Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: WAR SAMERA mithos x infernnum

Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vejo os comentarios , e a cada 3 palavras que vcs dao .. 4 sao gm isso.. ou gm aquilo.. nao conseguem lutar a war sem falar um pouco do gm? ta certo q o mlk ta influenciando e tal , mas porra , nao conseguem lutar , sem tudo dar uma desculpa de gm isso e gm aquilo?..
    e como vcs tem ctz que os cara q entro na war com ele.. é so pq ele e gm? se ele nao fosse gm.. e os cara entrasse.. ai ngm ia fala nd.. mas so pq ele é .. dai os cara sao paga pau?

e quanto ao que o outro falou la..concordo com ele, se vcs q tao pz.. i tao lutando.. vcs q tem q ir atraz deles.. nao eles q tao mandando ir atraz de vcs ¬¬'

cada um luta a war de um jeito.. se vc quer ganhar.. vc que va atraz deles.

e quanto as coisa que acontece.. para de fala.. que é pq ele é gm.. q se ele nao fosse gm.. ou outra coisa qualquer ¬¬'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a proposito.. que guerra feia .. puta que pariu.. na epoca que eu lutava war ai .. no arroz the sorcerer e no jizom nao era assim nao :x

da um molhada em chimera , shanera , eternia e outros mundos ai tambem.. e ve se aprende alguma coisa

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, lvl 105 royal paladin, xupao dessi. realmente n conhece nada de samera, é 1 novato que vivi caçando feito 1 louco, aproveitou semana xp 2x pra upar este lvl ai, mais nem pvp tem. tu não se garanti. energumino.

e sobre a gente ir pra cima, a gente vai sim, n temos medo com akele time. só que vcs sao uns picas, porque quando tem 3 a 5 caras da infernnum vcs querem colocar pra pz pra se axarem dono do pedaço. quando é open mesmo, não vao querer colocar né? cara isto é a maior idiotice que ja vi em tibi namoral mesmo, 1 time bom q é o de vcs, ficar com medo, fora pra edron, ficarao la armados esperando open. puta que pariu, isto n é war. vai pra porrada monte de chupao, assim como quando tiver 4 a 5, colokem pz, e quando tiver 60+ coloquem tb. ja q mandam no server.

eu quero ver sangueeee, war de verdade como nos outros mundos, e não 1 time q manda no server com medo, esperando o outro vim. tsc tsc. prego.

ta sem fazer nada? me xupa.

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attryan Ver Post
    Eh ate dificil de entender o seu portugues...
    Sobre meu char de merda ele tem so 5 meses, ele ainda pode fika fortim pow e so seu? vai caça quando? Te vejo no barco marujo!

Dos q estavaum na primera fileira de sqm q era da mithos/resistence era so o floyds os otors 2 naum tem nada a ver com a mithos, saum apenas pessoas kerendo passar, procure saber do q vc fala antes de postar asneiras, se vc num gosto, se vc axa q esta certo, reporta, estamos morrendo de medo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o meu ta hunt tbm, qm te falou q eu to na war...meiu dificil vc me ver barco viu marujo...mas qnd estiver barco, pede passagem pra cidade dos fracaçados, covardes, paga pau e enegumenos, claro isso tudo com um otimo deleted de cortezia...blz???:rolleyes:
    sempre podemos aprender, msm na derrota, pq nos preparamos pra vitoria... _\,,/

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pakiki Ver Post
    eu vejo os comentarios , e a cada 3 palavras que vcs dao .. 4 sao gm isso.. ou gm aquilo.. nao conseguem lutar a war sem falar um pouco do gm? ta certo q o mlk ta influenciando e tal , mas porra , nao conseguem lutar , sem tudo dar uma desculpa de gm isso e gm aquilo?..
    e como vcs tem ctz que os cara q entro na war com ele.. é so pq ele e gm? se ele nao fosse gm.. e os cara entrasse.. ai ngm ia fala nd.. mas so pq ele é .. dai os cara sao paga pau?

e quanto ao que o outro falou la..concordo com ele, se vcs q tao pz.. i tao lutando.. vcs q tem q ir atraz deles.. nao eles q tao mandando ir atraz de vcs ¬¬'

cada um luta a war de um jeito.. se vc quer ganhar.. vc que va atraz deles.

e quanto as coisa que acontece.. para de fala.. que é pq ele é gm.. q se ele nao fosse gm.. ou outra coisa qualquer ¬¬'
    deve ser otimo esse mundo onde vc joga, e no-pvp eh???mas deixa isso pra lah...olha agora no forum do tibia.com e procura o post de mestre coul, e olha lah pq onion celethi levou ban...e qnd vc fizer isso vc vai ver pq o GM e tao citado.

vc n joga mas em samera neh...vc devia sabe q nem os char q estao na mithos gosta do cuisdy, mas como nois sabe disso???char q entra lah com pesonalidade n passa muito tempo, e qnd sai lava roupa suja com friends, ai ta o motivo de qnd o pessoal fala q nem o pessoal da mithos gosta do Gm. so tao lah pow merdo e covardia de enfrenta-lo... e soh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Vou nem perder meu tempo contigo...
    qm cala, consenti...fazer oq neh

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seifador Ver Post
    qm cala, consenti...fazer oq neh

Se o que vc fala não se aproveita nada... Chimera non-pvp?
    :yelrotflm

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gormadom Ver Post
    Meu Deus, lvl 105 royal paladin, xupao dessi. realmente n conhece nada de samera, é 1 novato que vivi caçando feito 1 louco, aproveitou semana xp 2x pra upar este lvl ai, mais nem pvp tem. tu não se garanti. energumino.

e sobre a gente ir pra cima, a gente vai sim, n temos medo com akele time. só que vcs sao uns picas, porque quando tem 3 a 5 caras da infernnum vcs querem colocar pra pz pra se axarem dono do pedaço. quando é open mesmo, não vao querer colocar né? cara isto é a maior idiotice que ja vi em tibi namoral mesmo, 1 time bom q é o de vcs, ficar com medo, fora pra edron, ficarao la armados esperando open. puta que pariu, isto n é war. vai pra porrada monte de chupao, assim como quando tiver 4 a 5, colokem pz, e quando tiver 60+ coloquem tb. ja q mandam no server.

eu quero ver sangueeee, war de verdade como nos outros mundos, e não 1 time q manda no server com medo, esperando o outro vim. tsc tsc. prego.

ta sem fazer nada? me xupa.

Comedia q a mttttt tempo atras eu jah fui da sua guild com meu mage... e vc me chamava pra ir mata os caras ctg... e sempre eu q killava e vc fikava perdido asohasiohasioahsuh

Lembra naum? Ou comprou esse char? :wscared:

Permissões de Postagem