Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 88

Tópico: constatação sobre o Big Brother Brasil

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Idiota é dizer o contrário.
    A globo põe quem ela quer no poder.
    Na época da ditadura, a globo nunca dizia nada. Se omitia.
    Depois, Brizzola não foi para o 2º turno por que? Globo mostra um compacto do debate em que o Collor parece um anjo. Mesma coisa que fazem com o BBB, por acaso. Devo dizer que o Roberto Marinho foi um dos maiores filhos da puta que já existiu...
    E porque ela iria "exigir" alguém no poder? Ela precisa disso? Bom quanto ao compacto eu não sei não tava vivo...
    Não entendi sobre o BBB, ta suponhamos que você disse que o BBB é manipulado, só por causa disso eu estou sendo manipulado também? E é óbvio que BBB tem que ser um pouco manipulado, porque qual seria a graça se caso não acontecesse nada? Eles escolhem as pessoas justo com o modo de humor que precisam para formar intrigas, eu faria o mesmo ^^

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Cara, claro que manipula
    Pode ser indiretamente mas manipula, isso é a mídia cara.
    E a globo é a emissora com mais Audiencia, logo, com mais pessoas vendo, logo, manipulando.

Cara, claro que a Globo precisa de dinheiro, ou acha que ela paga seus funcionários com capim?
    Já serviu ver o ganho com BBB pra sabe que não precisa disso, já se percebe pelos merchandising nas novelas, já se percebe pela audiencia na novela das 8 e sendo assim o preço dos comerciais altissimos no horário... idem com jogos de futebol etc...

Pra que ela precisaria manipular? Ela depende do presidente pra algo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Snoozleberg; 27-12-2007 às 21:05.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    E porque ela iria "exigir" alguém no poder? Ela precisa disso? Bom quanto ao compacto eu não sei não tava vivo...
    Não entendi sobre o BBB, ta suponhamos que você disse que o BBB é manipulado, só por causa disso eu estou sendo manipulado também? E é óbvio que BBB tem que ser um pouco manipulado, porque qual seria a graça se caso não acontecesse nada? Eles escolhem as pessoas justo com o modo de humor que precisam para formar intrigas, eu faria o mesmo ^^

Já percebeu que é mais inteligente ter alguém com as mesmas idéias que você no poder?
    Assim pensa a Globo.
    Com o BBB, teoricamente, quem escolhe é você. Pra isso ser mais falso, só se eles pusessem uma placa no Projac, dizendo que o é.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não assisto mais essa inutilidade,só quando tem brigas,e olhe lá...
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Já percebeu que é mais inteligente ter alguém com as mesmas idéias que você no poder?
    Assim pensa a Globo.
    Com o BBB, teoricamente, quem escolhe é você. Pra isso ser mais falso, só se eles pusessem uma placa no Projac, dizendo que o é.
    E eles precisam de alguém com as mesmas idéias pra que? Dominar o Mundo?

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BBB só eh mais um daqueles programas q não nos ensina nada.
    Ou alguém vai sair dizendo por aí: "Aprendi que mentir é feio, pq o bom moço do BBB era bonzinho e levou 1 milhao." ?
    Só que dá mesma forma, acontece com grande parcela d nossas escolas e educadores do Brasil: o ensino eh uma merda.

A Globo tá mais do que certa em investir em programas assim, ela não tem nada a ver com a catástrofe que eh o ensino no Brasil.

Não aprendo nada, mas assim com a maioria dos programas de tv, olho por entretenimento.
    Não sei se viajei comparando BBB com o ensino no Brasil, mas foi uma forma de mostrar q a Globo não tá errada.

Manipula e fatura quem pode. Olha quem quer

Publicidade:

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kenny Doidão, você é meu novo ídolo.

Gz pro tópico. Falou o que penso sobre BBB tudo de cabo a rabo.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu não gosto da globo. Vejo BBB, etc.. mas em geral não curto a programação da globo e como ela trata quem esta assistindo, os jornais são feitos para agradar o público ignorante que não tem muito acesso, a maioria dos programas são coisas ridículas.
    Mas eu gosto do programa do Jô, dou altas risadas com ele.

Mas a rede GloboSat até que é boa, os Tele Cine são bons (menos o pipoca, dublado sux), SporTV, Universal.. Multishow tem umas coisas legais até. Maaais isso é pra quem tem TV a Cabo...então não conta, né?

Eu não assisto outras coisas na globo: Jornal, Calderão do Hulk, Zorra Total, Casseta & Planeta, Linha Direta, Globo Repórter, Sessão da Tarde (LOL), Faustão (uHAaauhUA), e etc. É muito ridículo.

Mas as outras emissoras também são assim, SBT é ridículo a band também, a Record tem algumas coisas boas, mas agora ta investindo em novelas e ta ferrando tudo. :/

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Ela precisa que o povo continue sendo ignorante, se não como ela vai manipular alguém ou ganhar milhões com programas ridiculos? Aliás a Globo é uma das emissoras que fazem as novelas de mais sucesso no mundo.

Por que tem que ser manipulado? Por que não pode ganhar o mais simpático ou o que cativa mais o publico? O BBB é manipulado para que vire uma novela das 8. Imagina se os participantes comecem a usar o intelecto para ganharem o jogo, seria intediante...

Já serviu ver o ganho com BBB pra sabe que não precisa disso, já se percebe pelos merchandising nas novelas, já se percebe pela audiencia na novela das 8 e sendo assim o preço dos comerciais altissimos no horário... idem com jogos de futebol etc...

Pra que ela precisaria manipular? Ela depende do presidente pra algo?
    Ela precisa manipular, se o pessoal começa a buscar conteudo de qualidade a Globo vai a falência.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hasuhasuas
    Você tá falando 8 milhoes só de contrato com a operadora né?
    Porque se você juntar com patrocínio, fica meio dificil calcular numa calculadora comum...

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que ver que eles gastam pagando os participantes pra nao contar pro publico que eh falcatrua neh

Publicidade:

Permissões de Postagem