Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Training em Monk em NON-PVP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Training em Monk em NON-PVP

A CIP podia fazer um sistema para non-pvp em que se o player tiver em party vc ativa uma funçao de poder atacar o summon ai poderia treinar skill com monk facilitando o train de non-pvp
    o que achao??
    Mas se vc ficasse afk sem falar nada ou se mover rapidamente a party ia se extinguir e nao poderia atacar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bitten14; 24-12-2007 às 19:15.

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim aí eu ia deixar de bot o dia todo no dp de carlin treinando, boa idéia

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, ia ter war, todo mundo na party auehauehe sem falar q monk n eh train como em ** server, monk no tibia eh o monstro como outro qualquer.

[]'s

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fiz um topico desses nos proposals do tibia.com
    mas quase ngm apoio, falaram q dai sim os botters fariam a festa
    mas o pior eh q eh +/- isso msm
    por causa dos botters, mta gnt paga o pato

=/
    http://img154.imageshack.us/img154/8679/asaasfz6.gif
    Rula

http://web.eep.br/~dmsartor/wanb.png
    Se você olhou de relance e achou que esses
    dois itens fossem iguais, procure repouso!
    aeuhaeiueahiuehiu

Eu sou um Nerd comum e vc?!
    Faça seu teste de Nerd tbm!

LoL, you are a pirate ;D

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas vamos pensar...todo mundo reclama de boter....mas em pvp num existe boter neh?? -.-

eu aprovo..prq tanto faz c for non ou pvp...sempre vai ter boter...=p achu q esse argumento num adianta pra falar q é ruim....

achu a ideia boa..prq skill 80+ nos slime é osso..=p

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FND Ver Post
    mas vamos pensar...todo mundo reclama de boter....mas em pvp num existe boter neh?? -.-
    Existe. Mas a pequena diferença é que eu posso matar facilmente quem estiver longe do teclado.

Quem vai poder impedir um cara de ficar dias e dias treinando skill no BOT? E mesmo sem utilizar de programas ilícitos, ainda seria muita vantagem! Afinal, eu não vou poder tocar no cara e nem no monstro. Ou seja, ele é uma máquina de treino imortal e incansável. É só ligar a TV e de vez em quando apertar algumas hotkeys para comer e usar magias.

Existem servidores totalmente desprotegidos. Eu já me vejo em desespero, reportando os mesmos botters assiduamente e nunca recebendo a ilustre visita de um GM. Imagine o que se transformaria os já caóticos mundos non-pvp.

Não, não e não. Proposta reprovada.

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOOSSA!

Já tinha pensando nisso.

Muito massa essa idéia...treinar em non-pvp é osso , ainda mais com os danos dos knights agora...slime morre facil.

O jeito é treiner com Dwarf Geo...

:s

Muito boa essa idéia.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas pow.....o cara falo q seria uma makina incansavel de treino...soh que quem usa bot..treina com slime sem problemas...então da no mm neh??

EDIT: ops..veerdade pode mata o monstro neh...=p

mas mm assim...tipow esses bots q tem hj fazem tudo...é soh o cara bota o bot pra avisa c alguem chega perto ou sl..algo do genero e ai ele vem e da uma olhada..=p

achu q quem tem bot..da no mm slime ou monk..q ia melhorar seria para os players que, como eu, ainda jogam tibia honestament....

mas sl pr amim tanto faz....nunk fiko afk mm...fiko conversanu com o pessual...mas num nego q é chato fik clikanu no slime a cada 10 sec..=p

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, nao devemos pensar em nos favorecer, tibia n eh facilitar e facilitar, se nao fica igual ot ^^

Nao seria nem um pouco justo colocar isso agora, pois muitos amigos meus treinam se matam em slime,dai depois lançam um monk e geral pega os msm skills q ele so q mais facil.
    eh a mesma coisa que por TH na anihi hj em dia, seria justo com quem matou orshabaall pra ter th?

nao neh, eh mesma coisa com os players que treinaram até skills 100/100 seria justo? muita gente se mato em slime e geomancer.
    bom axo q me expressei bem. ^^

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Mator Ver Post
    bom, nao devemos pensar em nos favorecer, tibia n eh facilitar e facilitar, se nao fica igual ot ^^

Nao seria nem um pouco justo colocar isso agora, pois muitos amigos meus treinam se matam em slime,dai depois lançam um monk e geral pega os msm skills q ele so q mais facil.
    eh a mesma coisa que por TH na anihi hj em dia, seria justo com quem matou orshabaall pra ter th?

nao neh, eh mesma coisa com os players que treinaram até skills 100/100 seria justo? muita gente se mato em slime e geomancer.
    bom axo q me expressei bem. ^^
    Hmm.

Pensando beeem , você tem razão...

Gostei do exemplo da Thunder Hammer na Anihi.

E outra , muitos knights foram injustiçados...

Porque muitos cataram level 100 muito mais facil do que outros cataram...

Um knight antes hitava bem menos , consequentemente , ganhava menas xp e tals.

Então o tibia tem que parar com mudanças drasticas.

Publicidade:

Permissões de Postagem