Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 91

Tópico: Quem vai precisar apresentar esse ano?![+Revolta]

Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tenho 14, mas quando tiver 18 acho que não, tenho miopia.
    :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Presentes:
    01

Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho idade ainda mas quando tiver,eu não vo querer ir...

sei lá,vo arranja uma desculpa,atestado falso,alguma coisa,mas eu que não vou...
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Acho que pedem exame toxicologico...Se sim se salvar é muito facil...
    Aconselho-te a fazer uma tatuagem em parte visivel do corpor dizendo: "morte aos gambés & fuck the system" quero ver se eles te aceitam...
    vou fazer na testa >D

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo te q alistar esse ano mas ja vo pro 2º ano de facul (serio) e tenho problema na coluna.

Todos amigos meus q começaram facul não entraram, acho q nem vo pegar.. sera?
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exercito, depende do lugar que vc alista, vo so da um exemplo.. Em goiania se vc alistar 90 % de chance de vc ser chamado ( a menos que vc tenha algum defeito fisico, ou ta fazendo faculdade essas coisas) agora na minha cidade (é pekena), eu so cheguei no escritorio do exercito. A mulher Preencheu as informações necessarias e dias 15 de Fevereiro eu volto pra pega o reservista =DDD

Pronto nada de bixo de 7 cabeças XD
    n doi nada e dura apenas uma hora no maximo UHAhuAHUUAHUHUAhuAHU ;p

Publicidade:

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnd eu me alistei, fiquei com o c* na mao, pq fui chamado pra fazer um monte de exames, tipo provas de logica, teoricas e fikr peladão la (MTOOO PAIA POR SINAL ). Mas na entrevista ele pergunto pq eu nao queria servir, e ele ainda me falo q eu ia ter uma carreira otima la, pq mecho na area de programação e eles tao pegando nego nessa area.

Não façam:

-Fingir que é gay.
    Corre o risco de vc entrar pra virar homem dai vc C FOD.

-Não mintam, pq c ele souberem tu vai ta ferrado.Pq la na hora e mto tenso.

-Se vc passar para as provas, faça o maximo que conseguir, pois vi nego pegando pq não tinha feito nada, achando q nao ia pegar. ( hahahha geral se fudendo).

No mais é tranquilo, so pega quem qr( ate preencher as vagas). é so não colocar o pé na parede q ta ok.pq o capitao me viu com o pe na parede, ele deu um berro la do outro lado do patio, e me pergunto c eu tava na ksa da minha mae.=xxxx

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afff. Eu sirvo na Aeronáutica e agora é a melhor época da minha vida. Mas não é por isso que vocês tem que ir também né? =P Mas para quem não quer servir é muito fácil, pedi pro meu primo fazer isso e deu certo:

- Vá na junta militar quantas vezes for necessário, ainda não é lá que eles perguntam se você quer ou não (pelo menos no RJ é assim).

- Quando for se apresentar mesmo no local dos exames que normalmente é um quartel do exército (aqui no Rio foi em Triagem) os caras fazem exames e talz e perguntam se você quer servir. Se disser que não mesmo assim eles vão te encaminhar para 1 das 3 forças sendo que se for para o exército vocês podem ir a força mesmo e se disser que sim vocês podem pedir para a Aeronáutica ou Marinha e depois lá dizer que quer sair. Vocês podem pedir para sair se eu não me engano nos 3º primeiros dias.

- Ou arrumem alguma peixada sei lá. =P
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou, mas tenho problema no joelho e não vou servir.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal faz muito alarde para servir, parece uma excursão só de ida para um abatedouro...

Tenho “militares” na família e sei das verdades e dos mitos do alistamento, assim como Tio Sorriso, não vejo nada de “ruim” nisto. Vou me alistar este ano, se eu passar para a faculdade de Mecânica me alistarei pra Aeronáutica(apesar de a faculdade ser período integral, então provavelmente não terá como servir), se não passar, alistar-me-ei para o exército mesmo.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SecretoJius Ver Post
    Ainda tenho 14, mas quando tiver 18 acho que não, tenho miopia.
    :o
    2

Publicidade:

Permissões de Postagem