Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Sobre o bug do dia 23/12

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse um bug do jogo, a CIP realmente teria razao para banir, por abuso de uma fraqueza do jogo. Mas a cagada foi dela, e ninguem sabia de nada, talvez isso possa levar até a um processo.

Sabe pq ela baniu? Pq tem MUITA criança cagona q ficou com inveja dos kras q ganharam a grana, eu mesmo confesso: "pow, se eu tivesse renovado minha premmy sexta eu taria rico", mas preferi deixar pra quarta.

PAREM DE CHORAR, QUEM CONSEGUIU, PARABENS, SEM ZOAÇÃO! A CIP REALMENTE MERECEU! QUEM SABE ASSIM ELES SE TOCAM!

Pra quem não conseguiu, xiu, vai jogar como se nada tivesse acontecido!

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente quem abusou do bug fez certo e os GM's não vão fazer nada nem devem, aliás, devem é agradecer os players, que mesmo aproveitando, desvendaram um bug que podia continuar sem perceber e os chars não podem tomar ban, isso foi um erro deles ninguém tem nada a ver com isso, eles não podem dar ban!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber mais...
    So sei como aconteceu..
    mais os que abusaram tomaram ban?

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BokuS Ver Post
    ue eu axo justo sim
    se a cip vascilo uahshsua eh pra se fuder
    se eu axa-se 1 bug foda q so eu sabia eu explorava ele bem mt com 1 segundo char mas bem mt msm dpois denunciava o bug e pedia 1 item raro ^^

cip eh 1 lixo so faz me fuder assim q eu tiver chance de fuder com ela vo fuder msm to nem ai
    Ai depois Tem seu char deleted E vc começa A vim xora ak no forum q foi deleted Injust Omg..

é cada pessoa ignorante q da até raiva....

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você acha certo abusar de um bug porque a CipSoft vacilo, você é muito infantil...

Vocês não fazem idéia do que é programar um jogo grande assim (é grande sim. Apesar dos gráficos, é um jogo muito mais complexo do que esses MMORPG que surgem a cada 20 segundos)... É MUITO, repito, MUITO fácil errar alguma coisa e colocar um "0" a mais... Por isso existem "test servers" (em dois níveis ainda: um interno e outro publico).

Além disso, você nunca errou? Atire a primeira SD...

Abusar de BUGs é contra as regras. Um dia você também vai errar e não vai gostar de abusarem de seus erros...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem