Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Training em Monk em NON-PVP

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas pow.....o cara falo q seria uma makina incansavel de treino...soh que quem usa bot..treina com slime sem problemas...então da no mm neh??

EDIT: ops..veerdade pode mata o monstro neh...=p

mas mm assim...tipow esses bots q tem hj fazem tudo...é soh o cara bota o bot pra avisa c alguem chega perto ou sl..algo do genero e ai ele vem e da uma olhada..=p

achu q quem tem bot..da no mm slime ou monk..q ia melhorar seria para os players que, como eu, ainda jogam tibia honestament....

mas sl pr amim tanto faz....nunk fiko afk mm...fiko conversanu com o pessual...mas num nego q é chato fik clikanu no slime a cada 10 sec..=p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, nao devemos pensar em nos favorecer, tibia n eh facilitar e facilitar, se nao fica igual ot ^^

Nao seria nem um pouco justo colocar isso agora, pois muitos amigos meus treinam se matam em slime,dai depois lançam um monk e geral pega os msm skills q ele so q mais facil.
    eh a mesma coisa que por TH na anihi hj em dia, seria justo com quem matou orshabaall pra ter th?

nao neh, eh mesma coisa com os players que treinaram até skills 100/100 seria justo? muita gente se mato em slime e geomancer.
    bom axo q me expressei bem. ^^

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Mator Ver Post
    bom, nao devemos pensar em nos favorecer, tibia n eh facilitar e facilitar, se nao fica igual ot ^^

Nao seria nem um pouco justo colocar isso agora, pois muitos amigos meus treinam se matam em slime,dai depois lançam um monk e geral pega os msm skills q ele so q mais facil.
    eh a mesma coisa que por TH na anihi hj em dia, seria justo com quem matou orshabaall pra ter th?

nao neh, eh mesma coisa com os players que treinaram até skills 100/100 seria justo? muita gente se mato em slime e geomancer.
    bom axo q me expressei bem. ^^
    Hmm.

Pensando beeem , você tem razão...

Gostei do exemplo da Thunder Hammer na Anihi.

E outra , muitos knights foram injustiçados...

Porque muitos cataram level 100 muito mais facil do que outros cataram...

Um knight antes hitava bem menos , consequentemente , ganhava menas xp e tals.

Então o tibia tem que parar com mudanças drasticas.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os boters jah se divertem sabendo que ningm pode matar eles, pra q se preocupa com treining?
    - TiBiA é Arte Morre faz parte Pk É Moda Hunted é foda

- Quem ri por ultimo, está com lag. By Nunes.

\/ME PONHA EM SUA FAKE\/

/\ME PONHA EM SUA FAKE /\

[Gift]

21:46 Mulekoon [30]: algem ae tem a kele clube de rulk << me fast venore
    17:04 John Asclana [7]: sell bota de crre 1k
    17:34 Vengaful Spirit [36]: meu madre need pc

Permissões de Postagem