Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 137

Tópico: GM Virgilius deixa o cargo e rooka seu char!

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na sua vida rl.
    Sobre tibia fazer mal...Tudo demasiadamente faz mal.
    Depende do psicologico de cada um, depois me passa a receita porque to tentando parar faz 4 anos e não paro de upa, ou seja não consigo deslogar meu char.
    Fico online 15 horas por dia.
    :|

Citação Postado originalmente por Virgilius Ver Post
    E aí amiguinhos!

Antes de mais nada gostaria de coração agradecer a vocês pelas mensagens de apoio, muito obrigado!

Sobre a minha decisão, realmente não foi nada fácil. Cada vez que eu matava meu personagem era um frio na barriga e a sensação de que eu estava destruindo algo que demorei 3 anos pra construir. Pedir demissão do meu cargo de GM também não foi fácil. Ser GM foi uma das melhores coisas que me aconteceram no jogo, e a sensação sem dúvida é muito boa! Mas eu precisava me desfazer disso pra seguir em frente com a minha vida, senão teria sempre a obrigação de manter vínculo com o jogo e entrar regularmente pra trabalhar como GM, e aí o jogo se tornaria trabalho e obrigação, por isso decidi parar de vez com tudo.

Sobre vender a conta, eu JAMAIS faria isso. Não simplesmente por que sigo as regras, mas por que acho moralmente incorreto. Veja bem, meu personagem tinha a minha personalidade e as minhas forças nele. Meus amigos sabiam quem eu era e sabiam da minha honestidade e confiavam em mim, eu jamais poderia trair essa confiança vendendo a minha conta, eu jamais poderia entregar nas mãos de qualquer pessoa algo que construi com dedicação durante 3 anos, jamais. Ainda, a Cip me confiou o cargo de GM pois mostrei a eles que eu era honesto, competente e confiável, e eu também jamais poderia trair essa confiança, jamais poderia mostrar a eles que eles estavam errados. Sou uma pessoa de princípios, e esses princípios eu respeito sempre. Tibia é um jogo, sim, mas é formado por pessoas reais, com sentimentos reais, e com isso não se brinca, por isso sou totalmente contra account trading e sharing.

Por fim, imaginem vocês que decepção seria pros brasileiros e pra toda a comunidade se um GM vendesse sua conta, como fez o finado Dokein. Vejam bem, eu me retirei do jogo e do cargo de GM com toda a honestidade e transparência do mundo, e ainda assim tem gente que posta aqui dizendo que eu sou uma vergonha pros BRs, que eu não aguentei a pressão, etc... imaginem o desastre se eu tivesse vendido ou dado a minha conta!

Confiança, honestidade e respeito não têm preço, isso não se vende e não se compra, e por isso tudo que decidi dar um fim na minha carreira do jeito que fiz, do pó eu vim e ao pó eu voltei.

Que minha atitude não tenha sido em vão, que vocês como membros da comunidade tibiana no Brasil pensem e reflitam bem a respeito do quão necessário ou quão prejudicial esse jogo pode ser na vida de vocês.

Um abraço fraterno,
    Virg~.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgilius Ver Post
    E aí amiguinhos!

Antes de mais nada gostaria de coração agradecer a vocês pelas mensagens de apoio, muito obrigado!

Sobre a minha decisão, realmente não foi nada fácil. Cada vez que eu matava meu personagem era um frio na barriga e a sensação de que eu estava destruindo algo que demorei 3 anos pra construir. Pedir demissão do meu cargo de GM também não foi fácil. Ser GM foi uma das melhores coisas que me aconteceram no jogo, e a sensação sem dúvida é muito boa! Mas eu precisava me desfazer disso pra seguir em frente com a minha vida, senão teria sempre a obrigação de manter vínculo com o jogo e entrar regularmente pra trabalhar como GM, e aí o jogo se tornaria trabalho e obrigação, por isso decidi parar de vez com tudo.

Sobre vender a conta, eu JAMAIS faria isso. Não simplesmente por que sigo as regras, mas por que acho moralmente incorreto. Veja bem, meu personagem tinha a minha personalidade e as minhas forças nele. Meus amigos sabiam quem eu era e sabiam da minha honestidade e confiavam em mim, eu jamais poderia trair essa confiança vendendo a minha conta, eu jamais poderia entregar nas mãos de qualquer pessoa algo que construi com dedicação durante 3 anos, jamais. Ainda, a Cip me confiou o cargo de GM pois mostrei a eles que eu era honesto, competente e confiável, e eu também jamais poderia trair essa confiança, jamais poderia mostrar a eles que eles estavam errados. Sou uma pessoa de princípios, e esses princípios eu respeito sempre. Tibia é um jogo, sim, mas é formado por pessoas reais, com sentimentos reais, e com isso não se brinca, por isso sou totalmente contra account trading e sharing.

Por fim, imaginem vocês que decepção seria pros brasileiros e pra toda a comunidade se um GM vendesse sua conta, como fez o finado Dokein. Vejam bem, eu me retirei do jogo e do cargo de GM com toda a honestidade e transparência do mundo, e ainda assim tem gente que posta aqui dizendo que eu sou uma vergonha pros BRs, que eu não aguentei a pressão, etc... imaginem o desastre se eu tivesse vendido ou dado a minha conta!

Confiança, honestidade e respeito não têm preço, isso não se vende e não se compra, e por isso tudo que decidi dar um fim na minha carreira do jeito que fiz, do pó eu vim e ao pó eu voltei.

Que minha atitude não tenha sido em vão, que vocês como membros da comunidade tibiana no Brasil pensem e reflitam bem a respeito do quão necessário ou quão prejudicial esse jogo pode ser na vida de vocês.

Um abraço fraterno,
    Virg~.
    Certamente você é um orgulho para os brasileiros. \o\
    Boa sorte em sua vida, sucesso.

Flw's

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Adeus GM Virgilius!

Bom,se essa foi sua decisão,Virgilius,não tem nada de errado.
    Desejo boa sorte na trajetoria de sua vida,e muito obrigado,pelo trabalho feito,durante 3 anos como um GameMaster,e é claro,por representar bem a comunidade brasileira!
    Sucesso!

Abraços!

Banido
    Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

povo noob do caralho,
    tibia é uma merda, joguei tibia pq tinha um pc ruim,poder jogar outro jogo
    percebi q tibia é uma merda, graficos podres, jogabilidade pessima
    ridiculooooooooo, perda de tempo
    vao viver sua vidas rl seus bando de nerd

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ki-Ler Ver Post
    povo noob do caralho,
    Se você está revoltado com a vida, o problema não é nosso. :closedeye

Publicidade:

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena O MELHOR GM brasileiro
    VIRGILIUS FAN 4EVER
    Boa sorte na tua vida ae se der tempo volta a jogar.
    Abraços
    @Ki-Ler
    Se você odeia tibia porque o motivo de botar premmy ou de postar aqui você não tem mais nada há fazer??

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pra q isso?

mais ja q é assim,Boa sorte na sua vida e parabens por ser o melhor Gm brasileiro como disem
    BOA SORTE PARA O MELHOR GM
    Última edição por Twistzao; 26-12-2007 às 21:57.

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É fazer o q é da vontade dele q largasse do tibia completamente....
    Era bom ter um gm pra representar nosso pais no Tibia....
    Mais ele quis assim por motivos maiores eu acredito.....
    Mais q o q ele fez esteja certo nu teu coraçao....
    E q se algum dia quiser voltar espero q todos recebam ele d braços abertos.....
    E q ele resolva tua vida da forma certa.....
    xD
    Vlw GM Virgilius.....

Registro
    28-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ki-Ler Ver Post
    povo noob do caralho,
    Cara fala merda naum vei

comecei a jogar tibia pq tinha um PC ruin hj tenho 2 PCs 2 boms um fik com meu pai outro comingo
    e msm assim jogo tibia
    Os nioob tem preconceito com tibia pq naum consseguem sair de rook demora 3 semana pr apegar lvl 8 e pq o grafico nuam é aquelas coisas
    + eu não conssigo penssa em tibia 3D as vezes fikopenssandpo como seria o tibia 3D seria paia seria fuido igual MU e Priston tela
    uma bosta

Virgilius Sempre sera meu idolo espero um dia ser melhor q vc hehehe

num falo ser igual q fik parecendo ser viado ou emo e issonaum sou ehhee

lol
    Assinatura muito grande, editada

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho qeu é muita pressão.......Pediu pra sai em!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem