Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: WAR SAMERA mithos x infernnum

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos os cara da infernum tem opnião e vontade propria e não precisam paga pau pra nin guem xD.

Manu essa eh a primera vez q eu vejo uma guild se tão odiada num vi em nenhum topico da war de samera alguem defendendo ou dando gtz pra mithos a não ser seus proprios membros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    MAS P.A Q LEVA DE UM PAGA PAU COMO VC SO PQ E DA MITHOS...AXO MELHOR ROOKA MEU CHAR NOS CARA DA INFERNNUM QUE LAR A GALERA E PVP ENFORCED E VC E UMA MERD@ COM CHAR BAIXO SEM PVP E SO COM TITULO DE GUILD DE GM ONDE QM MEXE LEVA HUNTED FOREVER OU PAGA 1KK PRA VOLTA AO SERVE, AGORA ADIVINHA OQ EU VOU PREFERI SUA GUILD COM GM E SEUS PAGA PAU P.A DOS INFERNOS OU A GALERA DA INFERNNUM???

MAS P.A QUE VCS SO PQ TEM GM NA GUILD NEM INFERNNUM E O SERVE JUNTO N CONSEGUI IGUALA...AINDA VEM FALA MERD@ PRA QM N JOGA EM SAMERA...VAI LIMPA A TUA BUNDA Q GM ACABA DE FAZER O SERVIÇO NELA

Eh ate dificil de entender o seu portugues...
    Sobre meu char de merda ele tem so 5 meses, ele ainda pode fika fortim pow e so seu? vai caça quando? Te vejo no barco marujo!

Citação Postado originalmente por Reg Ver Post
    LoL.. voces são noobs.. a Infernnum toda logou e voces não foram... quando começaram a deslogar voces foram pegar o restinho.. pq seu Time só bate de frente com 2 , 3 no maximo da Infernnum...

Infernnum Sempre rulo sempre vai rula..
    vcs são covardes... Lixos... que taum na guild do cuisdy por medo..
    Até RLS Contra RLS

Nem deveriam postar essas merdas de videos ai... só os noobs.. infernnum apavoro vcs na war.. a infernnum só n ganha.. c começarem os DELETED's.. como fizeram antes =D
    mas é isso ai...

Hail Infernnum
    e..
    Cuisdy da sua vida ;D

PS: " 10:09 Mighty Fenix [78]: pega fogo cabare! "( chat da guild Mithos )

Paga pau do Mestre Coul? o.O

PS2 : 10:13 Cuisdy on Samera [230]: DON'T TRAP S TAIRS, NAO TRAPEEM AS ESCADAS, OU SOBEM OU DESCEM

contra infernnum ele n aviso.. só logou e baniu né :riso:

10:16 Cuisdy on Samera [230]: SEGUREM O BARCO DE FORA
    10:16 Cuisdy on Samera [230]: 2 SQR
    10:16 Cuisdy on Samera [230]: SOH SAEM 3
    Game Weakness? o.O
    SS?
    Dos q estavaum na primera fileira de sqm q era da mithos/resistence era so o floyds os otors 2 naum tem nada a ver com a mithos, saum apenas pessoas kerendo passar, procure saber do q vc fala antes de postar asneiras, se vc num gosto, se vc axa q esta certo, reporta, estamos morrendo de medo...
    Última edição por Attryan; 25-12-2007 às 01:43.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita, mais eu tinha que vim aki pra falar com vcs.

primeiro lugar. Attryan seu frag vai ser meu. pode apostar, vou fazer questao de te matar, e depois q ganharmos nem vc dando seu char vai tirar seu hunted. vc é um merda rapaz. fica como os outros se escondendo atras de GM, guild de GM. q monte de pau no cu.

olha, vcs tao tudinho com o cu na mão, porque sabem que a infernnum ta melhor, e assim como tiverao medo no sabado de ir pra ankrahmun. vao ter outras vezes. e detalhe n inventem que a infernnum q tinha q ir pra cima q n é, vcs n gosta de colocar a galera pz? antes da ss, colocar uns 3,4 pra pz? pq n forao colocar a galera lá pra pz? kkkkkkk.

cara, vcs tao no fundo do poço, fala de nos que matamos 1 membro de outra guild... vcs matarao 3 caras importantes~, gladiador knight, nive dread, denethor. so o nive entrou com a gente. vcs sao muito pau no cu, e depois pagaraoa morte. cara oq vcs podem falar sobre isto? sorte q os cara n gostam de war.

e tamos tomando todas as precauções para ninguem levar deleted ou banished como derão no gato diovane e nive dread. no nive n sei pq foi, mais em mim, lol, o cuisdy inventou lá q eu tinha 1 amigo gm e iria mandar reportar ele. kkkkkkkkkkkkk cachorrada isto. pau no cu, n tem coragem de enfrentar no tibia fica dando banished.

cacau, vc pode cuidar da sua vida rl entaum, porque tamos com 1 time bonzinho pra matar geral lá. vc sabe muito bem, vc e o Attryan. e vcs tem coragem de vim postar aki 1 video ridiculo, porque matarao o cara por debug. kkkkkkkkkk. tem que comemorar mesmo, o cara é the best of samera.

vcs sao odiados em samera, nos flogs, nos foruns do tibia, e ate daki do tibia br. axa q é assim q vao ganhar algo? sendo odiado por alls. seus dias estao contados.

ainda não teve fight open n. vai ter, e vai ser inesquecivél. quero participar da morte de vcs e vim aki colar o video e as ss.

ridiculos, pau no cu do krai. vao pagar caro por xupar os ovos do cuisdy. outra coisa, vcs ai manda no server ne? kkkkkkk , vao ficar natal na frente do pc com medo de masslog e de open, alias tao assim o tempo todo desde de sabado. porque? kkkk , porque sempre tem no minimo 10 da infernnum on. so por estar mesmo, sem nada... mais vcs ja ficam na guild comentando, fulano ta on... n sei oq... sempre com medo.

tomara que da proxima vez vcs vá pra o fight. e n fikem atras do gm .
    Última edição por Gormadom; 25-12-2007 às 06:26.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e sobre o pedro que postou o video.

cara tu é 1 ridiculo, sabe porque tem este lvl? vou refrescar sua memoria, e a de quem n sabia vai saber ai. tu nos lvl 70 so caçava de bot nas tortoise, eu lembro, vc pegou 70, 80, 90 só lá e tudo muito muito rapido era online direto e só caçava no mesmo percurso. que bot heim... coisa feia pedro, caçou assim ate lvl 100. eu caçava la todo dia e vc pegava 3 lvl por dia quase, todo dia , quase impossivel, mais no bot era rox ne pedro? dai depois do 100 começou a caçar normal e pegou os 40 lvl ai. mais teu passado te condena. cuzão. vc sabe q tou falando verdade. muita gente sabe mais nem lembra ou n comenta.

outro baba ovo da mithos.

n troco meu lvl 114 , depois de 3 hacked. 2 retired de 6 meses. por seu lvl 140 caçando nos bot la , e n tem nem pvp. sux vc.

vem pra cima. vem kikando.

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infernnum perdeu pra n leva ban d novo dakele gm q abusa do bug i so bani a outra guild ;D

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To torcendo pra infernnum
    GM corrupto tem q cair

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bando de Chorão

Rpz pra mim tanto faz quem va ganhar so quero ver massive atk dos 2 lados a Mithos ta upando e vcs?
    Última edição por ir4nbala; 25-12-2007 às 09:23.

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gormadom Ver Post
    eita, mais eu tinha que vim aki pra falar com vcs.

primeiro lugar. Attryan seu frag vai ser meu. pode apostar, vou fazer questao de te matar, e depois q ganharmos nem vc dando seu char vai tirar seu hunted. vc é um merda rapaz. fica como os outros se escondendo atras de GM, guild de GM. q monte de pau no cu.

olha, vcs tao tudinho com o cu na mão, porque sabem que a infernnum ta melhor, e assim como tiverao medo no sabado de ir pra ankrahmun. vao ter outras vezes. e detalhe n inventem que a infernnum q tinha q ir pra cima q n é, vcs n gosta de colocar a galera pz? antes da ss, colocar uns 3,4 pra pz? pq n forao colocar a galera lá pra pz? kkkkkkk.

cara, vcs tao no fundo do poço, fala de nos que matamos 1 membro de outra guild... vcs matarao 3 caras importantes~, gladiador knight, nive dread, denethor. so o nive entrou com a gente. vcs sao muito pau no cu, e depois pagaraoa morte. cara oq vcs podem falar sobre isto? sorte q os cara n gostam de war.

e tamos tomando todas as precauções para ninguem levar deleted ou banished como derão no gato diovane e nive dread. no nive n sei pq foi, mais em mim, lol, o cuisdy inventou lá q eu tinha 1 amigo gm e iria mandar reportar ele. kkkkkkkkkkkkk cachorrada isto. pau no cu, n tem coragem de enfrentar no tibia fica dando banished.

cacau, vc pode cuidar da sua vida rl entaum, porque tamos com 1 time bonzinho pra matar geral lá. vc sabe muito bem, vc e o Attryan. e vcs tem coragem de vim postar aki 1 video ridiculo, porque matarao o cara por debug. kkkkkkkkkk. tem que comemorar mesmo, o cara é the best of samera.

vcs sao odiados em samera, nos flogs, nos foruns do tibia, e ate daki do tibia br. axa q é assim q vao ganhar algo? sendo odiado por alls. seus dias estao contados.

ainda não teve fight open n. vai ter, e vai ser inesquecivél. quero participar da morte de vcs e vim aki colar o video e as ss.

ridiculos, pau no cu do krai. vao pagar caro por xupar os ovos do cuisdy. outra coisa, vcs ai manda no server ne? kkkkkkk , vao ficar natal na frente do pc com medo de masslog e de open, alias tao assim o tempo todo desde de sabado. porque? kkkk , porque sempre tem no minimo 10 da infernnum on. so por estar mesmo, sem nada... mais vcs ja ficam na guild comentando, fulano ta on... n sei oq... sempre com medo.

tomara que da proxima vez vcs vá pra o fight. e n fikem atras do gm .

Ker me matar? Intaum vem ué! Entra no final da fila q ela ta grande ;x
    E sobre seu coment sobre o Pedro eu num sei se ele eh botter nunca ouvi falar isso mas q eu saiba sharer eh o msm tempo de ban e tb leva final warning, ou seja, msm puniçao... Agora vc vai dizer q nunca shariou? :yelrotflm

Nab!

Vejo vc no barco, marujo!

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Attryan gosta de gozar com o pau dos otros, 5 meses com um char fudido, nao sabe de nada de samera, só sabe que ta na guild do Cuisdy.

Mithos tá upando? tem que upar mesmo, pra ve se cria coragem de ir pra open.
    Hail Infernnum.

"Wars são feitas quando se acaba a porra da paciência!"

~* Hail Porto Alegre Team.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o video da erro xega um tempo q da erro :/

doido pra v a morte do kra q se diz "bom" mais n vejo nda.

Publicidade:

Permissões de Postagem