Curtir Curtir:  0
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 183

Tópico: Quem é o GM Virgilius? [+Conspiração][+Rookgaard]

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ... mais isso não vai mudar minha vida , ele pode ser o papa ... to nem ae , cada um com seus " misterios " =x
    e nem marca fica postando foto de gm ... vai que tem algum doido que grava o rosto do cara e vai atras para roubar acc etc ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    18-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    ja notaram que o ander não posta + aq??? o cara descobriu q ele recebia propina do gm e agora fico quieto.

e o GM virgilius acabou de admitir que os 3 ficavam on ao mesmo tempo e faziam quest e tudo juntos, só tem 1 explicação: ele usava 3 MCs pra caçar, runar e conversar sozinho, ou seja, na verdade o gm sofre de múltiplas personalidades e acaba se esquecendo de quem realmente é.
    Gm virgilius= locke=gauss
    GM virgilius = sério -- Gauss = usuário lammer -- locke = verdadeiro usuário
    mas acabam n se lembrando disso devido a sua multipla personalidade
    sem mais
    auhauhuhauhahuhuaua

ELES SÃO A MESMA PESSOA SIM!!

assim q a mascara caiu as multiplas personalidades rookaram o char...
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Quando Gauss me contou, o sentimento mais saliente que manifestei foi surpresa. Absolutamente nenhuma tristeza.

Surpresa, pois você não parecia desencantado com a própria rotina. Além disso, eu desconhecia o seu futuro profissional. Logo lembrei-me que, durante a sua trajetória, jamais mostrou-se um sujeito pragmático, mas fortemente emotivo e sujeito aos ventos do presente.

Reconhecendo o seu perfil, cheguei a pedir ao Gauss que o atrapalhasse. Com runas, traps, seja lá o que for. Queria que você tivesse a oportunidade de refletir duas vezes, tal como você já havia sabiamente feito em várias ocasiões. Vaidoso como sou, queria decidir por você. Gauss quase não reagiu às minhas palavras. Deduzi que, como bom amigo RL que é seu, ele já previa o acontecido.

Há um certo tom de melancolia ao ver os avatares do canal na qual críamos nosso vínculo de amizade igualmente dizimados. Tenho certeza que, durante sua ação corajosa, uma espécie de filme passou por sua mente, relembrando os feitos, eventos e amigos memoráveis. Também tenho certeza que você ficou feliz ao dar-se conta que várias destas amizades já são independentes do canal, assim como existem velhas amizades RL suas fortalecidas desde aquele já distante ano de 2004.

Somos bastante diferentes. Isso sempre ficou claro, e foi a causa da maior parte dos nossos atritos. Não somos grandes amigos, mas tenho certeza que não recusaríamos ao outro uma xícara de café, assim como jamais recusamos o empréstimo de algumas platinum coins. Estou convencido em ser companhia certa a vocês numa boa pizzaria em minhas raríssimas incursões a Florianópolis.

Despeço-me permanentemente de um personagem cultivado por quatro anos, mas mantenho a amizade igualmente longeva com o homem cujo nome sou proibido de falar. Espero que o juramento de Hipócrites tenha sido apenas o início de uma nova fase em sua vida, na qual antigos vícios serão abandonados, mas as velhas amizades, jamais.

Solte a antiga espada e largue o velho cabelão. Desejo sorte com as roupas brancas, os uniformes celestes e a paisagem azul. Que grandes desafios de sua vida, ainda maiores que um demon ou dragon lord, sejam ultrapassados. As novas e velhas, mas reforçadas amizades, o ajudarão. O mar agora é mais bonito pra você.

De seu amigo, Francisco.

P.S. - Foi Gauss quem postou. Apenas mandei a ele por mensagem privada. Queríamos que o encontro noturno entre os dois fosse mais ameno. Só um soco no ombro ele consegue agüentar. Coisas de quem ama.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 24-12-2007 às 06:02.

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

É uma pena que se encaminhou para este lado

Virgilius, will be deleted at Feb 22 2008, 10:43:00 CET

Dec 24 2007, 09:46:01 CET Died at Level 6 by a bat
    .
    .
    .
    Dec 24 2007, 05:21:03 CET Died at Level 122 by a scorpion

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz um GM desistir do cargo. Sou foda.

Certo. É brincadeira... Mesmo assim, é muita coincidência o Virgilius desistir do Tibia, logo depois do tópico revelador! Ahnm? Concordam?

Bem, o que eu poderia dizer? Tchau, Virg~... Bom saber que você encontrou um pouco de graça no "post do Emanoel". Finja que foi uma homenagem.

Ah, minha brincadeira perdeu um terço da graça... :o

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    P.S. - Foi Gauss quem postou. Apenas mandei a ele por mensagem privada. Queríamos que o encontro noturno entre os dois fosse mais ameno. Só um soco no ombro ele consegue agüentar. Coisas de quem ama.

~Ubi dubium ibi libertas
    Vou aproveitar a deixa e criar um tópico polêmico: sobre um caso amoroso na trindade calmeriana mais famosa do tibiabr.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 24-12-2007 às 08:50.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=211563
    vejam lá

o criador desse topico devia ser banido

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós, da moderação podemos verificar os logs dos IPs que postam. E os IPs são completamente diferentes entre os três. Verifiquei enquando postavam aqui neste tópico.

Abraços!
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é verdade, mas as evidências levam a crer que sim, e se realmente isso for verídico, perdemos um grande GM. Será que realmente ele aposentou-se pelos motivos por ele apresentado ou esse tópico revelador motivou sua saída? É uma outra coincidência muito grande já que ele saiu do cargo logo após a criação do tópico.

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Nós, da moderação podemos verificar os logs dos IPs que postam. E os IPs são completamente diferentes entre os três. Verifiquei enquando postavam aqui neste tópico.

Abraços!
    Ele poderia ter despistado a todos com um truque muito fácil. Bastava ele postar de computadores diferentes, isso seria uma maneira fácil de não deixar rastros.

Abraços!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda, vcs não tem noção mesmo hein?
    Não acredito que ainda tem gente achando que essa teoria maluca é real. E olha até que ponto chegamos.

Eu sinceramente espero que o Virgilius não tenha resignado ao cargo por conta de boatos como esse.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a tríade se mostra cada vez mais enigmática e doida...

Depois de Gauss ir para Mainland com seu rookchar, há muito tempo, um feito até então inédito para alguém com tamanho level, Virgilius parece ter abdicado da capa azul, sem pensar duas vezes.

Infelizmente.

Mas, para alguém que já se mostrou tão correto e sério, ele devia estar certo do que queria ao rookar seu char.

Virgilius, é... Boa sorte na sua nova empreitada? Ainda não me sinto convicto para dizer isso simplesmente porque a ficha ainda não caiu...

Citação Postado originalmente por Locke Cole
    o homem cujo nome sou proibido de falar.
    Menção a um possível outro char do Virgilius? Ráá!

Publicidade:

Permissões de Postagem