Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61

Tópico: Tutorial: Como conseguir grana fácil no tibia(para novatos).

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lootbag's são minha alegria em termos econômicos ;D.
    Cansa fazer,diminui a exp/hr mas compensa muito vender todos os items e ver aquele money todo ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mil cairão ao seu lado, Dez mil a tua direita, Mas tú não serás atingido".

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

òtima Iniciativa xD

Fiz isso do meu lvl 9 ao 23 na minha sorcerer, upa fast, tipo catei em 3 tardes esse lvl 23, mas d noite eh uma ótima ideia catar o que o pessoal acha q eh lixo, fiz muito isso em cave de rots, pra quem é druid, é bem interessante ir pra la, são 5 a menos de xp, mas o loot fica bem nessa media, o dinheiro q eu arrecadei deu pra comprar um belo set pro meu level na epoca e pra bancar meus treinos com runas, mfs, etc

(ps.: upei em rotworms do lvl 24 ao 32)
    Declarações a Parte:
    20:12 Fusion'Overlord [82]: EU SO O ENCRIVEL ROSCAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Fakes a Parte:
    16:28 Haydex [95]: 16:27 You see The Sovenger (Atk:98, Def:83 +3). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor Fused with the Avenger.
    Poesias a Parte o.o:
    17:59 Lord'Lestat [211]: A rosa é rosa o céu é azul vc é legal me da um real
    Por fim, Boiolices a Parte O.o:
    22:37 Vergil'Lokao [71]: e eu nao me incaixo na parte de emos 22:37 Vergil'Lokao [71]: e sim nas de homosexuais
    :yelrotflm
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122576411160.JPG

http://www.tibiaimage.com/char/21/Criss+Liss.png

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, eu so li uma parte,
    e eu mudaria 3 coisas.
    em vez de comprar spike sword, compre serpent,
    em vez de battle axe, compre knight axe,
    em vez de compar morning star, compre clerical mace.

Mas digo isso, se o cara tiver dinheiro né, por que tu isso chega no maximo de 1k, dependendo do mundo, em calmera é isso.

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tutorial foi retirado de um outro fan site. Eu já li ele várias vezes lá.
    Dá próxima vez coloca os créditos.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia te Colocado Os Creditos Nao?

Publicidade:

Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa, vai ajuda mts...
    GoGo mais Tutoriais....

@Noobs que axam ruim e fica falano merda
    Cara, antes de criticar Supere u.U
    Se nao ajuda vc pod ajudar outros...:mad:

..::thumb::..

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SK8 Ver Post
    Boa iniciativa, vai ajuda mts...
    GoGo mais Tutoriais....

@Noobs que axam ruim e fica falano merda
    Cara, antes de criticar Supere u.U
    Se nao ajuda vc pod ajudar outros...:mad:

..::thumb::..
    Ele está de parabéns por ter trazido esse tópico para o nosso fórum. Ajuda sim aos iniciantes e me ajudou também. O que é injusto é ele receber parabéns pelo tópico de outra pessoa!

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu fiz isso ontem, dia 27/12, para saber se realmente eh bom.Fiz com meu kina lvl 11, ao todo gastei 3 horas para limpar somente 2 andaras de uma cave, ao final consegui 900gps.Mas como no tuto diz para ir com um amigo, acredito q se eu fizesse isso com um amigo meu teria sido melhor.Mas conclui que tem q ter muita paciência, n só para catar todos os itens mas tbm quando roubam sua lootbag(oq aconteceu comigo).

OBS: Fiz isso às 16:00h, portanto tinha um considerável nº de pessoas na cave, futuramente vou fazer de madrugada, então edito aki.

Flw

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hugo tonini Ver Post
    Ele pego esse tutorial de outro site e nem coloco creditos!
    Eu tinha visto esse tutorial em otro site sendo feito ontem e ele postou ontem mesmo.
    Que cara de pau se pelo menos colocase os creditos!
    Como é amigão? Desculpa cara, mas se tu viu esse tutorial em outro site ontem, e viu eu postando ontem, tem algo de errado na tua história, quero explicações! Não levante falso testemunho contra o próximo, se alguém aqui precisa de créditos, esse aguém sou eu..Gostaria que me dissesse qual é esse tal site!

Ps. Desculpa por deixar o tuto meio que abandonado, hoje vou rever algumas coisas, talvez fazer um vídeo, o ruim é que estou treinando meu kina e isso exige muito tempo, 5 hrs nas caves de dwarfs fariam eu perder de umar 1 shield e um attack, mas vou fazer sim, se não for hoje será no meio da semana. Obrigado pelos elogios, e críticas são sempre bem vindas.
    Última edição por Recém Chegado; 30-12-2007 às 12:51. Razão: Algumas correções

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A iniciativa é boa, talvez funcione com quem tem bastante paciência. Ainda bem que meu char já tá bem avançado, caso eu precise de outro char eu mesmo vou ter condições de mantê-lo com bons equipamentos.

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Permissões de Postagem