócio de escolher qual faker entra e qual faker não, não cabe a mim, sou amigo de todos não quero desmerecer ninguem.

E claro, não precisam parar de jogar em Honera, estamos ai pra quests, eventos e etc. 8D
    Depende, isso de escolher você se baseia em quem joga bem e quem não joga bem, e não em quem é o melhor faker, PORÉM eu não joguei com vocês e não sei quem é melhor, caso a família continuar eu acho que jogarei =)

Uma coisa, eu acho que vocês já começaram errado, em meu viés tem que começar assim, todos level 1, juntos, todos com um nome em comum (Darth Makeen, Darth Foxy entende? Darth é só exemplo), ai formar uma guild com nome que tenha a ver, a guild tava tudo certo, estava tudo certo até se TODOS tivessem nomes de personagens do Lost entende?

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sithis Ver Post
    Depende, isso de escolher você se baseia em quem joga bem e quem não joga bem, e não em quem é o melhor faker, PORÉM eu não joguei com vocês e não sei quem é melhor, caso a família continuar eu acho que jogarei =)

Uma coisa, eu acho que vocês já começaram errado, em meu viés tem que começar assim, todos level 1, juntos, todos com um nome em comum (Darth Makeen, Darth Foxy entende? Darth é só exemplo), ai formar uma guild com nome que tenha a ver, a guild tava tudo certo, estava tudo certo até se TODOS tivessem nomes de personagens do Lost entende?
    Isso não é uma família, não sei porque o Jack fez o tópico com esse título. Muita gente já jogava em honera, ele apenas fez um convite para outras pessoas irem também.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é Hyd e pelo fato dele ter mencionado na guild um monte de gente tah fazendo bagunça...

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post

Isso não é uma família, não sei porque o Jack fez o tópico com esse título. Muita gente já jogava em honera, ele apenas fez um convite para outras pessoas irem também.
    Pois é, então se for assim é ooouutroo caso, então não é uma família é um "grupo" nem isso direito =), mas se for fazer família pode me chamar.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas:

-Vocês estão reclamando sobre o povão todo na guild fazendo spam, então o Jack Foxy não deveria ter mencionado a guild nesse tópico, pra não dar esse caos que está dando.

-Dudu está reclamando que tem muita gente em honera. Esse tópico é um convite pra os fakers jogarem em honera, então essa reclamação não tem nenhuma lógica.

-Sim o spam é um problema, e quase todo mundo trata mal aqueles que não são fakers e estão na guild. Isso é fato

-Seria melhor se invitassem para a guild aqueles que fizeram fakes ou sprites decentes (3+), e de preferência level 8+.

-O que o Sithis (Makeen Fire) falou está totalmente certo, se fosse pra ser família mesmo como as outras, deveríamos começar do zero, todos no level 1 e de prefêrencia com o mesmo nome, como a da antiga família Nightrain

-E sim, agora está provado que nenhuma familia faker vai dar certo.

Eu SINCERAMENTE achei que essa iria funcionar direito. Porém, o fato de honera ser um mundo Non-pvp, deixou de atrair gente. Achei também que familias fakers eram para a diversão, para todos jogarem felizes e cantarolantes com seus amiguinhos fazedores de fakes e sprites. Mas aconteceu o contrário, foi caos, vários spammers, gente tratando mal as outras (...), tanto que não durou pouco mais de uma semana. E mais, esse negócio de tirar fakers inativos ficou um pouco errado, pois tibia não é obrigação, e sim diversão. Então ninguém tem obrigação de jogar (apesar de que eu parei porque estava viajando ~.~)
    Não mencionei nomes e nem culpei ninguém nesse post, então não venham me quotar com respostas idiotas.
    É só.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Digo Gunz:
    -- Bem cara, acho que não existe isso de que toda família faker irá dar errado o problema é que o "líder" da família tem que ser muito organizado, coisa que nenhum deles foi (todas as que eu conheço), e também o foco das famílias estão errados, para mim o correto seria focar em quests e "descobrimentos", ou seja, cada vez saber mais do Tibia, e ir procurando mais entende? Pô cara, se eu como líder tivesse o número de membros que essa família tem e o foco fosse o que eu disse e todos quissesem mesmo aprender, cara, os fakers iam evoluir muito, pois acredite, eu e muitos fakers que evoluiram bastante começaram sua evolução procurando quests sem spoil entende? Ou seja, buscando mais.

Pois com isso que eu disse você aprende a jogar, aprende sem querer os tempos, aprende tudo, locais novos, além de (com o update) inspiração para novos cenários.

Ou seja, o foco da família está errado.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criar familia com "sobrenome" é um LIXO,sempre dá errado...
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwek Ver Post
    Criar familia com "sobrenome" é um LIXO,sempre dá errado...
    -- Não quero gerar discussão mas, você se chama (exemplo) João Adamastor dos Santos, você pertence a família dos Santos, no Tibia é igual, família só é família com pelo menos um nome em comum, entende?

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sithis Ver Post
    -- Não quero gerar discussão mas, você se chama (exemplo) João Adamastor dos Santos, você pertence a família dos Santos, no Tibia é igual, família só é família com pelo menos um nome em comum, entende?
    Até ae vc ta certo,mas criar familia no fórum e com sobrenome sempre foi e sempre será uma bosta =X

Publicidade:

outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem