Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 124

Tópico: Kiss a Pig Quest

Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kazoo Ver Post
    Não tem nada a ver essa coisa do Queen of Banshees...eu fiz essa quest no dia seguinte do update e venho acompanhando todo o sofrimento do povo pra fazer.
    O spoil do Erig tá errado! É só fazer o elfo 2 vezes que dá certo, eu sou lvl 23 e fiz essa quest sem precisar de Banshee Quest ou beijar a Queen.

Cya~
    vc tem a The White Raven Monastery Quest completa?
    eu tento fala com o elfo e ele n responde mais :/
    ai eu tento usa aquela caneta,sl n lembro o nome no papel e n vai mais ;xx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.prizerebel.com/images/banner20.gif
    O PrizeRebel.com é um site onde você pode arrumar NX Cash e Mesos de Graça,você só precisa juntar pontos e trocar pelo seu premio.

Registre-se,recomendo criar um e-mail no gmail.com para não receber Spam no e-mail principal.

[HotSpot Shield]
    Baixe o HotSpot Shield para poder das as ofertas mesmo não sendo dos Estados Unidos.
    Ele serve pra mudar seu IP transformando ele em um IP dos Estados Unidos.
    Depois é só clikar em View Available Offers e começar a ganhar pontos.
    Com 10 Pontos da pra trocar por um NX Card de 10k.
    Alguns pontos demoram de 2 a 3 dias pra chegarem
    Informaçoes Fakes:
    Elas vão servir para completa os formularios das ofertas

1344 Washington Ave
    Miami Beach, FL 33139
    Phone: (305) 531-4556
    305-531-4556

Registro
    05-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz todas as missoes e tb nao deu certo, a missao do elfo eu fiz ate aparecer excelent no final e nao da pra fazer 2x pq qdo eu vou falar kiss pra ele ou poem ele n responde mais entao significa q e uma vez so... quem fez a missao do elfo mais de 1x e pq nao escreveu o poem ate ficar excelent da primeira vez.

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vo resumir minha historia pra vcs ^^
    Começei no porco, mas dai soube q tinha q começar na grama, entaum cortei, avançei e falei com o npc denovo... depois femur hills, falei true loves never die e dai peguei o livro e coisas no corpo q tem no buraco q tem ds... dai fui no porco e falei kiss... dai fui ab, fiz o poema deu errado, fiz otro deu errado mas naum mostrei pro npc, dai fiz otro e deu certo(a minha amiga PA q tava do lado deu certo na primeira vez)
    Dai voltei e beijei o porco... depois fui na maryza, depois budrik, depois dwarf ghost, queimei a barba e voltei e falei com o ghost denovo... depois voltamos pro porco e beijamos
    Depois na lynda minha amiga PA compro o sorvete e me deu e falamos com ela... e falamos com o porco(depois eu mesmo comprei e mandei por parcel)... depois fui carlin, bebi e tbm deu tudo certo... voltamos e falamos com o porco... naum deu certo, dai fui venore joguei e tentei denovo no porco e nada, dai jah voltei em TODOS os npcs e naum da certo, vo tenta uma ultima vez no npc de AB...
    Mas suponho eu ou q realmente agora tenha rainha das banshee(de acordo com o erig) ou o mais provavel, q tenha uma quantidade de beijos por dia, pra naum ter espada d+ ... acho improvavel a rainha das banshee pq o beijo eh parte de otra quest tbm(acho q a banshee quest)... mas enfim, ou fiz algo errado tbm, e ahhh, matei uns porcos pra comer ^^ ahuauahhuauah
    Bom se puderem me ajudar agradeço, abraço a todos =p ahuahuahuahua

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu terminei essa quest level 37 e eu tenho a quest The White Raven Monastery Quest completa e não precisei ir na queen
    eu tive que entregar o poema 2x mesmo o primeiro estando certo
    eu até tenho mais um certo no dp

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu estou acompanhando essa quest já faz um bom tempo. Na verdade foi a primeira quest que tentei fazer após o update, porém, após seguir exatamente a risca todo o procedimento da quest, ainda faltava a ultima frase que deveria ser dita pelo porco, para completar a quest. Voltei em cada npc, ao falar sobre "quest" "kiss" ou qualquer coisa relacionada a quest, eles ou diziam que eu já havia aprendido, ou apenas me ignoravam, inclusive Elvith. Não tenho banshee, porém tenho white raven (conforme dito nos posts acima). Realmente não sei o que está acontecendo =]

Sem mais.
    Victor~

Publicidade:

"Don't care about little things, open your eyes and see: There are big things to take care"

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COmo ja havia dito, não consegui fazer a quest, ja tentei falar com todos os NPC's novamente e até fazer o poema, mas não da certo, ele sempre fala a mesma coisa... tinha que ter um quest log pra "Kiss a Pig Quest" ;/
    You are free to do what we tell you.

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por atmoreira Ver Post
    eu terminei essa quest level 37 e eu tenho a quest The White Raven Monastery Quest completa e não precisei ir na queen
    eu tive que entregar o poema 2x mesmo o primeiro estando certo
    eu até tenho mais um certo no dp
    como faz pra completa a parte "The Investigation"

da quest the white raven~?
    http://www.prizerebel.com/images/banner20.gif
    O PrizeRebel.com é um site onde você pode arrumar NX Cash e Mesos de Graça,você só precisa juntar pontos e trocar pelo seu premio.

Registre-se,recomendo criar um e-mail no gmail.com para não receber Spam no e-mail principal.

[HotSpot Shield]
    Baixe o HotSpot Shield para poder das as ofertas mesmo não sendo dos Estados Unidos.
    Ele serve pra mudar seu IP transformando ele em um IP dos Estados Unidos.
    Depois é só clikar em View Available Offers e começar a ganhar pontos.
    Com 10 Pontos da pra trocar por um NX Card de 10k.
    Alguns pontos demoram de 2 a 3 dias pra chegarem
    Informaçoes Fakes:
    Elas vão servir para completa os formularios das ofertas

1344 Washington Ave
    Miami Beach, FL 33139
    Phone: (305) 531-4556
    305-531-4556

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demon Guga Ver Post
    como faz pra completa a parte "The Investigation"

da quest the white raven~?
    Vc já entregou o velho diário ao Npc Costelo? e recebeu o blessed ankh?
    "Don't care about little things, open your eyes and see: There are big things to take care"

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz toda a quest, e hj resolvi fazer por alguns boatos d ter um "numero x d espadas por dia"

01:17 pig: Mhm. Ahh. In ... incredible ... but ... I fear there's still something to learn for you.

a resposta eh a mesma, axo q eh lvl 60+ required e precisa ir banshee
    Declarações a Parte:
    20:12 Fusion'Overlord [82]: EU SO O ENCRIVEL ROSCAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Fakes a Parte:
    16:28 Haydex [95]: 16:27 You see The Sovenger (Atk:98, Def:83 +3). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor Fused with the Avenger.
    Poesias a Parte o.o:
    17:59 Lord'Lestat [211]: A rosa é rosa o céu é azul vc é legal me da um real
    Por fim, Boiolices a Parte O.o:
    22:37 Vergil'Lokao [71]: e eu nao me incaixo na parte de emos 22:37 Vergil'Lokao [71]: e sim nas de homosexuais
    :yelrotflm
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122576411160.JPG

http://www.tibiaimage.com/char/21/Criss+Liss.png

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão não precizsa ir na queen eu fiz com level 37

eu terminando a quest

Publicidade:

Permissões de Postagem