Eu não tenho vocação para explicar brincadeiras.
Locke,
Gauss e
Virgilius entenderam o tópico. A moderação do
tibiabr também. Por sinal, esse foi meu maior temor... Se algum moderador equivocado resolvesse fechar, seria bastante desagradável.
Portanto, vou me abster de comentários explicativos quanto as informações sobre a "conspiração". Realmente, esse tópico foi criado para iniciar uma falsa polêmica e divertir o pessoal.
Quem não entendeu as "acusações", peça para papai e mamãe explicar o que significa "ironia". Depois volte aqui no fórum, leia tudo novamente e seja um usuário feliz.
Também não tenho culpa se grande parte do público frequentador do
tibiabr não consegue discernir uma invenção de algo real (ou vice-versa). Acho que sou capaz de fazer um quinto da comunidade acreditar na
quest do TH (talvez mais).
Falando sério, isso até me desanima a criar tópicos e enriquecer o fórum. Muitas boas idéias já foram jogadas na lixeira, por conta do receio de ser mal interpretado pelas crianças e/ou analfabetos funcionais.
Por essas e outras é que eu gasto a maior parte das minhas letras na
board de
Rookgaard. Todos os meus tópicos são nesse estilo e, deixando a modéstia de lado, sou muito bem compreendido e elogiado pelos frequentadores assíduos de lá.
Só uma pergunta, os leitores realmente levaram isso a sério? Quem levantar a mão, merece um tratamento gratuito do médico
Virgilius... :o
Teoria
O usuário
Protagoras discorreu brevemente sobre a foto em que
Locke Rookgard e
Gauss aparecem juntos. Segue o texto:

Postado originalmente por
Protagoras
é evidente a semelhança do gm virgilius com o gauss
já sobre locke e gauss serem a mesma pessoa, tb é possível, com um truque de espelhos bem montado, no estilo david copperfield... ou as maravilhas do photoshop
notem a semelhança de traços na foto em q aparecem os dois juntos, praticamente gêmeos univitelinos
Uma teoria extremamente plausível. Palmas para ele.