Curtir Curtir:  0
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 183

Tópico: Quem é o GM Virgilius? [+Conspiração][+Rookgaard]

Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow!
    Aonde uma teoria dessa poderia chegar..
    Algo como isso, ta conseguindo ser ainda mais polêmico que o proprio caso do outro GM brasileiro que perdeu seu cargo por ter confessado violado uma das regras tibianas no passado.

Caso essa suposta "trinidade" seja real, eu acredita que pelo menos aqui no forum, passa de ser apensa 3 indentidades... :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô..
    isso parece meio que inveja, deja o mlk ser feliz.
    agr o cara parou de jogar e rookou os char
    ¬¬
    ema ema ema cada um com seus problemas.
    ;*

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu sinceramente espero que o Virgilius não tenha resignado ao cargo por conta de boatos como esse.
    Se for (o que provavelmente não é e eu duvido que seja), significa que o cara tem a mente fraca, lol.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho vocação para explicar brincadeiras. Locke, Gauss e Virgilius entenderam o tópico. A moderação do tibiabr também. Por sinal, esse foi meu maior temor... Se algum moderador equivocado resolvesse fechar, seria bastante desagradável.

Portanto, vou me abster de comentários explicativos quanto as informações sobre a "conspiração". Realmente, esse tópico foi criado para iniciar uma falsa polêmica e divertir o pessoal.

Quem não entendeu as "acusações", peça para papai e mamãe explicar o que significa "ironia". Depois volte aqui no fórum, leia tudo novamente e seja um usuário feliz.

Também não tenho culpa se grande parte do público frequentador do tibiabr não consegue discernir uma invenção de algo real (ou vice-versa). Acho que sou capaz de fazer um quinto da comunidade acreditar na quest do TH (talvez mais).

Falando sério, isso até me desanima a criar tópicos e enriquecer o fórum. Muitas boas idéias já foram jogadas na lixeira, por conta do receio de ser mal interpretado pelas crianças e/ou analfabetos funcionais.

Por essas e outras é que eu gasto a maior parte das minhas letras na board de Rookgaard. Todos os meus tópicos são nesse estilo e, deixando a modéstia de lado, sou muito bem compreendido e elogiado pelos frequentadores assíduos de lá.

Só uma pergunta, os leitores realmente levaram isso a sério? Quem levantar a mão, merece um tratamento gratuito do médico Virgilius... :o

Teoria

O usuário Protagoras discorreu brevemente sobre a foto em que Locke Rookgard e Gauss aparecem juntos. Segue o texto:

Citação Postado originalmente por Protagoras
    é evidente a semelhança do gm virgilius com o gauss

já sobre locke e gauss serem a mesma pessoa, tb é possível, com um truque de espelhos bem montado, no estilo david copperfield... ou as maravilhas do photoshop

notem a semelhança de traços na foto em q aparecem os dois juntos, praticamente gêmeos univitelinos
    Uma teoria extremamente plausível. Palmas para ele.
    Última edição por Emanoel; 24-12-2007 às 18:36.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei desse tópico, é sempre bom as vezes brincar um pouco, não ficar sempre na seriedade do fórum. Mas tem gente que leva as coisas a sério demais e agora acha que seu tópico e o banner em várias assinaturas foram os responsáveis pela aposentadoria do Virgilius.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Acho que sou capaz de fazer um quinto da comunidade acreditar na quest do TH (talvez mais).
    Não sei quantas pessoas chegaram a acreditar na existência do winged helmet, mas foi bastante.

Publicidade:

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG!
    E GAUSS = CHUCKY NORRIS
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que esse tópico ja deu oq tinha que dar,
    o cara até já deixou de ser GM.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Freitas Ver Post
    acho que esse tópico ja deu oq tinha que dar,
    o cara até já deixou de ser GM.
    E vcs também são muito trouxas de acreditar que o cara deixou de GM por isso, pelo amor de deus. Já disse, vcs tem que parar, sair de frente do pc, arejar a mente, voltar mais calmos, pensar mais um pouco para tirar conclusões das coisas..

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2e4d51f

2e4d51f

Banido
    Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rayon ilucla Ver Post
    2e4d51f
    ? :S

boa sorte ai pro GM

Publicidade:

Permissões de Postagem