Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

É realmente triste ver todas essas mudanças, apesar de necessarias as mudanças que ocorrem dexam varias coisas para tras e isso nos tras saudades.
Comessei a jogar no 7.4 e tenho saudade da epoca q eu ia de broad sword com um grupo de 5 pessoas vestidas de verde matar o cyc da femmor hills e todos morriam, eu era lv 13 e axava super dificil chegar no 14 pq eu sempre morria.
Tem algumas ali que não são tão velhas ... mais so antigas =D
Legal , pow queria rever minhas "SS" , mais meu outro pc quebro e não deu para pegar nada dele ... :/
Mais ta de boa , Rox as "SS"![]()
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
As fotos de 7.4 pra menos não dão saudades
é difícil achar alguém aqui que joga antes da 7.1
ainda assim, agora lembrei daquele banner do boacompra na primeira ss hahaha
foi isso que fez eu comprar minha primeira p.a.
Realmente, bons tempos não voltam atrás. Eu comecei a jogar no finzinho do 7.6 e sinto falta daqueles gráficos.
Abraços!
ée Vdd a gente arruma um timinhu só pra matart akele cyc de femurs Hill eu acahva q akele bixo era o mais fortee ...
do tibia...
Mas ae coforme foi dando o update , update , ....
eu ja percebi q acabou a graça ...
Por isso q agora estou em rookgaard eh dificil de pega lvl Mas tem Um RPG enorme ...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quero volta o tempoo !!![]()
gentem, eu nem era nascida ainda nessa época (tá, nem tanto)
queria ter conhecido o jogo antes :~~ comecei no 7.9 só...
"A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você nada sabe."
Esses dias eu tava tentando lembra como era a cara do tibiabr antigamenteagora lembrei ahuehauehuae
eu acho que vc ñ jogou no tibia 7.1, pq a foto do DP de thais, q vc diz ser do 7.1, na verdade é de versoes interiores, a versao 7.1 eh semelhante em termos de grafico ao 7.6, inclusive os outifits que são iguais.