eita, mais eu tinha que vim aki pra falar com vcs.
primeiro lugar. Attryan seu frag vai ser meu. pode apostar, vou fazer questao de te matar, e depois q ganharmos nem vc dando seu char vai tirar seu hunted. vc é um merda rapaz. fica como os outros se escondendo atras de GM, guild de GM. q monte de pau no cu.
olha, vcs tao tudinho com o cu na mão, porque sabem que a infernnum ta melhor, e assim como tiverao medo no sabado de ir pra ankrahmun. vao ter outras vezes. e detalhe n inventem que a infernnum q tinha q ir pra cima q n é, vcs n gosta de colocar a galera pz? antes da ss, colocar uns 3,4 pra pz? pq n forao colocar a galera lá pra pz? kkkkkkk.
cara, vcs tao no fundo do poço, fala de nos que matamos 1 membro de outra guild... vcs matarao 3 caras importantes~, gladiador knight, nive dread, denethor. so o nive entrou com a gente. vcs sao muito pau no cu, e depois pagaraoa morte. cara oq vcs podem falar sobre isto? sorte q os cara n gostam de war.
e tamos tomando todas as precauções para ninguem levar deleted ou banished como derão no gato diovane e nive dread. no nive n sei pq foi, mais em mim, lol, o cuisdy inventou lá q eu tinha 1 amigo gm e iria mandar reportar ele. kkkkkkkkkkkkk cachorrada isto. pau no cu, n tem coragem de enfrentar no tibia fica dando banished.
cacau, vc pode cuidar da sua vida rl entaum, porque tamos com 1 time bonzinho pra matar geral lá. vc sabe muito bem, vc e o Attryan. e vcs tem coragem de vim postar aki 1 video ridiculo, porque matarao o cara por debug. kkkkkkkkkk. tem que comemorar mesmo, o cara é the best of samera.
vcs sao odiados em samera, nos flogs, nos foruns do tibia, e ate daki do tibia br. axa q é assim q vao ganhar algo? sendo odiado por alls. seus dias estao contados.
ainda não teve fight open n.

vai ter, e vai ser inesquecivél. quero participar da morte de vcs e vim aki colar o video e as ss.
ridiculos, pau no cu do krai. vao pagar caro por xupar os ovos do cuisdy. outra coisa, vcs ai manda no server ne? kkkkkkk , vao ficar natal na frente do pc com medo de masslog e de open, alias tao assim o tempo todo desde de sabado. porque? kkkk , porque sempre tem no minimo 10 da infernnum on. so por estar mesmo, sem nada... mais vcs ja ficam na guild comentando, fulano ta on... n sei oq... sempre com medo.
tomara que da proxima vez vcs vá pra o fight. e n fikem atras do gm

.