Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o char dele FOI deletedo e nao Banido kra nao eh fake nem nada e vcs aki no forum to vendo q nao adianta falar pq vcs ao inves de ajuda os outros poe mais pra baixo issu sim!
se a cada pessoa q entra aki pra pedir ajuda for motivo d piada pra vcs nao precisa ter forum !
esse problema nem eh meu eh de um amigo Rl meu, to tentando ajuda ele pq os tutores br nao se prestam nem pra ajuda a unica coisa q eles falam eh '' bom ele se ferro nao tem oq fazer'' aki no forum to vendo q ta acontecendo a mesma coisa, entao nao me importo com oq vcs pensem, isso q vcs tao fazendo...NAo todos mas a maioria esta fazendo tirando sarro, so aumenta tudo sobre o eu penso do forum do tibiabr... quanto mais tempo passa pior fika! eu mal sei mexer no forum entrei aki pra buscar ajuda e nao consegui oq keria.
bom nem vo mais reponder a nada falem oq kiser bem la em cima eu deixei o meu msn, se alguem realmente puder me ajuda me adiciona e conversamos flw
Olha o time-counter desse infeliz:
Nos dois últimos meses o cara ficou cerca de 350 horas online em cada, ou seja, uma MÉDIA DE 12H POR DIA!
Pra piorar, o doidão ficou 11 vezes 24h on, uma vez 3 DIAS SEGUIDOS e na outra 2 DIAS SEGUIDOS.
@Hitoshin:
Se o char dele for igual o teu foi mais que merecido, e a única coisa que vou fazer pra te ajudar vai ser denunciar pra um GM te investigar, por que outro tipo de ajuda você não merece.
Se mate.
Abraços à todos.
Nenhum Gm entra no psk~ e sai banindo que fica mto online, pode ter certeza que o gm investigou antes de dar esse ban.
Meu amigo vc tem 5 opções:o char dele FOI deletedo e nao Banido kra nao eh fake nem nada e vcs aki no forum to vendo q nao adianta falar pq vcs ao inves de ajuda os outros poe mais pra baixo issu sim!
se a cada pessoa q entra aki pra pedir ajuda for motivo d piada pra vcs nao precisa ter forum !
esse problema nem eh meu eh de um amigo Rl meu, to tentando ajuda ele pq os tutores br nao se prestam nem pra ajuda a unica coisa q eles falam eh '' bom ele se ferro nao tem oq fazer'' aki no forum to vendo q ta acontecendo a mesma coisa, entao nao me importo com oq vcs pensem, isso q vcs tao fazendo...NAo todos mas a maioria esta fazendo tirando sarro, so aumenta tudo sobre o eu penso do forum do tibiabr... quanto mais tempo passa pior fika! eu mal sei mexer no forum entrei aki pra buscar ajuda e nao consegui oq keria.
bom nem vo mais reponder a nada falem oq kiser bem la em cima eu deixei o meu msn, se alguem realmente puder me ajuda me adiciona e conversamos flw
1)Admite q eh sharer
2)Treine BASTANTE sua desculpa
3)Diga que tem sindrome de dupla/tripa/quadupla personalidade
4)"Se Morre"
5)PEDE PRA SAIR!
Edit:
n00b detected!A verdade eh que somente isso nao prova nada, eu ja vi um monte de cara que fica o dia inteiro jogando caca niquel, trabalha a noite inteira e vai no dia seguinte jogar caca niquel sem dormir nadinha.
Vai dizer que ele eh sharer?
Ou eh um sosia?
Nao viaja.
Paga pau detected!
Última edição por Dark Master; 28-12-2007 às 16:53.
Que ajuda você quer cara? Sharear é ilegal, ficar 24h online 3 dias seguidos é no mínimo insano, e não saber inglês no Tibia é pouco plausível.
Se você fosse um player HONESTO, teríamos o maior prazer de ajudar, mas infelizmente você não é. É o mesmo que você matar um cara na rua e vir pedir pra alguém te ajudar a esconder o corpo e ser teu cúmplice.
Abraços.