Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 137

Tópico: GM Virgilius deixa o cargo e rooka seu char!

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com ctz aconteçeu alguma coisa
    ...estranho ele apareçe fala q eh GM br
    dps d uns dias
    apareçe ele desistindo?

num sie mais axo q
    qualker 1 venderia o char
    se tivesse parado com tibia de vez

pelo menos faria dinheiro
    com o tempo perdido
    da vida dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clold Knight Ver Post
    com ctz aconteçeu alguma coisa
    ...estranho ele apareçe fala q eh GM br
    dps d uns dias
    apareçe ele desistindo?

num sie mais axo q
    qualker 1 venderia o char
    se tivesse parado com tibia de vez

pelo menos faria dinheiro
    com o tempo perdido
    da vida dele
    Sim, aconteceu, e tá tudo explicado por ele mesmo na primeira página desse post e por essa MP que ele me mandou:

Citação Postado originalmente por Virgilius

O fato de ter um personagem high level com skills, dinheiro, itens e um cargo de GM é um prato perfeito pra querer entrar no jogo sempre que possível, sem contar que como GM eu preciso manter um nível mínimo de atividade. Quando o jogo se torna obrigação e deixa de ser prazeroso é sinal de que algo está errado.

O povo aí inventa dizendo que foi ameaça RL, que a a história que Emanoel inventou é verdade, etc... mas nada disso faz sentido, o lance é que preciso mesmo dar um basta em Tibia. Sem meu level, skills, dinheiro e sem meu cargo de GM, eu não tenho motivos pra entrar no jogo, já que tenho outras formas de contato com meus amigos.

Não me importo com o que o povo pensa, afinal ninguém faz idéia da minha trajetória no Tibia e na vida real, mas acho que como (em breve ex) GM brasileiro devo uma certa satisfação à comunidade, pois teve gente que pôs fé em mim e muitos ficaram decepcionados.

Portanto, perdoem-me mas tenho coisas muito importantes pra dar atenção, e Tibia estava no meio do caminho, eu precisava me livrar disso.

Abraço fraterno,
    Virg~.

Abraços à todos.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la , e como aquele top de honera...que ficou lvl 40 e pokos...e assim msm...fazer oq, mas eu nao faria isso, eu seria demitido por ausencia, to retired do tibia
    http://thumbnails.imajr.com/25750669_377976.jpg

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense :wub:

Abraços

Jhony Trikers

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom com ctz a grande maioria dos tibianos vai sentir sua falta kra
    tao poco vc apareceu, ja sumiu...
    tomara que os GMs brasileiros continuem a existir :thumb:

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool vicio?

Ter um HL não é simples mente da retid que você para de jogar...

Sempre que alguém rooka um char HL(atitude certa, em vez que vende-lo) devemos aceitar seu motivos para isso, pq deve ser muito difícil jogar anos de sua vida fora em apenas alguns minutos...

Diversão um primeiro lugar, a partir da hora em que você não se diverte mais jogando e mesmo assim joga, são indícios que você está viciado no jogo. Sendo que é muito difícil que alguém que esteja viciado, assumir que não está mais se divertindo (não se ilude).

Só postei isso porque foi muito difícil para min parar de jogar, amigos/festas/guerras/huntes/quests conserteza isso era mais do que divertido mais chegou a um ponto de ficar 12hrs no pc por skills ou por lvl, qual a diversão de ficar 2 semana 12hrs por dia treinando skills?... Todo lugar pensando em tibia, conversas só sobre tibia era óbvio que isso iria influenciou na minha vida, e me influenciou de um modo negativo, perdi muito coisa lá fora enquanto está pegando skills, lvl.

3 meses jogando(treinando, caçando guards), não valem 30mins de diversão (DH quest)

Meio que fugi do tópico mais tudo bem...hj ta afim de digita

Publicidade:

Última edição por Bob_Designer; 25-12-2007 às 19:04.
    BrTurbo - Designer
    BrTurbo - 100% Banda Larga

'Desing Revoltion'
    Sub Admin

http://img186.imageshack.us/img186/4926/lolsj5.jpg
    MAsoft foi a protagonizadora desta belezinha. -- Confira no site deles

Banido
    Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=/ ahhh o cara ta mais doq certo ... ele nao pode deixa a vida tibiana interfiri na rl do mo moral pro cara ;D

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    deve ter sido tosco ele nos NPC "hi, fuck, fuck, fuck..." ou "hail queen, fuck; hi, fuck"
    Personagem normal de gamemaster não é invencível.

Virgilius se matou com escorpiões e guardas de Thais.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

virg~
    tu és um fanfarrão!
    ta com medinho é!?
    então pede pra sair!
    aushaushaushahus
    to brincando lek...
    com certeza foi uma atitude mt pensada por ti!
    sejam quais foram seus motivos RL, espero q vc consiga superalos da melhor forma possível!!
    um ótimo natal pra vc e q 2008 seja um ano com grandes mudanças positivas pra sua vida!!!
    t+ lek!
    ''Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência.
    os fracos tentaram, os fortes ficaram para trás, só os melhores conseguiram''

(Roubei do Thiago Sales que com certeza pegou de outro lugar )

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara tá mais que certo.
    Se um dia eu resolver sai do tibia de novo, como eu fiz muitas vezes,
    vou fazer o mesmo, sempre que eu dava retired deixava o char prontinho so esperando eu voltar, visitava diariamente o tibiabr e outros sites, flogoes, só pra saber se ainda vinha aquela vontade, ai quando batia a saudade eu voltava...
    Se eu quizer parar vou bloquea o tibiabr.com e demais sites, rooka meu char, bloquea os tibianos do msn, enfim, cortar todas as possíveis relações com o Tibia.

Quanto ao virg eu achei certo ele não vender o char, como ex-GM ele sabe que isso é ilegal e seria hipocrisia dele fazer isso depois de exercer o cargo.
    Quanto ao povo que diz que ele foi ameaçado e tal tenho certeza que nao foi isso, vocês não sabem como é foda parar definitivamente com o Tibia e como o Tibia é prejudicial a vida social quando ele deixa de ser um modo de diversão para se tornar obrigação.
    Boa sorte ae na vida real virg, e um feliz natal e bom 2008, você fez uma coisa que poucos de nós conseguiriamos.

i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Permissões de Postagem