Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Tópico: De novo Cuisdy banindo injustamente..

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malosy Ver Post
    Sim ele baniu dentro das regras, mais ele procurou chifre na cabeça de cavalo, ou seja, ele foi no inferno busca razoes pra banir a outra guilda que ta contra ele na war.
    Vc diz ser senator e se contradiz...fala que ele baniu dentro das regras e depois diz que baniu soh pq o kra eh da outra guild...

Ps.Nesse exato momento tem 16 infernnum banidos...

Play by the rules.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GM Cuisdy Ver Post
    avoid getting killed by other players
    Ou "evitando ser morto por outros jogadores" so o GM falar isso é queimar o proprio filme ^^, vc pode imaginar a cena, 1 garotinho nerd e obezo sentado no PC coloca o seu "big mac american sise" de lado para matar o cara que matou o seu amiguinho do jogo do qual dividia o danoninho com ele no colegio, e entao seu inimigo sai do jogo e ele fica todo vermelhinho de raiva e ofegante vai ate o site do tibia, refaz 7 veses o motivo do banimento e depois que o bane chama a mamae e conta o acontecido.

obs: a mamae dele ficou muito orgulhosa dele

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordaria se ele tivesse só dado exit e tomado ban
    mais tao falando que ele deu exit com 1 monte de char em volta healando ;xx
    ai eu ate concordo
    http://www.prizerebel.com/images/banner20.gif
    O PrizeRebel.com é um site onde você pode arrumar NX Cash e Mesos de Graça,você só precisa juntar pontos e trocar pelo seu premio.

Registre-se,recomendo criar um e-mail no gmail.com para não receber Spam no e-mail principal.

[HotSpot Shield]
    Baixe o HotSpot Shield para poder das as ofertas mesmo não sendo dos Estados Unidos.
    Ele serve pra mudar seu IP transformando ele em um IP dos Estados Unidos.
    Depois é só clikar em View Available Offers e começar a ganhar pontos.
    Com 10 Pontos da pra trocar por um NX Card de 10k.
    Alguns pontos demoram de 2 a 3 dias pra chegarem
    Informaçoes Fakes:
    Elas vão servir para completa os formularios das ofertas

1344 Washington Ave
    Miami Beach, FL 33139
    Phone: (305) 531-4556
    305-531-4556

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz to la na war com eu e meus amigos realanu e minha net pra varia cai, como sempre, eu vo leva ban -.-?
    e se aconteceu issu com ele...
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GM Cuisdy está errado.

Eu mesmo perguntei para Iscen, a um tempo atrás se da exit era contra as regras, e ela respondeu:

Que não era, pois o jogador que da exit, tem consciencia de que o character pode morrer, então ele faz isso sabendo dos riscos.

E otra coisa, o GM não tem como provar se o cara deu EXIT, ou se a internet dele caiu.

Neuro

Publicidade:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elite angel Ver Post
    provavelmente ele trabalha dentro da cip e conheçe all la portanto ele n perde o gm ;D
    Sem comentários!

@Topico
    Só sabendo o que aconteceu realmente.
    Mas acho que o GM está certo, mas isso não muda o fato dele ser um enorme PoweR AbuseR. Fazendo assim valer a tradução de GM que eu ouvi no TibiaBR podcast como sendo GreatMotherfucker xD
    Última edição por Andask; 28-12-2007 às 17:53.
    Enquanto isso no help channel de Pythera...

21:26 Ladrona De Panela [25]: minha mãe é sapatão afff ela termico com meu pai pra fica com uma mulher que odio

22:21 Professor Inocencio Girafales [27]: aff i lost my penis >.<

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é que ele sabe que foi Exit e não Kick?:rolleyes:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    da pra ele então ok?

Ele é power abuse sim! pq a guild dele faz a mesma coisa e ele não bane por que? ele devia ser baido or isso, pq está usando seu cargo de gm pra dar gantagem a sua guild.
    Cara, abaixa tua bolinha aí ok? Não venha querer me ofender aqui não.
    Eu sei muito bem que ele é power abuser, NÃO ESTOU DEFENDENDO ELE, odeio ele. Só to falando que O BAN FOI MERECIDO SIM!

Gente baixa é outra coisa né?
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Sim, é considerado fraqueza do jogo.
    Se você dá exit, é como se sua conexão tivesse caído.
    E se isso acontece, o char desloga sozinho após um certo período, mesmo com battle.

Ban merecido.
    Eu concordo. Nos testes pra tutor sempre caem esse tipo de coisa, a maioria das pessoas acha que não mas isso é uma fraqueza do jogo sim. Teve uma vez que meu amigo tava pklizando e matou um cara, deu exit, o char logou com 7 minutos de PZ ao invés de 15. É fraqueza, ban merecido. Mas todos aqui sabemos que ele usa do GM pra poder vencer a war. Vamo que vamo, esqueça, lutar contra um gamemaster não dá certo MESMO.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malosy Ver Post
    Sim ele baniu dentro das regras, mais ele procurou chifre na cabeça de cavalo, ou seja, ele foi no inferno busca razoes pra banir a outra guilda que ta contra ele na war.
    Exato! É exatamente isso que ele sempre faz, por isso é chamado de power abuser e corrupto.

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Vc diz ser senator e se contradiz...fala que ele baniu dentro das regras e depois diz que baniu soh pq o kra eh da outra guild...

Ps.Nesse exato momento tem 16 infernnum banidos...

Play by the rules.
    Pois é, e você acha bonito. Duvido que nunca tenha trapado alguém na sua vida tibiana para dar razão à esses bans ridículos de "abuso de fraqueza do jogo". Se eu fosse o cara simplesmente falava que a net caiu, e aí? Vai ser banido por "internet ruim"?:rolleyes:

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem