Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: chega de tópicos de religião.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão chega de tópicos de religião.

Eu ja estou cheio desse topicos de religiões, onde onde Teístas e Ateítas ficam brigando para ver quem tem mais razão.

Vocês tem que respeitar a crença ou a opinião de cada pessoa, seja esta pessoa, católica, ateu, evangelica, judaica, budista, etc.

Eu sou ateu, pelo simples fatos de ter um visão diferente sobre o origem das coisas, e eu não vou me tornar um possoa ruim pelo simples fato de não acretidar em Deus, e se cada pessoa tem o direito de escolher sua crença para viver, eu tambem tenho o direito de não ecolher nenhuma delas.

Acreditando em Deus ou não, isso não importa, o que importa é cada um viver a sua vida, sem atrapalhar a vida dos outros. procurando fazer desse mundo um lugar melhor pra viver.

Eu espero que esse seja o ultimo topico sobre religião.....

obrigado pela compreenção

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a kara sobre religiao eu penso assim, n importa se vc acredita em deus,jesus,buda seja la oq for,o importante e q vc se sinta bem com isso e as outras pessoas n tem nada ve saca?.Cada um q acredite no q kise,desde q isso o faça feliz

Ps: n so na religiao mais na vida,eu posso trabalha de gari oq importa e q isso me faça feliz os outros n tem nada aver

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já pedi isso. Mas ninguém gosta de perder discussão num Fórum de Tibia.

Então, um tenta converter o outro.

Ninguém pensa "eu sou isso e pronto, não preciso que me contestem nem que me mostrem outros fatos dos pontos de vistas alheios", entende?

É falta de mulher.

PS: Vai virar tópico de discussão religiosa, vai ver.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E chega de tópicos pedindo para parar com discussões religiosas também né? -.-

Já chega que os caras criam os tópicos 'Sou ateu [-religião]', 'O que você pensa sobre a Igreja Católica [-religião]', querendo dar uma desculpa de que o tópico não trata de religião quando na verdade tem tudo a ver com o assunto -.-

CADA UM TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE, *******! Se o cara diz que é ateu e tal, não precisa vim encher ele, pensa que o azar é o dele, e a mesma coisa vice-e-versa.

Tem gente que gosta de perder tempo com religião, outros não.

RESPEITEM-SE.

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por **Mandy** Ver Post

Já chega que os caras criam os tópicos 'Sou ateu [-religião]', 'O que você pensa sobre a Igreja Católica [-religião]', querendo dar uma desculpa de que o tópico não trata de religião quando na verdade tem tudo a ver com o assunto -.-

CADA UM TEM UMA OPINIÃO DIFERENTE, *******! Se o cara diz que é ateu e tal, não precisa vim encher ele, pensa que o azar é o dele, e a mesma coisa vice-e-versa.

Tem gente que gosta de perder tempo com religião, outros não.

RESPEITEM-SE.

Eu disse exatamente isso. O problema é que a maioria pode ter a ideologia de "ah, não vou mudá-lo, então vou parar", mas vê um tópico de religião e coloca lenha na fogueira.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMÉM

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai trancando todos os tópicos de religião já que toda galera concorda e o engraçadinho que abrir outro tópico, será alertado e seu topico exterminado da face da Terra.
    Estipula um tempo para outro tópico ser levantado, um prazo de 5 meses, pronto. Radical...

Chega né?!
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Eu disse exatamente isso. O problema é que a maioria pode ter a ideologia de "ah, não vou mudá-lo, então vou parar", mas vê um tópico de religião e coloca lenha na fogueira.
    Triste essa mania que o ser humano tem de querer criticar o lado diferente do seu de ver as coisas. É só por causa disso que há todas essas guerras, discussões, bla bla bla..

Na boa gente, isso é um *apelo* mesmo, respeitem-se uns aos outros e paaaarem, pelamor, para pensar que cada um tem o seu lado e ninguém é obrigado a ver as coisas do jeito que VOCÊ quer que veja.

Pense em qualquer lugar do mundo, onde as pessoas são FORÇADAS a acreditar em algo, ou mesmo FORÇADAS a viver em um regime onde não crêem nos seus ideais. Isso não é horrível? Pois é, é a mesma coisa aqui: uns querendo convencer os outros a mudar de opinião. Ou melhor: forçando-os.

http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por **Mandy** Ver Post
    ²
    Puta coisa de idiota fazer tópico pedindo algo

Se não gosta de tópico de religião, simples, não clica pra entrar nele

Eu pelo menos faço assim, só abro tópicos que me interessam
    Deixem eles ficarem discutindo sobre religião em 20 tópicos ué, discutir, seja qual assunto for, não faz mal a ninguém

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenny doidão Ver Post
    Eu ja estou cheio desse topicos de religiões, onde onde Teístas e Ateítas ficam brigando para ver quem tem mais razão.

Vocês tem que respeitar a crença ou a opinião de cada pessoa, seja esta pessoa, católica, ateu, evangelica, judaica, budista, etc.

Eu sou ateu, pelo simples fatos de ter um visão diferente sobre o origem das coisas, e eu não vou me tornar um possoa ruim pelo simples fato de não acretidar em Deus, e se cada pessoa tem o direito de escolher sua crença para viver, eu tambem tenho o direito de não ecolher nenhuma delas.

Acreditando em Deus ou não, isso não importa, o que importa é cada um viver a sua vida, sem atrapalhar a vida dos outros. procurando fazer desse mundo um lugar melhor pra viver.

Eu espero que esse seja o ultimo topico sobre religião.....

obrigado pela compreenção
    Já está cheio desses tópicos de religião? Seus problemas acabaram!!! Basta não ler-los. (der)

ps:n tneho certeza dessa conjugação verbal mas acho q está errada, deve ser leer-los ou lê-los.

Publicidade:

Última edição por Shizzle Nizzle; 27-12-2007 às 09:47.

Permissões de Postagem