Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ou "evitando ser morto por outros jogadores" so o GM falar isso é queimar o proprio filme ^^, vc pode imaginar a cena, 1 garotinho nerd e obezo sentado no PC coloca o seu "big mac american sise" de lado para matar o cara que matou o seu amiguinho do jogo do qual dividia o danoninho com ele no colegio, e entao seu inimigo sai do jogo e ele fica todo vermelhinho de raiva e ofegante vai ate o site do tibia, refaz 7 veses o motivo do banimento e depois que o bane chama a mamae e conta o acontecido.
obs: a mamae dele ficou muito orgulhosa dele![]()
eu concordaria se ele tivesse só dado exit e tomado ban
mais tao falando que ele deu exit com 1 monte de char em volta healando ;xx
ai eu ate concordo
http://www.prizerebel.com/images/banner20.gif
O PrizeRebel.com é um site onde você pode arrumar NX Cash e Mesos de Graça,você só precisa juntar pontos e trocar pelo seu premio.
Registre-se,recomendo criar um e-mail no gmail.com para não receber Spam no e-mail principal.
[HotSpot Shield]
Baixe o HotSpot Shield para poder das as ofertas mesmo não sendo dos Estados Unidos.
Ele serve pra mudar seu IP transformando ele em um IP dos Estados Unidos.
Depois é só clikar em View Available Offers e começar a ganhar pontos.
Com 10 Pontos da pra trocar por um NX Card de 10k.
Alguns pontos demoram de 2 a 3 dias pra chegarem
Informaçoes Fakes:
Elas vão servir para completa os formularios das ofertas
1344 Washington Ave
Miami Beach, FL 33139
Phone: (305) 531-4556
305-531-4556
blz to la na war com eu e meus amigos realanu e minha net pra varia cai, como sempre, eu vo leva ban -.-?
e se aconteceu issu com ele...
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

O GM Cuisdy está errado.
Eu mesmo perguntei para Iscen, a um tempo atrás se da exit era contra as regras, e ela respondeu:
Que não era, pois o jogador que da exit, tem consciencia de que o character pode morrer, então ele faz isso sabendo dos riscos.
E otra coisa, o GM não tem como provar se o cara deu EXIT, ou se a internet dele caiu.
Neuro

Última edição por Andask; 28-12-2007 às 17:53.
Enquanto isso no help channel de Pythera...
21:26 Ladrona De Panela [25]: minha mãe é sapatão afff ela termico com meu pai pra fica com uma mulher que odio
22:21 Professor Inocencio Girafales [27]: aff i lost my penis >.<
Como é que ele sabe que foi Exit e não Kick?:rolleyes:
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
Eu concordo. Nos testes pra tutor sempre caem esse tipo de coisa, a maioria das pessoas acha que não mas isso é uma fraqueza do jogo sim. Teve uma vez que meu amigo tava pklizando e matou um cara, deu exit, o char logou com 7 minutos de PZ ao invés de 15. É fraqueza, ban merecido. Mas todos aqui sabemos que ele usa do GM pra poder vencer a war. Vamo que vamo, esqueça, lutar contra um gamemaster não dá certo MESMO.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Exato! É exatamente isso que ele sempre faz, por isso é chamado de power abuser e corrupto.
Pois é, e você acha bonito. Duvido que nunca tenha trapado alguém na sua vida tibiana para dar razão à esses bans ridículos de "abuso de fraqueza do jogo". Se eu fosse o cara simplesmente falava que a net caiu, e aí? Vai ser banido por "internet ruim"?:rolleyes:
Abraços.