Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Casamento

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casamento

Você já pensou em, algum dia, se casar? Eu já, várias vezes. Claro, agora não, quando adquirir estabilidade financeira, sim. Mas aí eu estive pensando: será que vale a pena?

Bom, eu acho que isso é relativo. Existem vários tipos de pessoas: as organizadas, como eu, e as desorganizadas. Geralmente é ao contrário, o estereótipo consolidado é de que o homem é desorganizado, mas no meu caso é o contrário, eu sou muito organizado para evitar de perder coisas.

Por outro lado, a empregada aqui de casa põe tudo fora de ordem e isso me deixa louco :mad:.

Ou seja, vivemos em pé de guerra quase que diariamente. Aí eu fico pensando: se eu me casar com uma mulher desse tipo eu estou f******. Tá, não é algo tão grave assim, mas é um saco você chegar em casa e encontrar teu quarto todo zoneado. Já tive péssimas experiências por culpa da desorganização, sem falar que meus pais me ensinaram desde cedo a ser alguém organizado.

O problema é se eu não tiver mais tempo para por as coisas em ordem. Quando for procurar algo que queira vou perder um tempão, talvez até saia no prejuízo por isso (por exemplo, um processo que precisa ser levado a um tribunal).

Então... antes de resolver ter a idéia de dividir a vida com outra pessoa, você deve conhece-la bem.

Bom, uma mulher para mim não precisa ser absolutamente perfeita, até porque não existem. Mas quero uma esposa com bom senso.

Se mexer nas minhas coisas, que as deixe no lugar. Não coloque televisão alta na hora de dormir, não seja barraqueira. Eu me contento com o basicão.

E sim, tenho planos de me casar. Só está faltando a mulher certa aparecer .

E vocês?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei sim.

Mas 1° termina facul e estabilidade finaçeira tbm ><

Eu e minha namorada fazemos graça sobre nossos planos, mas qm sabe ^^

Sky~~
    XXX

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como uma vez vi no two and a half man, se você tiver alguem para fazer a faxina e tiver com quem fazer sexo regularmente, pra que se casar?

Pense nisso.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez na escola um amigo meu pediu pra uma menina que a gente nem conhecia catar uma caidera que tava lá longe, ela foi toda boazinha, foi lá e pegou... Daí eu já mandei um "Ô moça, vc sabe cozinhar?" ela "Sim" e eu "Então casa comigo, pelo jeito que vc trouxe essa cadeira de lá longe não ia reclamar de trazer cerveja pra mim..."

Não funcionou...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não
    Não vou me casar, vou morar sozinho e desfrutar de toda a minha solidão e egoismo

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou desorganizado

meu quarto eh um lixao... mais eu acho as coisas nele. Sei que as cuecas taum com as meias, as melhores camisas com os lençóis, e assim pro diante =)

nunca pensei em me casar

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Como uma vez vi no two and a half man, se você tiver alguem para fazer a faxina e tiver com quem fazer sexo regularmente, pra que se casar?

Pense nisso.
    hauhua

nao conte esse programa como guia de vida..

@topic

o problema eh se enjoar da minha mulher e talz e tiver que separar, divórcio :wscared:

casamento eh um troço mto complicado..

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero me casar, é um sonho meu... =P

Mas acho que antes de assinar os papéis, é necessário um tempinho com "as trouxas juntadas" pra ver se dá certo.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    hauhua

nao conte esse programa como guia de vida..

@topic

o problema eh se enjoar da minha mulher e talz e tiver que separar, divórcio :wscared:

casamento eh um troço mto complicado..
    Por isso tem q escolher bem..pra n enjuar, e c vc ama de verdade, não irá enjuar ><

Sky~~
    XXX

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

Pense nisso.
    Edit
    Entendi errado. A mídia corrompeu minha mente ao ponto de eu levar tudo para o lado pejorativo :o. Bom, não sou fã de relações frias e materialistas. Mas enfim, gosto não se discute.

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Uma vez na escola um amigo meu pediu pra uma menina que a gente nem conhecia catar uma caidera que tava lá longe, ela foi toda boazinha, foi lá e pegou... Daí eu já mandei um "Ô moça, vc sabe cozinhar?" ela "Sim" e eu "Então casa comigo, pelo jeito que vc trouxe essa cadeira de lá longe não ia reclamar de trazer cerveja pra mim..."

Não funcionou...
    O.o'

Eu acho que, nesse ritmo, o máximo que você vai arranjar é uma baranga, e das bem sonsas :yelrotflm. Mulher hoje em dia caça peixe na unha e mata onça no grito.
    E eu apoio isso. Eu acho que homem e mulher tem que dominar todos os alfazeres domésticos ou então contratar uma empregada. Eu não me importaria de cozinhar para minha mulher, se ela assumir os riscos de eu acabar pondo fogo na casa.
    Bem, mas falando sério... eu só sei fazer pipoca, miojo, comida pré-pronta, esse tipo de coisa que até uma criança sabe fazer.
    Mas eu não me negligenciaria à prodigiosa arte da gastronomia.
    Um casal foi feito para se amar, não para um ser empregado do outro.

Publicidade:

Última edição por Nobre Valente; 28-12-2007 às 20:25.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem