eu assistia,
eu sei q é inultiu,mais era ate q legal ;/
agora eu to no trampo qnd ta passando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu assistia,
eu sei q é inultiu,mais era ate q legal ;/
agora eu to no trampo qnd ta passando
Você levou sete edições pra perceber isso?
Na Globo quase tudo é manipulado..
Gatti :wscared:
Big Brother foi legal enquanto novidade, mas depois que a máscara caiu e todo mundo percebeu que é tudo forjado, acabou o encanto. Ainda tem muito alienado que acompanha, mas a maioria já "tomou a pílula vermelha" e vocês poderão comprovar como esse novo BBB terá o pior índice de audiência de todos.
Rapaz, qualquer jogo, saída com os amigos e filme é muito mais rico culturalmente que um BBB. A sua comparação foi bastante infeliz, mas entedi o que você quiz dizer.
Eu, por exemplo, não assistia a essa última que passou, mas depois que meu amigo falou que tinha uma mulherzona gostosa que tava sentando no "não sei o quê" do alemão (Fani), comecei a assistir, nem que de leve :yelrotflm.
LOL, os programas não são ridiculos, por isso bastante gente assiste e o que tem a ver supostamente ajudar a alguém entrar no poder com o povo ser ignorante e assistir novelas? Nada, pra mim outra coisa é ser ignorante, mas não vem ao caso. Nunca vi um cara sendo eleito dizer, assistam globo e suas telenovelas...
Você se respondeu o.O, justamente por isso tem que ser manipulado, imagina se os participantes comecem a usar o intelecto para ganharem o jogo, seria intediante... Por que não pode ganhar o mais simpatico? Ué, pode ganhar, você quem vota, por que ela precisaria também manipular nos votos se automaticamente o dinheiro que ela vai ganhar com as votações e merchadisings é o mesmo?Por que tem que ser manipulado? Por que não pode ganhar o mais simpático ou o que cativa mais o publico? O BBB é manipulado para que vire uma novela das 8. Imagina se os participantes comecem a usar o intelecto para ganharem o jogo, seria intediante...
Manipular como? Com mensagens subliminares nas novelas? lol... Assiste quem quer e todo mundo assiste porque querEla precisa manipular, se o pessoal começa a buscar conteudo de qualidade a Globo vai a falência.
BBB só faz sucessos por que tem as gostosinhas da futuras coelhinhas da playboy e futuros astros da bola e cavalos da G magazine (ne FG?).
Ah! Claro! Barracos porque brasileiro adora barraco, não importa o motivo, desde que no dia seguinte possa ir correndo "pás amigas" conta tudo e fala mal do vilão, algo tão ridículo que acham que a vida é uma novela como o BBB com bonzinhos e vilão.
Em questão ao dinheiro, ajuda por quê? Nosso povo é que precisa se ajudado, pois são mero coitados manipulados pela globo e nem percebem.
Esses sim são os coitados do Brasil, e não as as crianças do "crianças esperanças" que é outra forma de manipulação da globo querendo se passa boazinha
Cara, até alguns livros de história aceitam que a Globo manipulou as eleições, mostrando o Lula como desliechado e Collor como o bom presidente.
Quantos adoslescentes não foram manipulados pela novela Malhação a comprar determinadas roupas, celulares, produtosde beleza etc, que apareciam na novela? Há toda uma jogada de marketing nisso.
E também existe toda uma política.
Tá enchendo o saco você insistindo nisso.
O que você aprendeu jogando tibia? Ou Doom? Resident Evil? O que você aprende quando assiste Chaves? Ou quando viu Jogos Mortais? Não se assiste esses filmes/séries nem se joga esses jogos esperando aprender alguma coisa, assim como se faz com o BBB. Não entendi onde minha colocação foi infeliz, explique-se por favor, me provando que todos os jogos e todos os filmes tem algo a nos ensinar.
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
Por incrível que pareça, Tibia me ensinou muito inglês. Eu buscava traduzir algumas coisas, tentava falar, e isso acabava me motivando a aprender em inglês. A única coisa, talvez, que valeu a pena em jogar.
Além do mais, vários outros jogos estimularam minha criatividade. É comprovado cientificamente (falar essa merda virou moda) que jogos eletrônicos estimulam a mente criativa da meninada, assim como percepção e raciocínio rápido.. O que não pode é excesso.
Com filmes, a mesma coisa. Além do mais, já aprendi muito com filmes sobre outras culturas; filmes de guerras me ensinam um pouco sobre como foi a Segunda Guerra, Tropa de Elite, que trás um pouco da realidade do BOPE, etc.
Não é a toa que cinematografia é uma arte. E arte é cultura.
E isso se extende por várias coisas.