Algumas coisas:
-Vocês estão reclamando sobre o povão todo na guild fazendo spam, então o Jack Foxy não deveria ter mencionado a guild nesse tópico, pra não dar esse caos que está dando.
-Dudu está reclamando que tem muita gente em honera. Esse tópico é um convite pra os fakers jogarem em honera, então essa reclamação não tem nenhuma lógica.
-Sim o spam é um problema, e quase todo mundo trata mal aqueles que não são fakers e estão na guild. Isso é fato
-Seria melhor se invitassem para a guild aqueles que fizeram fakes ou sprites decentes (3+), e de preferência level 8+.
-O que o Sithis (Makeen Fire) falou está totalmente certo, se fosse pra ser família mesmo como as outras, deveríamos começar do zero, todos no level 1 e de prefêrencia com o mesmo nome, como a da antiga família Nightrain
-E sim, agora está provado que nenhuma familia faker vai dar certo.
Eu SINCERAMENTE achei que essa iria funcionar direito. Porém, o fato de honera ser um mundo Non-pvp, deixou de atrair gente. Achei também que familias fakers eram para a diversão, para todos jogarem felizes e cantarolantes com seus amiguinhos fazedores de fakes e sprites. Mas aconteceu o contrário, foi caos, vários spammers, gente tratando mal as outras (...), tanto que não durou pouco mais de uma semana. E mais, esse negócio de tirar fakers inativos ficou um pouco errado, pois tibia não é obrigação, e sim diversão. Então ninguém tem obrigação de jogar (apesar de que eu parei porque estava viajando ~.~)
Não mencionei nomes e nem culpei ninguém nesse post, então não venham me quotar com respostas idiotas.
É só.