Postado originalmente por
Erich Oliveira
Agora se você insiste em dizer que um jogador deve arriscar sua vida por causa de um jogo, e se mais pessoas pensam como você (e tem mais pessoas que pensam) eu realmente tenho pena, um jogador de futebol não é uma máquina, ele tem vida, família, amigos, é muito egoísmo querer que o cara arrisque sua vida, por causa de um gol.
Então não vah pra competição da libertadores (que tem muitas estadios em grandes altitudes).
além do mais se o Flamengo "amarelar", é um direito nosso, certo???
Claro que é.
Depois soh não vale se autoproclamar campeão, neh ?
Copa União tinha módulos Verde, Amarelo, Azul e Branco... só pra constar...
Copa união era só o modulo verde. E o flamengo foi campeão dela.
Campeonato brasileiro(Copa Brasil) eram os verdes, amarelo, azul e branco. Sendo o amarelo e verde equivalente a uma serie A. E o azul e o branco, módulos regionais, equivalentes à segunda divisão.
Se liga no calibre do módulo Amarelo
Modulo 1 >>> Posições dos competidores no ano de 86: 2º lugar, 4º lugar, 9º lugar, 14º lugar, 12º lugar, 11º lugar, 18º lugar, 20º lugar, 21º lugar, 24º lugar, 25º lugar, 26º lugar, 31º lugar, 29º lugar, 28º lugar e 30º lugar
Modulo 2 >>> Posições dos competidores no ano de 86: 13º lugar, 17º lugar, 3º lugar, 8º lugar, 16º lugar, 1º lugar, 6º lugar, 10º lugar, 32º lugar, 15º lugar, 5º lugar, 69º lugar, 23º lugar, 27º lugar, 19º lugar e 7º lugar
Os 32 melhores de 1986 estavam divididos entre 2 modulos que representavam a serie A.
vocês deviam agradecer ao Clube dos 13, se não fosse ele, talvez nem houvesse Camp. Brasileiro em 87.
Realmente.
Mas quem correu pedindo a intervenção da CBF no campeonato foi o proprio clube dos 13.
Um rápida explicação: Ao final de 86 a CBF disse que não ia organizar o campeonato. O clube dos 13 resolveu organizar, porém, recebeu um aviso da fifa que o campeonato não seria registrado como oficial.
O clube dos 13 pede ajuda a CBF pra organizar o campeonato.
Assina um contrato aceitando por + 3 no modulo verde e no final fazer um quadragular entre os campeões dos 2 modulos.
Por pressões financeiras da coca cola (que patrocinava apenas o modulo verde), o clube dos 13 resolve amarelar e não jogar com o modulo amarelo. =P
De qualquer forma, o campeonato de 87 é de vocês, nós somos tetra vocês são o que mesmo???
Nós somos os primeiros campeões do Nordeste. E junto com o Bahia, os unicos até hoje.

Uzamaki
A diretoria do Sport já começa a se movimentar nos bastidores.
Eu não entendi essa. Serio mesmo. :confused::confused::confused:
Acho que tirando Toog e ViniSoldier, ngm aqui é
Eu sou. =P
Voltei agora nas ferias.
Se fosse a porra de um Manchester United , de um Barcelona reclamando de jogar a 4000 metros te garanto que todo mundo nesse forum iria ficar a favor dos europeus , mas como é o Flamengo os rivais recusam a admitir que jogar a 4000 metros é desumano.
Reclamar todo mundo reclama. Jogar em desvantagem é sempre ruim pra um clube.
O que eu estou questionando é porque, só o flamengo que jah disse que não vai jogar, ou seja, vai amarelar.
Porque ele não manda uma nota pedindo pra mudar (pra todos, não soh pra ele).
Ele prefere mandar uma nota dizendo que não vai jogar se tiver jogos numa altitude que não for convininete pra eles.
Como sempre o poderoso flamengo querendo passar por cima de tudo (regulamentos) e todos ( os outros times).
Então tá foda!
Se o time que mais jogou a Libertadores nunca reclamou é, segundo você, porque ninguém nunca passou mal. Então ou o Flamengo, em um jogo, conseguiu uma proeza de ter muito mais jogadores passando mal que todos os outros times em toda a história ou jogaram antrax no campo nesse jogo.
uhauiahauihauihauiahuiahauihaui
Agora se a Fifa proíbe, nem eu, nem você e nem a Conmebol podemos argumentar.
A Fifa > Conmebol
Se ela diz que não vai ter, não vai ter.
Agora o flamarelão < Conmebol + fifa
Se eles dizem que vai ter, vai ter e pronto.
Se não for = punição.
Ps: Essa noticia é do dia 27/26. É bem provavel que a Conmebol jah tenha conseguido altorização pra realização de jogos em Cuzco, no Peru (3,4 mil metros).

Bonde NEWS
Os membros andinos da Conmebol alegaram que os jogos realizados em calor extremo e muita umidade - como no Brasil
Nem por isso os "membros andinos da Conmebol" deixam de vir aqui e jogar.