Curtir Curtir:  0
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 183

Tópico: Quem é o GM Virgilius? [+Conspiração][+Rookgaard]

Registro
    15-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...Sendo verdade ou não,pra mim o Locke é sem dúvida o usuário mais inteligente e sagaz do fórum! :riso:

Ontem li o tópico,e não tinha oque responder,confesso que fiquei abismado! :eek:

Bom,acredito que não sejam as mesmas pessoas,mas se for,melhor pra nós BR's...Já existem poucos GM's BR,e os caras querem acabar com os poucos existentes.
    E,só pra terminar,o Locke tem capicidade para assumir tal cargo!

Virgilius (GM gente boa),Locke (usuário fodastico) e Gauss (cara escondido,um pouco folgado)...Estou com você/ês!

Trus~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink falando do EU acho...

gente, pelamor!!!!!!!

o cara é MÉDICO!!!!!!!

já pensaram o que significa essa função?

plantões exaustivos, mais estudos em pós graduação, correr atrás de clinicas, planos de saúde para ver se ganha mais dindin, namorada, outros interesses!

EU teria feito a mesma coisa se tibia estivesse interferindo nisso, e eu ficasse de cabeça quente entre o resto de tempo que me resta para descansar e ter que ficar logando e jogando o jogo, agora só por obrigação!

eu confesso que dei boas risadas no andamento do topico, o emanuel foi muito espirituoso ao lançar essa teoria maluka aí, mas vamos e convenhamos, né?

há quanto tempo a gente convive com o locke? ja morremos de rir com as trapalhadas malukas dele, e sabemos que ele é assim, uai!

e confesso, que eu fiquei com os meus olhos úmidos ao ler o post do locke, falando da decisão do Virgilius. Caraca, que emoção ele passou! creio que Virgilius deve estar se sentindo da mesma forma que eu , emocionado. bom saber que temos amigos desse naipe. queria eu ter a oportunidade de conviver com Locke, como eu admiro ele!

e eu sempre levo em consideração a idade média do pessoal do forum, da capacidade de interpretação. nao me admiro que se torne essa proporção absurda que se tornou!
    será que não sabem diferenciar as coisas? brincadeiras são brincadeiras, e os tres acharam divertido e se aliaram a brincadeira, uai! só os mais bobos não viram isso! e traçaram essa tal de conspiração fatal aí.

o fato de virgilio ter postado aqui, da forma como postou, ao meu ver se deve ao fato de estar sob forte emoção, justo na hora em que estava dando um ponto final em seu char e sua vida tibiana. creio que quando o impacto passar, ele também dará boss risadas de tudo que está escrito aqui.
    e ao meu ver, digo novamente, tudo nao passou de uma coincidencia tremenda ele já estar fazendo o que estava, e ter lido aqui. imagina o nervosismo, gente. e como ele mesmo disse em seu topico de despedida, já é coisa que ele vinha pensando em fazer a algum tempo.

Virgilius fez o que achou que seria o melhor pra ele! se algum dia ele quiser voltar, ele faz um novo char e pronto, uai! para ele, e para os seus dois amigos, locke e gauss, é o que mais importava: a amizade dentro do jogo, o jogo jogado da forma que tem ser jogado: divertido! só que a vida anda, e algumas pessoas as vezes tem que ser mais radicais em suas decisões.
    ele foi.

e Anderinho, não creio, depois de tudo que eu li dele, que ele seja uma pessoa levada a tomar decisões tão traumaticas por causa de uma brincadeira em um forum, não. ele me pareceu ser super centrado, e sabedor do que faz.

e realmente, a maioria dos users não tem noção mermo! se tivessem, já teriam visto a muito tempo que isso tudo não passa de uma brincadeira descontraída de Emanuel, e que infelizmente, devido aos acontecimentos dessa madrugada, teve um desfecho não esperado.

posso estar errada em meus julgamentos, mas foi o que eu pude perceber ao ler toda essa coisa! é claro, são minhas impressões, e podem estar erradas. quem poderá dizer é o próprio virgilius.

@ander: passa uma partizinha dos 5kk que voce recebeu de propina em antica? to quereno jugar lá! hahahahahahahahahahahahahah

beijocas e que o CHAR virgilius descanse em paz, mas que a PESSOA "Virgilius" possa ter bastante sucesso em sua vida profissional, sentimental, familiar e catedrática! e que venha a ser muito importante no meio médico! estamos mesmo precisando de um update em nossa saúde brasileira!

Val.

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Puta merda, vcs não tem noção mesmo hein?
    Não acredito que ainda tem gente achando que essa teoria maluca é real. E olha até que ponto chegamos.

Eu sinceramente espero que o Virgilius não tenha resignado ao cargo por conta de boatos como esse.
    Cara,se for real (o que eu duvido) é realmente a coisa mais estranha que eu já presenciei neste forum! :eek:

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aureano Ver Post
    Estou impressionado...
    Qual é a finalidade desse tópico?
    Mostrar a vida de outra pessoa ao público?
    Me desculpe mas se a sua vida não é tão interessante, que culpa tem os outros?? Se Virgilius é ou não Locke e Gauss o problema é inteiramente dele!
    O que muda na sua vida saber isso?
    Sinceramente, se esse tópico contribuiu para a decisão do Virgilius de se demitir, eu me envergonho por você.

Não quero ofender ninguém, apesar de parecer de que já há pessoas ofendidas.

Recuso-me a formar uma opinião a respeito do tema desse tópico.
    Verdade!

Poha,a vida é do cara e não nossa,mas não tem problema,isso é só uma teoria,nada concreto! (não são a mesma pessoa! Caral**)
    Esse tipo de teorias conspiratórias sempre existiram,não só aqui.

É só uma brincadeira (espero que ninguem esteja levando a sério :madSó mais uma distração pro pessoal.

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    [COLOR="White"]Certo. É brincadeira... Mesmo assim, é muita coincidência o Virgilius desistir do Tibia, logo depois do tópico revelador! Ahnm? Concordam?
    Realmente... muita coincidência!:confused:

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To achando que o virgilius deixou seu cargo por causa deste tópico ! :o

Logo em seguida do tópico ser criado ele abrir mão da capa azul?
    Muito estranho isso vocês não acham?

ps. to rindo muito neste tópico.
    Última edição por Bryantt; 24-12-2007 às 13:16.

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

My God!
    Tudo explicado agora, hem ;D
    Belo tópico...

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de tudo que lí nesse tópico, ainda acho que eles não são a mesma pessoa.

E mesmo assim, se for a mesma pessoa, que que tem de mais?
    [Assinatura excedeu o limite em KB - por favor, leia as Regras do FORUM TIBIABR.COM]

a moderação me ama

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, dentre tantos posts geniais do Locke, aquele foi o mais emocionante... Eu arrepiei aqui.

E esse tópico ofereceu tudo que um tópico podia oferecer, sendo que ainda nem acabou!

Conspirações, reviravoltas, gargalhadas, uma boa mensagem... :happy:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dizer aqui o que eu acho:

O próprio Virgilius falou que já pensava há tempos em tomar essa decisão, logo, é quase certo que ele já sabia que faria isso antes mesmo de dar a entrevista pro TibiaBR e se revelar para os BRs.

Sendo assim, acredito que a entrevista e tudo mais foi meio "planejado", para que Virgilius deixasse uma grande e bela lembrança para todos nós brasileiros, ao invés de partir incógnito como sempre foi durante todos esses anos.

Abraços à todos.

Publicidade:

Permissões de Postagem