Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: De novo Cuisdy banindo injustamente..

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como que foi essa historia ae?

o cara tava trapado, deu exit e os amigos ficaram healando ele ..?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malosy Ver Post
    Ok então, argumente o motivo disso ter sido considerado game weakness e me explique o que é uma game weakness.
    Eu como senator não gosto do Cuisdy.
    Game weakness é fraqueza do jogo.
    Não é permitido abusar de bugs que te favoreçam, por exemplo, ficar no mesmo SQM com vários chars.

Quando você dá exit, mesmo com battle, um tempo irá se passar e o seu char será kickado.
    Isso é ou não game weakness?

Então, o cara fez isso e tomou ban.

Agora eu concordei com o ban do Cuisdy, porque o cara ficou com medo e não quis dar frag pra Mithos?
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que você conta até parece que seu amigo deu um simples exit, conte a história toda, ele tava sendo atacado e deu exit? Aí sim é abuso das fraquezas.

Abraços!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok então, argumente o motivo disso ter sido considerado game weakness e me explique o que é uma game weakness.
    oO senator :10:
    kd o cipsoft team no seu perfil?

Teleport = Game Weakness certo?
    Eles foram com char noob pra ajudar tirar o onion da ponte que vai d-lair venore, então onion logou foi pra um canto pra dah teleport sendo que cuisdy entrou e ficou atacando ele (ele n falava,nao movia,nao healava) com varios char noob em volta do onion...entao onion poff loga...

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nao deixa de ser pa... QUANTAS PESSOAS daum exit para fugir de algo o.o (eu mesmo ja dei exit pra fugi duma trap de mino em rook ;x)

dai o cara se aproveito disso pra bani os carinha... pra mim foi injusto u.u

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como o GM prova que a net dele nao caiu nessa hora?

por mais que as circunstancias possam fazer parecer que ele deu exit, o GM nao pode provar que a net do cara nao tenha caido...

e esse GM é fdp, todo mundo já sabe que ele favorece a guild dele nas wars banindo os adversários... pode ser soh uma guild de lvl 40~50, contra os tops do server... Cuidsy do lado dele, nao tem guild que aguente

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho ke é ban injusto po o player é obrigado fikar acordado o dia inteiro pra sair vivo duma trap ? se o mlk presisar sair no meio da war pra levar a vó no hospital ou for sair com os amigos ou a namorada, ai o mlk da exit pro char não morrer e pede prum amigo helar até o char deslogar n vejo nada ilegal nisso ,varios chars num sqm soh axo ke tb n seria bug abuse pq essa estrategia seria pro dano de sds ke os mages levariam fossem pros kinas enkanto eles fuzilam kem aparecer na frente o fato é que isso pode causar debug em kem usa bot eu axo sei lá .

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    oO senator :10:
    kd o cipsoft team no seu perfil?

Teleport = Game Weakness certo?
    Eles foram com char noob pra ajudar tirar o onion da ponte que vai d-lair venore, então onion logou foi pra um canto pra dah teleport sendo que cuisdy entrou e ficou atacando ele (ele n falava,nao movia,nao healava) com varios char noob em volta do onion...entao onion poff loga...
    Não sou da Cipsoft team e não represento a mesma, recebi senator pelo fato de ter servido como tutor/senior tutor durante 4 anos e depois me retirado.

Senator é apenas um cargo que é dado como "merito" as pessoas que ajudaram a comunidade tibiana.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc deve ser Senator lá no seu OT!
    Primeiro o cara pedir para que pessoas o cerquem para ele poder deslogar é um abuso de fraqueza do jogo, pois na hora que ele reloga-se ele tomária teleport (ilegal) e correr da guerra é uma coisa de noob.
    Segundo se ele logou os MC para poder deslogar, nem preciso dizer que ele violou as regras, NÉ!?
    Última edição por Falcon___; 26-12-2007 às 12:19.
    Espaço a venda!

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo Gamemaster/Senior Tutor/Tutor ou jogador normal, tem que ter em mente uma coisa. Quando não se há provas concretas, ou evidencias, tem que pensar o porquê essa pessoa não deveria ser banida, e não o porquê ela deve (minha opinião).

Isso é considerado Game Weakness caso tenham-se usado muitos noob chars para que não se chegassem até o char

Mesmo assim não seria prova suficiente porque se ele alega que não pode chegar até o char, ele não pode ver se a pessoa tava com "battle" então poderia ter sido um simples "control+l", mesmo assim, não é considerado blockiar o caminho com noob chars em mundo PVP, porque eles podem ser perfeitamente atacados por outros players, mortos, e assim abrindo caminho.

A unica coisa que poderia ter acontecido é, o Cuisdy logou no char de GM, começou a fazer perguntas sem nexos sem respostas com nexo, e aproveitou uma dessas respostas pra colocar como statment e banir o cara.

Infelizmente, gamemaster tem como poder a palavra, evidencias ou provas podem ser contadas como coisas vistas pelos olhos dele, como a CIP não tem bola de cristal e ninguém ainda foi esperto suficiente pra gravar o que acontece em "Windows Media Player", ficam chorando em supported fansite.

Yours,
    Malosy.

Publicidade:

Permissões de Postagem