Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: De novo Cuisdy banindo injustamente..

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Falcon a.k.a Nopz

Não jogo ot não, mesmo se jogasse não morreria pra bixo igual você morre no tibia global =/

Dec 04 2007, 07:53:23 CET Died at Level 91 by a larva

Botterzinho.

Yours,
    Malosy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malosy Ver Post
    Todo Gamemaster/Senior Tutor/Tutor ou jogador normal, tem que ter em mente uma coisa. Quando não se há provas concretas, ou evidencias, tem que pensar o porquê essa pessoa não deveria ser banida, e não o porquê ela deve (minha opinião).

Isso é considerado Game Weakness caso tenham-se usado muitos noob chars para que não se chegassem até o char

Mesmo assim não seria prova suficiente porque se ele alega que não pode chegar até o char, ele não pode ver se a pessoa tava com "battle" então poderia ter sido um simples "control+l", mesmo assim, não é considerado blockiar o caminho com noob chars em mundo PVP, porque eles podem ser perfeitamente atacados por outros players, mortos, e assim abrindo caminho.

A unica coisa que poderia ter acontecido é, o Cuisdy logou no char de GM, começou a fazer perguntas sem nexos sem respostas com nexo, e aproveitou uma dessas respostas pra colocar como statment e banir o cara.

Infelizmente, gamemaster tem como poder a palavra, evidencias ou provas podem ser contadas como coisas vistas pelos olhos dele, como a CIP não tem bola de cristal e ninguém ainda foi esperto suficiente pra gravar o que acontece em "Windows Media Player", ficam chorando em supported fansite.

Yours,
    Malosy.

Cala a boca muleke, se o GM tivesse feito perguntas não seria abuso de fraquesa do JOGO.
    Nub, idi***, mentiroso vc nem é jogador normal vai ser senator agora?
    Espaço a venda!

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Falcon a.k.a Nopz

Não jogo ot não, mesmo se jogasse não morreria pra bixo igual você morre no tibia global =/

Dec 04 2007, 07:53:23 CET Died at Level 91 by a larva

Botterzinho.

Yours,
    Malosy.
    Botter ? Então prova.. Tic Tac... Já falei com uns 20 GM's já, sempre estou no Help ajudando... NÃO. Mais eu sou um botter...
    Bom se eu uso Virtua que é uma banda larga nova na cidade (2 meses) e ela não é uma conexão ESTÁVEL, o que eu posso fazer?
    Apenas dizer que vc é mentiroso e NUB :}
    Loga lá ver eu caçando... ;x

Senadorzinho meia-boca, reporta eu, que tal?
    Espaço a venda!

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimmy me conhece.
    Pergunta pra ele quem sou eu. =]

Mais uma coisa, o GM faz perguntas pra abordar e buscar razão pra banir, se o cara falou algo relacionado a isso que poderia ter se incriminado, foi por isso que foi banido. Se a pessoa fala "Eu shareio" pro gm, vai ser banido por Sharer. Se a pessoa fala o esquema que fez, e pode ter sido Game Weakness, ela vai ser banida por game weakness, por que ao invés de chingar não tenta argumentar? Seu cerébro tibiano não funciona ou você deixou ele no bot?

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Cala a boca muleke, se o GM tivesse feito perguntas não seria abuso de fraquesa do JOGO.
    Nub, idi***, mentiroso vc nem é jogador normal vai ser senator agora?

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimmy me conhece.
    Pergunta pra ele quem sou eu. =]

Mais uma coisa, o GM faz perguntas pra abordar e buscar razão pra banir, se o cara falou algo relacionado a isso que poderia ter se incriminado, foi por isso que foi banido. Se a pessoa fala "Eu shareio" pro gm, vai ser banido por Sharer. Se a pessoa fala o esquema que fez, e pode ter sido Game Weakness, ela vai ser banida por game weakness, por que ao invés de chingar não tenta argumentar? Seu cerébro tibiano não funciona ou você deixou ele no bot?
    Aoo tiozão, já reportou eu?
    Se ele tivesse falado algo que o incrimina-se, estária ali no BAN o que ele falou...:rolleyes:

Publicidade:

Espaço a venda!

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    Aoo tiozão, já reportou eu?
    Se ele tivesse falado algo que o incrimina-se, estária ali no BAN o que ele falou...:rolleyes:
    Errado, o statment aparece como "statment" dentro do ban no Criminal record e não no account entrance.

Para de ser muleke meu, reportar você ? Senator não tem poder nenhum, não faz nada. lol

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado, o statment aparece como "statment" dentro do ban no Criminal record e não no account entrance.

Para de ser muleke meu, reportar você ? Senator não tem poder nenhum, não faz nada. lol
    cala a boca mano eu tenho char senior e tutor. Shut Up eu sei o qeu eu falo, fala o nome do seu char pra mim... FALAA!
    Espaço a venda!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já partiu pro lado da discussão... ki a pouco fecham o topico...

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Falcon

Qualquer jogador que saiba o que fala sabe isso, não importa se é senior,tutor, ou sei lá o que, qualquer um que não deixe o cerebro no bot sabe.

Abraços, não vou mais te responder porque estou ocupado, qualquer coisa grita "Manhê" e pede danone. Já te dei muita atenção hoje.

Yours,
    Malosy =]

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que culpa eu tenho se.. ele babá ovo de GM?:\

Publicidade:

Espaço a venda!

Permissões de Postagem