Eu ja estou cheio desse topicos de religiões, onde onde Teístas e Ateítas ficam brigando para ver quem tem mais razão.
Vocês tem que respeitar a crença ou a opinião de cada pessoa, seja esta pessoa, católica, ateu, evangelica, judaica, budista, etc.
Eu sou ateu, pelo simples fatos de ter um visão diferente sobre o origem das coisas, e eu não vou me tornar um possoa ruim pelo simples fato de não acretidar em Deus, e se cada pessoa tem o direito de escolher sua crença para viver, eu tambem tenho o direito de não ecolher nenhuma delas.
Acreditando em Deus ou não, isso não importa, o que importa é cada um viver a sua vida, sem atrapalhar a vida dos outros. procurando fazer desse mundo um lugar melhor pra viver.
Eu espero que esse seja o ultimo topico sobre religião.....
obrigado pela compreenção
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação



