gente, pelamor!!!!!!!
o cara é MÉDICO!!!!!!!
já pensaram o que significa essa função?
plantões exaustivos, mais estudos em pós graduação, correr atrás de clinicas, planos de saúde para ver se ganha mais dindin, namorada, outros interesses!
EU teria feito a mesma coisa se tibia estivesse interferindo nisso, e eu ficasse de cabeça quente entre o resto de tempo que me resta para descansar e ter que ficar logando e jogando o jogo, agora só por obrigação!
eu confesso que dei boas risadas no andamento do topico, o emanuel foi muito espirituoso ao lançar essa teoria maluka aí, mas vamos e convenhamos, né?
há quanto tempo a gente convive com o locke? ja morremos de rir com as trapalhadas malukas dele, e sabemos que ele é assim, uai!
e confesso, que eu fiquei com os meus olhos úmidos ao ler o post do locke, falando da decisão do Virgilius. Caraca, que emoção ele passou! creio que Virgilius deve estar se sentindo da mesma forma que eu , emocionado. bom saber que temos amigos desse naipe. queria eu ter a oportunidade de conviver com Locke, como eu admiro ele!
e eu sempre levo em consideração a idade média do pessoal do forum, da capacidade de interpretação. nao me admiro que se torne essa proporção absurda que se tornou!
será que não sabem diferenciar as coisas? brincadeiras são brincadeiras, e os tres acharam divertido e se aliaram a brincadeira, uai! só os mais bobos não viram isso! e traçaram essa tal de conspiração fatal aí.
o fato de virgilio ter postado aqui, da forma como postou, ao meu ver se deve ao fato de estar sob forte emoção, justo na hora em que estava dando um ponto final em seu char e sua vida tibiana. creio que quando o impacto passar, ele também dará boss risadas de tudo que está escrito aqui.
e ao meu ver, digo novamente, tudo nao passou de uma coincidencia tremenda ele já estar fazendo o que estava, e ter lido aqui. imagina o nervosismo, gente. e como ele mesmo disse em seu topico de despedida, já é coisa que ele vinha pensando em fazer a algum tempo.
Virgilius fez o que achou que seria o melhor pra ele! se algum dia ele quiser voltar, ele faz um novo char e pronto, uai! para ele, e para os seus dois amigos, locke e gauss, é o que mais importava: a amizade dentro do jogo, o jogo jogado da forma que tem ser jogado: divertido! só que a vida anda, e algumas pessoas as vezes tem que ser mais radicais em suas decisões.
ele foi.
e Anderinho, não creio, depois de tudo que eu li dele, que ele seja uma pessoa levada a tomar decisões tão traumaticas por causa de uma brincadeira em um forum, não. ele me pareceu ser super centrado, e sabedor do que faz.
e realmente, a maioria dos users não tem noção mermo! se tivessem, já teriam visto a muito tempo que isso tudo não passa de uma brincadeira descontraída de Emanuel, e que infelizmente, devido aos acontecimentos dessa madrugada, teve um desfecho não esperado.
posso estar errada em meus julgamentos, mas foi o que eu pude perceber ao ler toda essa coisa! é claro, são minhas impressões, e podem estar erradas. quem poderá dizer é o próprio virgilius.
@ander: passa uma partizinha dos 5kk que voce recebeu de propina em antica? to quereno jugar lá! hahahahahahahahahahahahahah
beijocas e que o CHAR virgilius descanse em paz, mas que a PESSOA "Virgilius" possa ter bastante sucesso em sua vida profissional, sentimental, familiar e catedrática! e que venha a ser muito importante no meio médico! estamos mesmo precisando de um update em nossa saúde brasileira!
Val.