Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Escotismo!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Escotismo!

Olá a todos!!

Pra quem não sabe o escotismo é um estilo de vida, uma nova maneira de ver e repensar o mundo. Através desse tópico vou mostrar o quanto interessante é ser ecotista.

Os escoteiros estão espalhados pelo mundo todo, com milhões de participantes. Para quem pensa que ser escotista é vender biscoitos ou ajudar a vovó a atravessar a rua está muitissimo enganado, sendo escotista você jovem aproveita melhor a natureza se divertindo de maneira saudável:

A flor-de-lis símbolo dos escoteiros
    O escotismo está separado em ramos:
    Ramo Lobinho: para jovens de 7 a 10 anos com atividades leves pra eles Lema: Melhor possível

Ramo Escoteiro: atividades para jovens de 11 a 14 anos, aqui começa o sistema de hierarquia e é o ramo no qual estou(já to quase passando para o proximo ramo) Lema:Sempre Alerta!

Ramo Senior: atividades para jovens de 15 a 17 anos um pouco mais pesada Lema: Sempre Alerta!

Ramo Pioneiro: para jovens de 18 a 21 anos atividades voltadas mais para o meio ambiente e serviços Lema: Servir

Atividade escoteira

Passagem de 2 amigos meus do ramo escoteiro para o ramo sênior

Para participar:

procure algum grupo escoteiro em sua cidade, eu moro em São Paulo e participo no 1º GESP http://www.gesp.com.br

PS: pra quem pensa que escotismo é coisa de boiola tá enganado e pra quem pensa que é só pra elite também, eu pago 25 por mês no meu, mais a taxa de inscrição anual de 70 reais

Se for pra fala merda, melhor não falar

desculpem os erros de português

mais informaçoes:

Comigo, pode mandar uma mp ou postar aqui mesmo;

http://www.escoteiros.org

www.escoteiro.com.br

www.escotismo.com.br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por carlosssj3; 25-12-2007 às 14:07.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaah
    eu era lobinho qndo morava no rio.. dai me mudei e acabei não continuando :/
    era divertido tenho saudades =/

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    aaah
    eu era lobinho qndo morava no rio.. dai me mudei e acabei não continuando :/
    era divertido tenho saudades =/
    ^^ eu so apaixonado por isso e naum largo por nada
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    ^^ eu so apaixonado por isso e naum largo por nada
    imagino :}
    eu tinha uns 7/8 anos qndo comecei xD
    eu lembro q eu tava no clube com meu pai e tinha umas pessoas com roupa d escoteiro, dai ele disse q ia me colocar pra ser tbm ;D
    eu lembro q tinha algo q depois d um tempo q vc fazia uma promessa e tal mas eu realmente não me lembro.. tem mto tempo..
    mas eu lembro q me divertia mto³
    hm, outra coisa.. eu não me lembro desse lema dos lobinhos.. o unico q eu lembro eh sempre alerta :confused:

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante, mas nunca tive vontade de participa

Publicidade:

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh,eu era até ano passado.
    Era muito bom,acampamentos,jogos noturnos e talz \o/
    Só que ainda rola muito preconceito com escoteiros =~

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post
    Ahh,eu era até ano passado.
    Era muito bom,acampamentos,jogos noturnos e talz \o/
    Só que ainda rola muito preconceito com escoteiros =~
    realmente a "fama americana" é foda mas os jogos noturnos são animais" Qual seu grupo?

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia fazer escotismo quando tinha uns 10/11 anos, mas preferi meu bom e velho basketball

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Acho meio nerd pagar pra fazer coisas estilo escoteirismo, malhação, etc (eu mesmo malho por conta própria com minhas bugigangas e com eletrodomesticos que uso p/ levantamento de peso em casa opajksoiasjio)
    Pagar para fazer malhação é coisa errada? Só isso já valeu o tópico. Um personal trainer de uma academia vai te falar o melhor método possivel para você ganhar massa ou definir os musculos, se você ficar tentando por conta própria você corre o sério risco de ou ter problemas de saúde futuramente ou então os exercicios não fazerem efeito algum.

Como tem gente que gosta de rotular as pessoas sem conhecer...

@Topic.

Parece ser até legal mas nunca tive muito interesse de virar escoteiro, a não ser quando tinha la meus 8 anos de idade.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    realmente a "fama americana" é foda mas os jogos noturnos são animais" Qual seu grupo?
    Era o 8° aqui de Brasilia.
    Nem lembro o nome =O

Mas nem tudo é perfeito,teve um caso esse ano daquele carinha que foi passar no rio com roupa,se afogou e morreu.
    Tinha gente lá do meu grupo vendo tudo...
    Deve ter sido foda :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem