Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 124

Tópico: Kiss a Pig Quest

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sur jamanta Ver Post
    aff... nem sei por onde começa.... o q ganha nessa quest???
    Firlefanz o.O, uma espada decorativa, nao tem ataque

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na pág 297 do outro topic tem o spoil completo de como fazer a quest..

Alguém ae descobriu se tem que ter a Banshee Quest mesmo??

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O venorean ice cream sumiu oque q eu faço?
    "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"
    Bob Marley

"A tradição é a personalidade dos imbecis."
    Albert Einstein

"Olho por olho, e o mundo acabará cego."
    Mahatma Gandhi

Em terra de cego, quem tem um olho é Cyclope

A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite

Não roube! O Governo não gosta de concorrência

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cmpra otro

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, tem muita gente com dúvidas sobre se precisa ir ou não na Queen of the Banshees, e a resposta é SIM. Vou explicar o motivo.

EU fiz a quest logo após o update, alguns dias apenas, e ela ESTAVA BUGADA. O Elvith, NPC que fazia a parte da quest que envolvia o poema não estava programado para parar de aceitar poemas. E como a quest não é feita em ordem (se fosse, o poema seria feito 1 vez e completaria a missão), e sim por ranks, sem ordem, cada poema foi programado originalmente para aumentar em 1 o seu rank atual de beijar.

Provas? Bem, no começo, no tópico de Femor Hills Tower, disseram que havia necessidade de falar com Tim the Toothless, mas ninguém sabia ainda que necessitava estar bebado nesse momento. Então, eu fui lá e falei com ele. Pensei que tinha sido uma missão válida, mas não, pois era necessário dizer Yes, e ele só responde ao seu Yes após kiss se você tiver falando com ele enquanto bebado.
    Segundo, eu entreguei 3 poemas para o Elvith, sim, 3. Amigos meus que fizeram no mesmo dia e seguindo o que eu dizia também fizeram 3 poemas para ele.
    O motivo é simples, um dos poemas era o necessário para a parte da quest que envolvia entrega-lo, o segundo, foi usado para substituir a missão do Tim, que eu não havia feito, e o terceiro para substituir a Queen.

Hmm... se com 2 missões faltando sou o melhor beijador de todos, fazendo essas que faltam seria praticamente um deus do beijo x)

Publicidade:

» 14º no Ranking de Fishing de Astera (fishing 84)
    ........ 330º no Rank 500 de Fishing

» 76º no ranking de ML de Astera (71)

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deathfire Ver Post
    O venorean ice cream sumiu oque q eu faço?
    Hey, ele dura muito pouco, entao a melhor alternativa eh mandar uma parcel pra thais com o sorvete e ir rapidinhu pra thais, pegar ele e ir la falar com a npc lynda antes q ele derreta d nv.

Aff ¬¬ fiz todas as missoes mas n fiz banshee quest ainda, tenhu q esperar mais 12 lvls o/
    Última edição por Kipsia Kerius; 29-12-2007 às 17:19.
    Status: Makin' Runes D:
    Não se morre com honra, se vive com ela.
    EES~ Forever on my hearth.

http://img62.imageshack.us/img62/802/eleven.png
    Tenso /\ !11eleven!11 armor, eu acredito.

http://img132.imageshack.us/img132/3743/imgsign.png

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde ^^
    Bom no tibia wiki mudou, e retiraram a parte do beijo na rainha das banshees, fiz com 2 chars seguindo a risca o spoil e oq eles falavam, mas naum adiantou, jah voltei tbm com os chars e nada, acho q pode haver uma quantidade de beijos por dia sim, jah q algumas pessoas conseguiram completar sem ir banshee ou entregar 2 poemas ^^
    Vou tentar amanhã depois do server saving ^^

Se cuidem =p

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que fizeram tudo ai, vcs poderiam me ajudar?

Eu enrosquei na parte de falar com o cara das apostas lá de Venore..
    Eu sei que falei:
    hi
    kiss
    copiei o que ele falou, ai ele pergunta se quer jogar
    yes
    ai tem pra escolher money ou dice, eu já ganhei 4 dices dele sem falar hi novamente e não aconteceu nada, fiquei um tempão apostando money e tbm não deu em nada... nessa brincadera foi-se 1,7k =|

Dizia lá q precisava de 5 picks e 1 fire bug, eu fui fazendo a quest sem esses itens mesmo e só iria pega-los quando precisasse.. será que pode ser isso? >.<

Edit: Acho que entendi, precisa ganhar dele 3 vezes seguidas? pode ser só money mesmo ou tem que ser dice?

vlw's
    Última edição por Nytrin; 30-12-2007 às 16:11.

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite aeeee ahuahuahuahua =p
    Vc pode pegar os itens só quando precisar usa-los, os itens q vc falo só precisa na parte do dwarven ghost e budrik de kazordoon ^^
    naum tem problema amigo
    E sobre o dice eh isso mesmo, tem q ganhar 3 vezes seguidas ahuhuahuahuahu eu gastei 900 gps nessa brincadeira ^^
    Se cuida e boa sorte com ele, mas pra vc ver se vc passou, verifique se ele pede 25 gps, ou vc q escolhe o tipo de aposta, caso ele naum peça 25 gps +, provavelmente vc ganhou,... tbm tente se lembrar se ele susurrou o segredo (whisper) ^^

Precisando estamos ae =p ahuahuauhahu se cuida

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, consegui, masss...

Falta a rainha que fica nos banshees mesmo. O porco diz que ta quase perfeito, mas ainda falta uma coisa e já fiz todos :triste:
    Quem conseguiu fazer sem ir na Queen é pq antes a quest tava bugada, o elfo de Ab deixava vc entregar o poema 2 ou mais vezes, assim compensando a Queen. O bug foi arrumado e agora me ferrei xD

Mas nem da nada, um dia eu termino, só faltam 33 leveis pra poder ir na banshee

Publicidade:

Permissões de Postagem