o bug dava pra vender taurus mace por 5k no npc sendo q o valor dela eh 500 gp eu mesmo vendi algums por 5k hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o bug dava pra vender taurus mace por 5k no npc sendo q o valor dela eh 500 gp eu mesmo vendi algums por 5k hehe

ue eu axo justo sim
se a cip vascilo uahshsua eh pra se fuder
se eu axa-se 1 bug foda q so eu sabia eu explorava ele bem mt com 1 segundo char mas bem mt msm dpois denunciava o bug e pedia 1 item raro ^^
cip eh 1 lixo so faz me fuder assim q eu tiver chance de fuder com ela vo fuder msm to nem ai
Enquando isso no DP de darashia,GM atendendo a um report com nomes ofensivos em uma carta:
14:29 GM Cares'alot [2]: i know the filho da puta whats vai da o cu mean
14:29 Pezcri Dala [174]: vai da o cu means go give ur ass
huashuasuhsahu
gm escroto xD
traduçao pro ingles mais escroto ainda
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/819363.gif
Ajude o Coyote a crescer ;D

Eu acho isso certo sim! A CIP que deveria ser mais cuidadosa.
Todo mundo fala "ah, usou um bug do jogo, que menino mau!";
mas eu duvido que realmente um cara pensaria "poxa,estou ficando 10 vezes mais rico do que deveria, deixa eu reportar essa palhaçada!".
Na minha opinião quem tem culpa disso é a CIP, e eles devem arcar com o erro, ou seja, deixar isso de ban pro lado e manter o dinheiro com os caras que venderam...
(O problema é que muita criança joga Tibia, a partir do momento que vocês PAGAM [o Rashid é só pra pacc], eles não podem te banir por uma falha deles. Isso é ética empresarial, se eles deletarem char por isso, vocês ainda podem ganhar dinheiro na custa deles, e digo mais, como processo internacional move muita grana, você pode até fechar o Tibia, por que não? ;} - Eu acho que a CIP deve assumir a culpa e se preocupar em previnir, ao invés de usar tratamento de choque pra esconder as cagadas que eles fazem!)

detalhe eu useo o bug e nem sabia pois ninguem sabia ao certo qual o rashid pagaria por cada item e eu tinha toneladas de loot pra vender
Os servers foram RESTARTADOS e não resetados, por iso quem abusou do bug vai continuar sim com a grana..
@Ravenn
A Cip não pode te deletar por isso, mas pode te banir por game weakness abuse..
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
O bug era esse mesmo,e um monte de gente vendeu sem ver q estava errado;pessoalmente axo q o GM apelou na ameaça,como alguem podia saber que era bug se era o primeiro dia,a CIP ñ divulgou nenhuma lista sobre os preços,,a lista está em um site ñ oficial;portanto nenhum player pode saber se taurus mace era 500gps,5k ou 5kk.Manda embora o programador distraido,,que devia estar trabalhando depois de tomar uns TANG a mais .:yelrotflm
Última edição por Dom Sebastian; 24-12-2007 às 16:43.

!!! POR FAVOR !!!
ALGUEM PODE ME FALA Q BUG Q TINAH NESSE NPC??
EU SÓ OUVI O GM FALANDO MAS NUM ENTENDI NADA!!!!
POR FAVOR ME FALEM Q BUG FOI ESSE