Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Escotismo!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É algo que não me interessa muito. Creio que por causa do estereótipo criado em cima dele, o que faz eu ter uma visão negativa sobre escoteirismo.

Só que também, natureza... Não é comigo =d

...

Você falou que está entre o de 11-14 anos... Então por que colocou "22" no perfil?¿

Dard* :xmas:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    É algo que não me interessa muito. Creio que por causa do estereótipo criado em cima dele, o que faz eu ter uma visão negativa sobre escoteirismo.

Só que também, natureza... Não é comigo =d

...

Você falou que está entre o de 11-14 anos... Então por que colocou "22" no perfil?¿

Dard* :xmas:
    nem lembro mais porque, mas já arrumei
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Acho meio nerd pagar pra fazer coisas estilo escoteirismo, malhação, etc (eu mesmo malho por conta própria com minhas bugigangas e com eletrodomesticos que uso p/ levantamento de peso em casa opajksoiasjio)
    Pagar para fazer malhação é coisa errada? Só isso já valeu o tópico. Um personal trainer de uma academia vai te falar o melhor método possivel para você ganhar massa ou definir os musculos, se você ficar tentando por conta própria você corre o sério risco de ou ter problemas de saúde futuramente ou então os exercicios não fazerem efeito algum.

Como tem gente que gosta de rotular as pessoas sem conhecer...

@Topic.

Parece ser até legal mas nunca tive muito interesse de virar escoteiro, a não ser quando tinha la meus 8 anos de idade.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    Meus exercicios estão fazendo efeito...Meu corpo de nerd (embora minha mente não seja mais nerd desde o ano passado, meu corpo nerd havia perdurado)...
    De um cara sem musculos e com aparencia nerd, ja to meio punk, ja to com barriga tanquinhos (isso em 2 meses de exercicios diarios+força de vontade), meus musculos ja estão legais e pela primeira vez em minha vida ja aparece minas dizendo que sou gostosinho e sexy =]]
    e dai?

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    Meus exercicios estão fazendo efeito...Meu corpo de nerd (embora minha mente não seja mais nerd desde o ano passado, meu corpo nerd havia perdurado)...
    De um cara sem musculos e com aparencia nerd, ja to meio punk, ja to com barriga tanquinhos (isso em 2 meses de exercicios diarios+força de vontade), meus musculos ja estão legais e pela primeira vez em minha vida ja aparece minas dizendo que sou gostosinho e sexy =]]
    Você deve ser muito pobre :rolleyes:
    Esse papo de "prefiro levantar saco de fubá em vez de ir em uma academia" é coisa de quem não tem renda pra isso.

Publicidade:

PELAMORDEDEUSMANO!

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso viro 1 topico de discussaum de pagar academia??
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bahh eu fui lobinha/escoteira por um bom tempo... Acho que uns 4 anos...

Eu era Prima da Matilha Amarela . A passagem pros escoteiros foi bem assim, rastejar na lama e tal.. Os escoteiros eram bem populares aqui na cidade, boa parte do meu colégio fazia... O melhor de tudo era acampar e 'acantonar' (quando estava muito frio...).

Nem sei direito porque eu parei de ir, acho que foi porque as reuniões eram de noite, e eu fiquei doente e não podia sair no frio.. Passou mais de um mês e eu acabei não voltando :/...

Mas era muito legal, aprendi muita coisa útil :riso: .

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/ acho que não, mas o cara quis questionar meu patrimonio monetário e minha classe social.

Ó PAI!QUEIME TODO MUNDO pkaoiai zueira...
    Só falta isso virar tópico de religião

VIVA O ATEÍSMO, VIVA A LIBERDADE, VIVA O VERDE!
    hahuahuahuahuauhhahauhua :yelrotflm

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki não tem isso, e nunca me interessei por isso, e tbm tem os filmes americanos q dão uma ma fama a quase tudo, não so ao escotismo, mas tbm ao exercito e varias outras coisas...

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja quis fazer parte, mas em minha cidade não existe, então, pff

meu pai fazia parte, ele fala mto disso xD, ele era do masp, escoteiro da força aerea, hj em dia nem tem mais.

Publicidade:

Permissões de Postagem