Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Escotismo!

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Escotismo!

Olá a todos!!

Pra quem não sabe o escotismo é um estilo de vida, uma nova maneira de ver e repensar o mundo. Através desse tópico vou mostrar o quanto interessante é ser ecotista.

Os escoteiros estão espalhados pelo mundo todo, com milhões de participantes. Para quem pensa que ser escotista é vender biscoitos ou ajudar a vovó a atravessar a rua está muitissimo enganado, sendo escotista você jovem aproveita melhor a natureza se divertindo de maneira saudável:

A flor-de-lis símbolo dos escoteiros
    O escotismo está separado em ramos:
    Ramo Lobinho: para jovens de 7 a 10 anos com atividades leves pra eles Lema: Melhor possível

Ramo Escoteiro: atividades para jovens de 11 a 14 anos, aqui começa o sistema de hierarquia e é o ramo no qual estou(já to quase passando para o proximo ramo) Lema:Sempre Alerta!

Ramo Senior: atividades para jovens de 15 a 17 anos um pouco mais pesada Lema: Sempre Alerta!

Ramo Pioneiro: para jovens de 18 a 21 anos atividades voltadas mais para o meio ambiente e serviços Lema: Servir

Atividade escoteira

Passagem de 2 amigos meus do ramo escoteiro para o ramo sênior

Para participar:

procure algum grupo escoteiro em sua cidade, eu moro em São Paulo e participo no 1º GESP http://www.gesp.com.br

PS: pra quem pensa que escotismo é coisa de boiola tá enganado e pra quem pensa que é só pra elite também, eu pago 25 por mês no meu, mais a taxa de inscrição anual de 70 reais

Se for pra fala merda, melhor não falar

desculpem os erros de português

mais informaçoes:

Comigo, pode mandar uma mp ou postar aqui mesmo;

http://www.escoteiros.org

www.escoteiro.com.br

www.escotismo.com.br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por carlosssj3; 25-12-2007 às 14:07.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaah
    eu era lobinho qndo morava no rio.. dai me mudei e acabei não continuando :/
    era divertido tenho saudades =/

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    aaah
    eu era lobinho qndo morava no rio.. dai me mudei e acabei não continuando :/
    era divertido tenho saudades =/
    ^^ eu so apaixonado por isso e naum largo por nada
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    ^^ eu so apaixonado por isso e naum largo por nada
    imagino :}
    eu tinha uns 7/8 anos qndo comecei xD
    eu lembro q eu tava no clube com meu pai e tinha umas pessoas com roupa d escoteiro, dai ele disse q ia me colocar pra ser tbm ;D
    eu lembro q tinha algo q depois d um tempo q vc fazia uma promessa e tal mas eu realmente não me lembro.. tem mto tempo..
    mas eu lembro q me divertia mto³
    hm, outra coisa.. eu não me lembro desse lema dos lobinhos.. o unico q eu lembro eh sempre alerta :confused:

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante, mas nunca tive vontade de participa

Publicidade:

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh,eu era até ano passado.
    Era muito bom,acampamentos,jogos noturnos e talz \o/
    Só que ainda rola muito preconceito com escoteiros =~

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post
    Ahh,eu era até ano passado.
    Era muito bom,acampamentos,jogos noturnos e talz \o/
    Só que ainda rola muito preconceito com escoteiros =~
    realmente a "fama americana" é foda mas os jogos noturnos são animais" Qual seu grupo?

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia fazer escotismo quando tinha uns 10/11 anos, mas preferi meu bom e velho basketball

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Interessante, mas acho escotismo muito sem graça (lol quando li esse tópico me veio na cabeça aquela música "IA IA O" POSKOPAKOPAKPAOP não sei por que)....
    Muitos escoteiros são playboys/nerds e não gosto (não to generalizando, desculpe se ofendi alguem, mas é que não gosto de playboys, ja de nerd não me preocupo com eles pois eles são a espécie do futuro)...
    iaiao é foda :yelrotflm ... mas no meu grupo n é só playboy n ^^

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    realmente a "fama americana" é foda mas os jogos noturnos são animais" Qual seu grupo?
    Era o 8° aqui de Brasilia.
    Nem lembro o nome =O

Mas nem tudo é perfeito,teve um caso esse ano daquele carinha que foi passar no rio com roupa,se afogou e morreu.
    Tinha gente lá do meu grupo vendo tudo...
    Deve ter sido foda :wscared:

Publicidade:

Permissões de Postagem