Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara, como um player vai se animar a colocar uma P.A se não souber quais beneficios essa P.A va trazer pra ele? Como muitos dizem, tibia pra free é jogo demo, então eles investem no demo que é para os frees vejam que se é bom ser free, imagina ser P.A :rolleyes:
EDIT:
Esqueci de comentar sobre o tópico -.-
Bom, se nada foi acrescentado creio eu que não precise, ou então não é o momento...
Minha idéia do TeamSpeak aprovada LOL
Tutorial: Como conseguir grana fácil no tibia sem gastar NADA (mais aconselhado para novatos)
Ter conhecimento e não compartilha-lo com ninguém, o torna medíocre.

Concordo com voce plenamente anao_batedor....
Mas raciocine comigo:
Se você criasse um jogo familiar ao tibia, você ia ficar muito feliz não é?
Então foi isso que aconteceu com a equipe criadora de tibia....
Depois de um tempo o tibia lotou, e o computador que hosteava o tibia não conseguia aguentar, entao eles procuraram um host, mas também não foi o bastante então fizeram uma empresa lotada de pc's e contrataram um tanto de hosters...
Adivinha só:
-Um hoster sozinho é -200 ao mês
-Imagina a conta de energia do cara
Então concluido a cipsoft não modifica a area free do tibia pois eles querem que mais pessoas passem para premium, para suprip esses gastos....
Espero ter ajudado eh o meu first post.![]()
Objetivos aki no forum:
[ ] 10 posts
[ ] 30 posts
[ ] 50 posts
[ ] ajudar alguem
[ ] postar algum tópico interessante
Objetivos no tibia:
[X] sair de rook
[X] ter uma familia muito unida
[ ] fazer uma guild da família
[ ] pegar lvl 10
[ ] pegar lvl 30
[ ] pegar lvl 50
[ ] passar o druida mais forte
[ :yelrotflmX:yelrotflm ] ser um feliz

Se não existisse spoil, pra se fazer a desert quest precisaria conhecer todos esses npcs daí, essa é a quest.
Quests....... =/
É delirio meu (pq faz tempo) ow um tempo atrás o guido disse que existia quest para todos os itens do tibia, e q só uma pequena porcentagem das quests haviam sido desvendadas?
Eu fui para nunca mais ir, foi esplorar o lugar e encotri 2 fire elemental, faltou muito pouco para eu morre, se o grigo não tivesse entendido meu "I m leave" ¬¬ eu tava perido na quele lugar ^^
۩
Nada