Seu amigo é doente...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Seu amigo é doente...
Na minha opinião, realmente foi injustiçado...
O GM se quer banir sharers deve faser uma investigação não de apenas um dia, no minimo uma semana...
Ja colocaram a stamina para impedir os jogadores de jogar muito tempo, agora vem com essa só porque o cara passou mais de um dia logado...
Realmente banimento injusto...Agora, se foi mais vezes, se o seu amigo
costuma ultilizar BOT de madrugada, ai realmente eh caso pra ban ha de concordar...Não sendo assim, nao ha o motivo de banimento.
Foi dada minha opinião.
Abraço, Twhors.
Última edição por Twhors; 28-12-2007 às 19:22.
"Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."
Lucas E. #99

Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh

Como você sabe que o GM simplesmente viu o tempo online e baniu?
Do jeito que o postador parece "meio"(to sendo bonzinho) retardado, não duvido nada que ele não tenha entendido direito a razão do banimento dada pelo gm na página de sua conta. O gm com certeza deve ter conduzido uma investigação bem profunda do caso, não seja simplista.
u cara falo q foi delet, entao nao eh a primera vez, gm antes bani pra dar uma chance...
/\ KAOSEkoaseokesaKOEASKOAESKOAKOSETibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
Magad... tenho dó das GS's que ele vai mata :wscared:03:24 Elite Guerreiro Cristtal [111]: onde tu mora?
03:24 Bolf Tatem [70]: em casa
03:24 Bolf Tatem [70]: e vc?
03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: =.="
03:25 Bolf Tatem [70]: vai q vc eh um pedofilo
03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: engraçadinho em
03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: sim vo te xupa feito uma giant spider
Eh um pior que o outro

O GM baniu a acc de um muleke de 7 anos que so entende japones so porque ele tava em rook matando galinha e nao respondeu.
Tipo se a CIP age dessa forma mais justo seria alertar aos pais para que nao paguem p.a. ou nao permitam q seus filhos joguem.
Eh o que eu acho.