Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Sobre o bug do dia 23/12

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o bug dava pra vender taurus mace por 5k no npc sendo q o valor dela eh 500 gp eu mesmo vendi algums por 5k hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valivan Ver Post
    o bug dava pra vender taurus mace por 5k no npc sendo q o valor dela eh 500 gp eu mesmo vendi algums por 5k hehe
    E vc acha isso justo?

vc ta com seu char ban? deletado?

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ue eu axo justo sim
    se a cip vascilo uahshsua eh pra se fuder
    se eu axa-se 1 bug foda q so eu sabia eu explorava ele bem mt com 1 segundo char mas bem mt msm dpois denunciava o bug e pedia 1 item raro ^^

cip eh 1 lixo so faz me fuder assim q eu tiver chance de fuder com ela vo fuder msm to nem ai
    Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:

14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
    14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass

huashuasuhsahu

gm escroto xD
    traduçao pro ingles mais escroto ainda

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
    Ajude o Coyote a crescer ;D

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackk182 Ver Post
    E vc acha isso justo?

vc ta com seu char ban? deletado?

Eu acho isso certo sim! A CIP que deveria ser mais cuidadosa.
    Todo mundo fala "ah, usou um bug do jogo, que menino mau!";
    mas eu duvido que realmente um cara pensaria "poxa,estou ficando 10 vezes mais rico do que deveria, deixa eu reportar essa palhaçada!".

Na minha opinião quem tem culpa disso é a CIP, e eles devem arcar com o erro, ou seja, deixar isso de ban pro lado e manter o dinheiro com os caras que venderam...

(O problema é que muita criança joga Tibia, a partir do momento que vocês PAGAM [o Rashid é só pra pacc], eles não podem te banir por uma falha deles. Isso é ética empresarial, se eles deletarem char por isso, vocês ainda podem ganhar dinheiro na custa deles, e digo mais, como processo internacional move muita grana, você pode até fechar o Tibia, por que não? ;} - Eu acho que a CIP deve assumir a culpa e se preocupar em previnir, ao invés de usar tratamento de choque pra esconder as cagadas que eles fazem!)

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravenn Ver Post
    Eu acho isso certo sim! A CIP que deveria ser mais cuidadosa.
    Todo mundo fala "ah, usou um bug do jogo, que menino mau!";
    mas eu duvido que realmente um cara pensaria "poxa,estou ficando 10 vezes mais rico do que deveria, deixa eu reportar essa palhaçada!".

Na minha opinião quem tem culpa disso é a CIP, e eles devem arcar com o erro, ou seja, deixar isso de ban pro lado e manter o dinheiro com os caras que venderam...

(O problema é que muita criança joga Tibia, a partir do momento que vocês PAGAM [o Rashid é só pra pacc], eles não podem te banir por uma falha deles. Isso é ética empresarial, se eles deletarem char por isso, vocês ainda podem ganhar dinheiro na custa deles, e digo mais, como processo internacional move muita grana, você pode até fechar o Tibia, por que não? ;} - Eu acho que a CIP deve assumir a culpa e se preocupar em previnir, ao invés de usar tratamento de choque pra esconder as cagadas que eles fazem!)

E as lindas regras que você aceitou quando criou sua acc, sera que não vale nada?

Publicidade:

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

detalhe eu useo o bug e nem sabia pois ninguem sabia ao certo qual o rashid pagaria por cada item e eu tinha toneladas de loot pra vender

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os servers foram RESTARTADOS e não resetados, por iso quem abusou do bug vai continuar sim com a grana..

@Ravenn

A Cip não pode te deletar por isso, mas pode te banir por game weakness abuse..

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valivan Ver Post
    O bug era esse mesmo,e um monte de gente vendeu sem ver q estava errado;pessoalmente axo q o GM apelou na ameaça,como alguem podia saber que era bug se era o primeiro dia,a CIP ñ divulgou nenhuma lista sobre os preços,,a lista está em um site ñ oficial;portanto nenhum player pode saber se taurus mace era 500gps,5k ou 5kk.Manda embora o programador distraido,,que devia estar trabalhando depois de tomar uns TANG a mais .:yelrotflm
    Última edição por Dom Sebastian; 24-12-2007 às 16:43.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic'Furious Ver Post
    E as lindas regras que você aceitou quando criou sua acc, sera que não vale nada?
    Sem querer criar polemica,,mas muitas regras que estão lá,,não estão de acordo com a lei brasileira ,o codigo de defesa do consumidor etc e talzz,,,só não sei o que isso viraria na justiça;principalmente na brasileira ahuaauHUHAuaU

Banido
    Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

!!! POR FAVOR !!!
    ALGUEM PODE ME FALA Q BUG Q TINAH NESSE NPC??
    EU SÓ OUVI O GM FALANDO MAS NUM ENTENDI NADA!!!!
    POR FAVOR ME FALEM Q BUG FOI ESSE

Publicidade:

Permissões de Postagem