Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: constatação sobre o Big Brother Brasil

Banido Avatar de Xuxubeleza [2]
    Registro
    28-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu assistia,
    eu sei q é inultiu,mais era ate q legal ;/
    agora eu to no trampo qnd ta passando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você levou sete edições pra perceber isso?
    Na Globo quase tudo é manipulado..

Gatti :wscared:

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Big Brother foi legal enquanto novidade, mas depois que a máscara caiu e todo mundo percebeu que é tudo forjado, acabou o encanto. Ainda tem muito alienado que acompanha, mas a maioria já "tomou a pílula vermelha" e vocês poderão comprovar como esse novo BBB terá o pior índice de audiência de todos.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Eu assisto BBB e não tô nem aí se é manipulado ou não, se os participantes são burros ou não, é só um ENTRETENIMENTO como qualquer outro, que mania que os outros tem de falar que as pessoas devem aprender todo instante.

Se fosse assim, ninguém deveria jogar jogo nenhum, nem assistir filme, nem ir para festas, já que em geral não se aprende nada e se paga pelo mesmo.

Vamos todos parar de nos divertir e estudar 100% do tempo me prol de um mundo melhor.
    Rapaz, qualquer jogo, saída com os amigos e filme é muito mais rico culturalmente que um BBB. A sua comparação foi bastante infeliz, mas entedi o que você quiz dizer.

Eu, por exemplo, não assistia a essa última que passou, mas depois que meu amigo falou que tinha uma mulherzona gostosa que tava sentando no "não sei o quê" do alemão (Fani), comecei a assistir, nem que de leve :yelrotflm.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Ela precisa que o povo continue sendo ignorante, se não como ela vai manipular alguém ou ganhar milhões com programas ridiculos? Aliás a Globo é uma das emissoras que fazem as novelas de mais sucesso no mundo.
    LOL, os programas não são ridiculos, por isso bastante gente assiste e o que tem a ver supostamente ajudar a alguém entrar no poder com o povo ser ignorante e assistir novelas? Nada, pra mim outra coisa é ser ignorante, mas não vem ao caso. Nunca vi um cara sendo eleito dizer, assistam globo e suas telenovelas...

Por que tem que ser manipulado? Por que não pode ganhar o mais simpático ou o que cativa mais o publico? O BBB é manipulado para que vire uma novela das 8. Imagina se os participantes comecem a usar o intelecto para ganharem o jogo, seria intediante...
    Você se respondeu o.O, justamente por isso tem que ser manipulado, imagina se os participantes comecem a usar o intelecto para ganharem o jogo, seria intediante... Por que não pode ganhar o mais simpatico? Ué, pode ganhar, você quem vota, por que ela precisaria também manipular nos votos se automaticamente o dinheiro que ela vai ganhar com as votações e merchadisings é o mesmo?

Ela precisa manipular, se o pessoal começa a buscar conteudo de qualidade a Globo vai a falência.
    Manipular como? Com mensagens subliminares nas novelas? lol... Assiste quem quer e todo mundo assiste porque quer

Publicidade:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BBB só faz sucessos por que tem as gostosinhas da futuras coelhinhas da playboy e futuros astros da bola e cavalos da G magazine (ne FG?).

Ah! Claro! Barracos porque brasileiro adora barraco, não importa o motivo, desde que no dia seguinte possa ir correndo "pás amigas" conta tudo e fala mal do vilão, algo tão ridículo que acham que a vida é uma novela como o BBB com bonzinhos e vilão.

Em questão ao dinheiro, ajuda por quê? Nosso povo é que precisa se ajudado, pois são mero coitados manipulados pela globo e nem percebem.

Esses sim são os coitados do Brasil, e não as as crianças do "crianças esperanças" que é outra forma de manipulação da globo querendo se passa boazinha

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Manipular como? Com mensagens subliminares nas novelas? lol... Assiste quem quer e todo mundo assiste porque quer
    Cara, até alguns livros de história aceitam que a Globo manipulou as eleições, mostrando o Lula como desliechado e Collor como o bom presidente.

Quantos adoslescentes não foram manipulados pela novela Malhação a comprar determinadas roupas, celulares, produtosde beleza etc, que apareciam na novela? Há toda uma jogada de marketing nisso.

E também existe toda uma política.

Tá enchendo o saco você insistindo nisso.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Rapaz, qualquer jogo, saída com os amigos e filme é muito mais rico culturalmente que um BBB. A sua comparação foi bastante infeliz, mas entedi o que você quiz dizer.

Eu, por exemplo, não assistia a essa última que passou, mas depois que meu amigo falou que tinha uma mulherzona gostosa que tava sentando no "não sei o quê" do alemão (Fani), comecei a assistir, nem que de leve :yelrotflm.
    O que você aprendeu jogando tibia? Ou Doom? Resident Evil? O que você aprende quando assiste Chaves? Ou quando viu Jogos Mortais? Não se assiste esses filmes/séries nem se joga esses jogos esperando aprender alguma coisa, assim como se faz com o BBB. Não entendi onde minha colocação foi infeliz, explique-se por favor, me provando que todos os jogos e todos os filmes tem algo a nos ensinar.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você aprendeu jogando tibia? Ou Doom? Resident Evil? O que você aprende quando assiste Chaves? Ou quando viu Jogos Mortais? Não se assiste esses filmes/séries nem se joga esses jogos esperando aprender alguma coisa, assim como se faz com o BBB. Não entendi onde minha colocação foi infeliz, explique-se por favor, me provando que todos os jogos e todos os filmes tem algo a nos ensinar.
    Por incrível que pareça, Tibia me ensinou muito inglês. Eu buscava traduzir algumas coisas, tentava falar, e isso acabava me motivando a aprender em inglês. A única coisa, talvez, que valeu a pena em jogar.
    Além do mais, vários outros jogos estimularam minha criatividade. É comprovado cientificamente (falar essa merda virou moda ) que jogos eletrônicos estimulam a mente criativa da meninada, assim como percepção e raciocínio rápido.. O que não pode é excesso.

Com filmes, a mesma coisa. Além do mais, já aprendi muito com filmes sobre outras culturas; filmes de guerras me ensinam um pouco sobre como foi a Segunda Guerra, Tropa de Elite, que trás um pouco da realidade do BOPE, etc.
    Não é a toa que cinematografia é uma arte. E arte é cultura.

E isso se extende por várias coisas.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por incrível que pareça para você, graças a esse jogo 2D eu sei um inglês bem fluente, e passei a me interessar tanto por essa língua, que me tornei um auto-didata, graças ao tibia.

E no filme Jogos Mortais, eu aprendi que não se deve cortar o próprio pé.

Publicidade:

Permissões de Postagem