Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 91

Tópico: Quem vai precisar apresentar esse ano?![+Revolta]

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem q ja fiz isso e num fiquei tinha gente de + ufa por essa eu ja passei mais pra vcs q nao boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    12-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pyro'Nethan Ver Post
    Afff. Eu sirvo na Aeronáutica e agora é a melhor época da minha vida. Mas não é por isso que vocês tem que ir também né? =P Mas para quem não quer servir é muito fácil, pedi pro meu primo fazer isso e deu certo:

- Vá na junta militar quantas vezes for necessário, ainda não é lá que eles perguntam se você quer ou não (pelo menos no RJ é assim).

- Quando for se apresentar mesmo no local dos exames que normalmente é um quartel do exército (aqui no Rio foi em Triagem) os caras fazem exames e talz e perguntam se você quer servir. Se disser que não mesmo assim eles vão te encaminhar para 1 das 3 forças sendo que se for para o exército vocês podem ir a força mesmo e se disser que sim vocês podem pedir para a Aeronáutica ou Marinha e depois lá dizer que quer sair. Vocês podem pedir para sair se eu não me engano nos 3º primeiros dias.

- Ou arrumem alguma peixada sei lá. =P
    quem escolheu que queria servir pode voltar atras depois ????

tipo eu no começo do ano minha vida era totalmente diferente dai eu n tava nem ai e escolhi servi (lol).. mas agora seila to ate meio arrependido ...

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Que exagero...

Uma pergunta, pessoa que é naturalizada em outra cidade pode alistar na cidade de origem?
    Se eu não estiver enganado você tem que estar residindo a no minimo um ano na cidade em que for se alistar. Então pela lógica se você está a 6 meses em uma cidade você poderia se alistar na cidade anterior.

Mas acho que não pode se alistar na cidade que nasceu, se foi isso que você quis dizer.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu morasse com meu pai, estaria na marinha com certeza.

Meu avô era almirante, é meio de família servir a Marinha. Na verdade, ano passado ele disse que queria que eu fosse, mas nao vou nem a pau

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Se eu morasse com meu pai, estaria na marinha com certeza.

Meu avô era almirante, é meio de família servir a Marinha. Na verdade, ano passado ele disse que queria que eu fosse, mas nao vou nem a pau
    pq nao ?? vc me parece tao patriota

Publicidade:

A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito dificil eu conseguir entrar, é mta competição aqui, mais qualquer coisa ate lá se eu tiver trabalhando ou fazendo algum curso nem vou querer, é só vc falar q ta trabalhando ou que esta estudando que os cara não vao atrapalha sua vida por isso, sempre tem nego que quer servir, todo ano tem dispensa de que optou por servir por excesso de contingente.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq nao ?? vc me parece tao patriota
    Sou sim, mas servir a Marinha nao é pra mim. Sou muito vadio pra ficar 24 horas ali direto. Admiro quem serve, pois é um belo trabalho.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terei q me apresentar, mas certamente não passarei.
    Não só por ter 8º de míopia em cada olho, mas tbm por ter sido operado este ano de um tumor cuja cirurgia em deichou com uma cicatriz q vai do começo o tórax, da uma volta no umbigo e termina um pouco a baixo. E este tumor comprimia minha coluna, motivo pelo qual não tenho meus movimentos 100%.
    Acrescentando motivos para não ser aceito tbm sou filho único, o q tem um certo peso tbm.
    Mas a pesar de tudo isso, eu n acharia ruim servir estando com 100% da minha capacidade pois o exército é um ótimo lugar para se aprender auto-disciplina.
    Acrescentado aos motivos: faculdade de arquitetura tbm.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lost betip Ver Post
    quem escolheu que queria servir pode voltar atras depois ????
    Isso.
    Por que na Aeronáutica e na Marinha são muitas pessoas que querem, aí as vezes acabam chamando você sendo que você não quer realmente estar lá. No 1º dia eles perguntam: "Há alguém que mudou de idéia porque achou que isso aqui não é o que parecia ser?", aí tu levanta a mão e eles vão te tirar de lá porque certamente alguém que não foi chamado quer muito ir.
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou me alistar esse ano tbm
    =]

mas to tranquilo
    tenho "esquemas"
    e meu amigo, ano passado, se livrou simplesmente pq falou q usa oculos
    (de fato usa pra ler)
    mas ele nem tava com óculos nem com a receita
    e o cara dispensou ele =D

Publicidade:

Permissões de Postagem