Postado originalmente por
Whoami
FERNANDO GABEIRA PARA PRESIDENTE \O/
lol filho de politico tem que ir pra escola publica mesmo...
Escola publica é um lixo, repete alunos inocentes como eu com 4 vermelhas e passam alunos com 8 e maconheiros assumidos que até as professoras, pais & mães sabem que fumam, e eu que me disfarço repito =x...
Ai quando os filhos dos politicos verem que escola publica = lixo talvez o brasil mude.
Enquanto Fernando Gabeira não for presidente, eu continuarei dizendo "brasil" e não "Brasil"...
Escola publica só tem professores filhos da puta, os unicos professores que prestam são aqueles que não fazem nada e todos ganham nota azul, ou os que passam matéria, explicam e não pressionam os alunos...
Err... me diz que tu foi irônico???
"alunos inocentes como eu com 4 vermelhas"???
Pofessor que presta é professor que dá nota azul pra todo mundo??
Professor que presta é o professor que te pressiona, te aperta, que tu fica cagando de medo de tirar nota baixa... Esse sim é o professor pra quem tu vai agradecer depois quando tu passar no vestibular!
Eu acho que a média deveria ser 8, em qualquer lugar.. escola, faculdade... 8 nada menos... menos que isso é falta de vontade!
E pra entrar pro ProUni soh precisa de 4.5 ¬¬ DEVIA PRECISAR DE 9! Pra que aluno burro e preguiçoso vai ganhar faculdade? precisa não, vai arranjar emprego d pedreiro que não precisa faculdade (nada contra pedreiro, mas não precisa de faculdade mesmo!)...
Affe cada criança estúpida q vejo no fórum que me dói na alma...