tbm to cuioso pra ver isso
nao da pra ter conclusoes sem ver o video
se eh q alguem fez...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tbm to cuioso pra ver isso
nao da pra ter conclusoes sem ver o video
se eh q alguem fez...
Bom primeramente eu pediria para alguem que pudesse gravar um video nesse bicho com preferencia em knight so pa eu ve como e e ter uma ideia.
Se for knight 10x melhor xD.
Se quando eu morro e perco uns 500k de exp eu já me desanimo, imagina perde 2 lvls, aproximadamente 10kk D:
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
é que o bot dele ainda nao ta configurado
ele esqueceu que da pra usa uma potion a cada 0.5 seg
e o bot dele ta configurado com 1 seg (o tempo da uh)
alguem tem q avisa pra ele isso![]()
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
ele perdeu 4 level pro bixando... e 6 no total (contando com a morte de ontem)
Dec 25 2007, 02:22:08 CET Died at Level 292 by Morgaroth
Dec 25 2007, 01:15:13 CET Died at Level 294 by Morgaroth
Dec 24 2007, 22:12:15 CET Died at Level 296 by a frost dragon
=o
deve se MUITA exp Oo

tem um na seçao de boss
com sashra

pos update?
se for de antes eu tenho de kina
Provavel q esse video num role, uma pq, provavelmente o proprio LP estivesse gravando, mas num iria postar um video com 2 infelizes mortes, outra, poucos players estavam online, digamos assim, na minha vip haviam apenas 3-4, tambem num foi uma boa Hora pra ter Morga, em plena noite d natal, toda piásada jantando com os pais :yelrotflm , outra coisa q eu vi citando: sobre lvl de mages em elera, tem poucos, mas não eh bem assim, tem bastante lvl 100+ sorcer e druid, realmente faltou shooters e companheirismo, o que não tira a noobice do LP, afinal todo mundo sabe q ele abre uns 15 mc na maquina dele e usa bot pra up na maioria do tempo, mas provavelmente 45% das causas da morte dele sejam por falta d shooters e das porcarias das health potions, q enquanto o Morgaroth tirava 2k ela recuperava 1,2k.
Considerações finais a parte, realmente o Update de Natal não foi muito bom com os Knights nem com os Pallys, isso ta bem na cara, a cipsoft quiz agradar os Mages dpois da cagada do Update anterior :triste:
Outra consideração final: Pelo menos dessa vez o Lp não teve a infeliz ideia de voltar no morga sem Bless´(relembrando a maior perda de exp da historia do tibia =x)
Declarações a Parte:
20:12 Fusion'Overlord [82]: EU SO O ENCRIVEL ROSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAFakes a Parte:
16:28 Haydex [95]: 16:27 You see The Sovenger (Atk:98, Def:83 +3). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor Fused with the Avenger.Poesias a Parte o.o:
17:59 Lord'Lestat [211]: A rosa é rosa o céu é azul vc é legal me da um real:yelrotflmPor fim, Boiolices a Parte O.o:
22:37 Vergil'Lokao [71]: e eu nao me incaixo na parte de emos 22:37 Vergil'Lokao [71]: e sim nas de homosexuais
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122576411160.JPG
http://www.tibiaimage.com/char/21/Criss+Liss.png

da pra notar q o senhor fodão não jogava tibia antes desse update,se agora as poção tao curando mais, por q os kina hl taum deitando q nem merda amigão?
noob!
Edit: Vamos parar de discutir, façam o teste, eu ja fiz :riso:
Última edição por Drews_Cs; 25-12-2007 às 23:34.
17:52 Demon Refox [99]: quando morri eu shorei pra porra