Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 112

Tópico: E o Flamengo jah quer amarelar de novo...

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Renato Augusto, como eu já havia dito antes, foi o que mais passou mal, mas a maioria dos jogadores passaram, tirar o time inteiro de campo é inviável. Mas se você REALMENTE, acha que se um jogador do São Paulo passasse mal, a postura do São Paulo seria diferente, você é realmente inocente, talvez o São Paulo já tenha jogado a 4000m de altura, mas com certeza ninguém passou mal, se tivesse passado o São Paulo com certeza reclamaria e possivelmente faria ameaças.
    Então tá foda!

Se o time que mais jogou a Libertadores nunca reclamou é, segundo você, porque ninguém nunca passou mal. Então ou o Flamengo, em um jogo, conseguiu uma proeza de ter muito mais jogadores passando mal que todos os outros times em toda a história ou jogaram antrax no campo nesse jogo.

AK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Então tá foda!

Se o time que mais jogou a Libertadores nunca reclamou é, segundo você, porque ninguém nunca passou mal. Então ou o Flamengo, em um jogo, conseguiu uma proeza de ter muito mais jogadores passando mal que todos os outros times em toda a história ou jogaram antrax no campo nesse jogo.
    AK
    Ou o São Paulo não jogou, ou os jogadores são Super-Homens (exceto o Bicharlysson, que é Super-Menina)...

Edit: Contra fatos não há argumentos:

Citação Postado originalmente por g1-Globo
    Cientistas da Universidade de Oxford analisaram cientificamente a influência da altitude nos jogos de futebol. Segundo a pesquisa, publicada na última edição da revista "The British Medical Journal", os times do alto das montanhas aumentam as chances de vitória de 53% para 82%, quando enfrentam times que vêm do nível do mar.
    Citação Postado originalmente por bonde news
    Fifa aumenta limite de altitude para jogos internacionais

A Fifa aumentou nesta quarta-feira (27) o limite de altitude para jogos internacionais para 3 mil metros depois de protestos de países da América do Sul.

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) havia entrado com pedido contra a proibição dos jogos internacionais realizados em altitudes maiores do que 2,5 mil metros.

A decisão da Fifa de amenizar o limite vai permitir jogos na capital colombiana, Bogotá (2.640 metros de altitude), e em Quito (2,8 mil metros), no Equador.

A Bolívia ainda não poderá realizar jogos em La Paz (3,65 mil metros). Cuzco, no Peru (3,4 mil metros), também não poderá realizar partidas internacionais.

A Fifa impôs a proibição alegando motivos médicos e afirmou que altitudes mais elevadas representam uma vantagem injusta para times que jogam em casa.
    Agora se a Fifa proíbe, nem eu, nem você e nem a Conmebol podemos argumentar.
    Última edição por E.O; 23-12-2007 às 23:56.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Ou o São Paulo não jogou, ou os jogadores são Super-Homens (exceto o Bicharlysson, que é Super-Menina)...
    Não, os jogadores do São Paulo não são super-homens nem super-meninas, sao atletas assim como os jogadores de times como Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro, Santos...

Não lembro de outro time ter reclamado, os jogadores do SP não são diferentes, diferentes são os jogadores do Flamengo.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    Agora se você insiste em dizer que um jogador deve arriscar sua vida por causa de um jogo, e se mais pessoas pensam como você (e tem mais pessoas que pensam) eu realmente tenho pena, um jogador de futebol não é uma máquina, ele tem vida, família, amigos, é muito egoísmo querer que o cara arrisque sua vida, por causa de um gol.
    Então não vah pra competição da libertadores (que tem muitas estadios em grandes altitudes).

além do mais se o Flamengo "amarelar", é um direito nosso, certo???
    Claro que é.
    Depois soh não vale se autoproclamar campeão, neh ?

Copa União tinha módulos Verde, Amarelo, Azul e Branco... só pra constar...
    Copa união era só o modulo verde. E o flamengo foi campeão dela.
    Campeonato brasileiro(Copa Brasil) eram os verdes, amarelo, azul e branco. Sendo o amarelo e verde equivalente a uma serie A. E o azul e o branco, módulos regionais, equivalentes à segunda divisão.

Se liga no calibre do módulo Amarelo

Modulo 1 >>> Posições dos competidores no ano de 86: 2º lugar, 4º lugar, 9º lugar, 14º lugar, 12º lugar, 11º lugar, 18º lugar, 20º lugar, 21º lugar, 24º lugar, 25º lugar, 26º lugar, 31º lugar, 29º lugar, 28º lugar e 30º lugar

Modulo 2 >>> Posições dos competidores no ano de 86: 13º lugar, 17º lugar, 3º lugar, 8º lugar, 16º lugar, 1º lugar, 6º lugar, 10º lugar, 32º lugar, 15º lugar, 5º lugar, 69º lugar, 23º lugar, 27º lugar, 19º lugar e 7º lugar

Os 32 melhores de 1986 estavam divididos entre 2 modulos que representavam a serie A.

vocês deviam agradecer ao Clube dos 13, se não fosse ele, talvez nem houvesse Camp. Brasileiro em 87.
    Realmente.
    Mas quem correu pedindo a intervenção da CBF no campeonato foi o proprio clube dos 13.
    Um rápida explicação: Ao final de 86 a CBF disse que não ia organizar o campeonato. O clube dos 13 resolveu organizar, porém, recebeu um aviso da fifa que o campeonato não seria registrado como oficial.
    O clube dos 13 pede ajuda a CBF pra organizar o campeonato. Assina um contrato aceitando por + 3 no modulo verde e no final fazer um quadragular entre os campeões dos 2 modulos.
    Por pressões financeiras da coca cola (que patrocinava apenas o modulo verde), o clube dos 13 resolve amarelar e não jogar com o modulo amarelo. =P

De qualquer forma, o campeonato de 87 é de vocês, nós somos tetra vocês são o que mesmo???
    Nós somos os primeiros campeões do Nordeste. E junto com o Bahia, os unicos até hoje.

Citação Postado originalmente por Uzamaki
    A diretoria do Sport já começa a se movimentar nos bastidores.
    Eu não entendi essa. Serio mesmo. :confused::confused::confused:

Acho que tirando Toog e ViniSoldier, ngm aqui é
    Eu sou. =P
    Voltei agora nas ferias.

Se fosse a porra de um Manchester United , de um Barcelona reclamando de jogar a 4000 metros te garanto que todo mundo nesse forum iria ficar a favor dos europeus , mas como é o Flamengo os rivais recusam a admitir que jogar a 4000 metros é desumano.
    Reclamar todo mundo reclama. Jogar em desvantagem é sempre ruim pra um clube.
    O que eu estou questionando é porque, só o flamengo que jah disse que não vai jogar, ou seja, vai amarelar.
    Porque ele não manda uma nota pedindo pra mudar (pra todos, não soh pra ele).
    Ele prefere mandar uma nota dizendo que não vai jogar se tiver jogos numa altitude que não for convininete pra eles.
    Como sempre o poderoso flamengo querendo passar por cima de tudo (regulamentos) e todos ( os outros times).

Então tá foda!

uhauiahauihauihauiahuiahauihaui

Agora se a Fifa proíbe, nem eu, nem você e nem a Conmebol podemos argumentar.
    A Fifa > Conmebol
    Se ela diz que não vai ter, não vai ter.
    Agora o flamarelão < Conmebol + fifa
    Se eles dizem que vai ter, vai ter e pronto.
    Se não for = punição.
    Ps: Essa noticia é do dia 27/26. É bem provavel que a Conmebol jah tenha conseguido altorização pra realização de jogos em Cuzco, no Peru (3,4 mil metros).

Citação Postado originalmente por Bonde NEWS
    Os membros andinos da Conmebol alegaram que os jogos realizados em calor extremo e muita umidade - como no Brasil
    Nem por isso os "membros andinos da Conmebol" deixam de vir aqui e jogar.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post

A Fifa > Conmebol
    Se ela diz que não vai ter, não vai ter.
    Agora o flamarelão < Conmebol + fifa
    Se eles dizem que vai ter, vai ter e pronto.
    Se não for = punição.
    Ps: Essa noticia é do dia 27/26. É bem provavel que a Conmebol jah tenha conseguido altorização pra realização de jogos em Cuzco, no Peru (3,4 mil metros).

Nem por isso os "membros andinos da Conmebol" deixam de vir aqui e jogar.
    E a Fifa falou que não vai ter, e o Flamengo fez a declaração nesse momento... agora vem um torcedor de time de várzea que só foi campeão brasileiro uma vez, querer falar algo....

Quanto ao Ps: Acho que isso é especulação sua, não???

Mostre um dado estatístico de que as nossas chances aumentam para 70%+ ao jogar no calor... Ah não tem, eu postei ali em cima um que mostra que as chances deles vencerem são de 80%+, legal, né?? Eu acho desleal e desumano, você acha que os jogadores devem jogar até a morte, afinal, se morrer alguém aí vai morrer quem?? "Carlinhos Bala"??? aheuhauheuh Mas o que importa mesmo, não é a minha e nem a sua opinião é a da Fifa, e infelizmente, apesar de seu time não estar classificado e não ter tradição obviamente vocês não tem NADA a ver com isso, e a Fifa diz que não devem haver jogos...

Agora corre, vai perder a pelada Sport e Piraporinha FC que está acontecendo aí na sua rua...

Publicidade:

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu errei a data. A reportagem que você mandou é do dia 27/06

http://www.bonde.com.br/bondenews/bo...33&dt=20070627

Jah a reportagem do flamengo é do dia 21/12.

Sobre os probelmas no calor, quem falou não fui eu, foi o site que você mostrru: Bonde News.
    Inclusive na mesma reportagem.
    Carlinhos bala axo que não é mais do Sport. O cruzeiro tah querendo ele de volta.

E seria engraçado pra vocÊ se carlinhos bala morresse ? Soh porque ele não é do seu time ? E eu que sou desumano.

Tah no regulamento da libertadores de 2008 que vai ter jogos em altidudes altas sim, é muito provavel que este regulamento jah tenha sido visto e aprovado pela fifa.

Sobre o tópico, vou deixar claro mais uma vez.
    Eu não tenho opinião formada quanto a jogos em altas altitudes. Realmente podem fazer mal a alguns jogadores, e a vantagem do time da casa é grande. Mas, por outro lado qual time não tem vantagens jogando em situ~ções climaticas a qual é acustumado ?

O que eu questiono nesse tópico é que de todos os 38 (são 38?) times que vão jogar a libertadores soh o chorão do flamengo falou que não vai jogar em cuzco.

Amarelão uma vez (87), pra sempre amarelão.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah.

Do mesmo jeito que o flamengo vai jogar em uma alta altitude, eles vão vir aqui e jogar em uma baixa altitude.. Soh flamengo se fechar la e foder eles aki.

Simples.

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui quer apostar mil reais que o Flamengo vai jogar em Cuzco, La Paz, Potosí, aonde for necessário ?!

Parem de falar de algo que ainda não aconteceu.

E quando forem citar times amarelões, porque não falam que o Inter "fugiu" em 87 também?

Vocês sabiam que em 87 o Internacional tinha direito a disputar o quadrangular final mesmo após ter perdido para o Flamengo? E então se ganhasse dos medíocres Guarani/Sport se 'sagraria' campeão nacional - segundo a CBF - e mesmo assim não jogou?

E so pra constar... Tenho o álbum de figurinhas da placar de 1987 aqui e nele não tem Guarani e nem Sport.
    Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem fugiu em 1987.

O clube dos 13 simplesmente proibiu eles de jogarem o quadrangular pra mostrar que tinha mais poder que a Cbf.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post

E seria engraçado pra vocÊ se carlinhos bala morresse ? Soh porque ele não é do seu time ? E eu que sou desumano.
    Não, foi só uma brincadeira, é claro que eu não quero que ele morra.

@Veno

É difícil demais pra eles perceberem isso.

@Viterbino

Eles não sabem o que é "fazer pressão".

Publicidade:

Permissões de Postagem