Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70

Tópico: Cristovam causa polêmica ao propor que filho de político seja obrigado a ir [...]

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur
    @Litivenko.

Faltou por no seu post os mais de 20 livros publicados por ele, além do ganho o Prêmio Jabuti de Literatura ganho por ele.

Se o Brasil tivesse Senadores e Deputados como ele no campo da Saude, Segurança e etc seria algo extraordinário.
    Exato, mas eu coloquei só um resumo mesmo que eu achei no wikipedia. Ele é intelectual de mão cheia mas não tenho nada contra nem a favor dele até porque conheço-o muito pouco. Eu destaquei alguns pontos importantes que achei interessante a seu respeito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    FERNANDO GABEIRA PARA PRESIDENTE \O/
    lol filho de politico tem que ir pra escola publica mesmo...
    Escola publica é um lixo, repete alunos inocentes como eu com 4 vermelhas e passam alunos com 8 e maconheiros assumidos que até as professoras, pais & mães sabem que fumam, e eu que me disfarço repito =x...
    Ai quando os filhos dos politicos verem que escola publica = lixo talvez o brasil mude.
    Enquanto Fernando Gabeira não for presidente, eu continuarei dizendo "brasil" e não "Brasil"...
    Escola publica só tem professores filhos da puta, os unicos professores que prestam são aqueles que não fazem nada e todos ganham nota azul, ou os que passam matéria, explicam e não pressionam os alunos...

Err... me diz que tu foi irônico???
    "alunos inocentes como eu com 4 vermelhas"???
    Pofessor que presta é professor que dá nota azul pra todo mundo??

Professor que presta é o professor que te pressiona, te aperta, que tu fica cagando de medo de tirar nota baixa... Esse sim é o professor pra quem tu vai agradecer depois quando tu passar no vestibular!
    Eu acho que a média deveria ser 8, em qualquer lugar.. escola, faculdade... 8 nada menos... menos que isso é falta de vontade!
    E pra entrar pro ProUni soh precisa de 4.5 ¬¬ DEVIA PRECISAR DE 9! Pra que aluno burro e preguiçoso vai ganhar faculdade? precisa não, vai arranjar emprego d pedreiro que não precisa faculdade (nada contra pedreiro, mas não precisa de faculdade mesmo!)...

Affe cada criança estúpida q vejo no fórum que me dói na alma...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vem, os professores da escola pública são ótimos, os melhores mesmo! (não todos, pra toda regra tem uma excessão).

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Nem vem, os professores da escola pública são ótimos, os melhores mesmo! (não todos, pra toda regra tem uma excessão).
    Os professores não são lá dos piores, os grandes problemas são, em grande parte, os alunos e a falta de administração eficaz.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda que o problema da educação se resolva, nós teremos 2 ou 3 gerações perdidas...
    O grande problema também é a falta de interesse dos alunos ocasionado por uma má administração escolar..

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Ué?! A mídia elege quem ela quer, ou tenta. O que aconteceu com o Cristóvam Buarque não é de hoje.

Em 1989, enquanto Lula e Brizola disputavam um segundo lugar para ir para o segundo turno com Fernado Collor, as organizações Globo conseguiram colocar o Lula no segundo turno. Seja por pressão, propaganda, não sei, não estava vivo e não sei detalhes.

No segundo turno, teve aquele debate polêmico e que um ou dois dias antes, foi passado um compacto do mesmo no Jornal Nacional. A edição mostrava os piores momentos do Lula e os melhores de Collor. Realmente, fizeram a cabeça de todo mundo e muito bem.

Se o Brizola fosse para o segundo turno, talvez vencesse o Collor.

Enfim, o que aconteceu com o Cristóvam foi uma pressão da mídia sobre o mesmo, idêntico. Falaram que ele não prestava por apenas falar de educação, educação e educação. Apesar de, no debate, ele ter conseguido falar um pouco das outras áreas, não foi suciente. O que me intriga é que o povo brasileiro clama por educação, mas nem quando aparece alguém que se prontifica a ajudar um pouco esse setor, o brasileiro vota.

Problema do nosso povo é não ter a mínima consciência política. É não saber escolher os candidatos. É fácil demais ver propaganda política, a maioria vota naquele que a mídia apoia. É necessário entender porque você está dando seu voto nele. Dá trabalho? Claro que dá, mas é assim que o país anda pra frente.

Mas ele sabe que o populismo ajuda na carreira política. Um ato populista dele pode ajudá-lo muito nas próximas eleições.

Brasileiro gosta de populista. Getúlio Vargas, né?

@knight of libra

O Art 5º é o principal artigo da nossa constituição. Não que ele tenha que ser retirado ou modificado, apenas seguido.
    problema do nosso povo é a Globo x]

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cristovam é dono do meu voto.

Depois dele vem Heloisa Helena.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Ainda que o problema da educação se resolva, nós teremos 2 ou 3 gerações perdidas...
    O grande problema também é a falta de interesse dos alunos ocasionado por uma má administração escolar..
    sim, mas lembre-se como estava o japão e coréia a 60 anos atrás, pensemos no futuro, a educação é a melhor maneira de progredir

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    sim, mas lembre-se como estava o japão e coréia a 60 anos atrás, pensemos no futuro, a educação é a melhor maneira de progredir
    nao sei explicar direito

mas as pessoas q vivem no japão trabalham q nem condenados...
    eh bem loca a coisa...

puts grila , pensamento todo embaralhado pra falar..

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Brasil já foi mais desenvolvido que o Japão... e foi no Século XX...

Publicidade:

Permissões de Postagem