Pow, parabéns conseguiu falar uma grande besteira. Ter uma parada cardíaca é culpa do clube, que não cuidou do jogador direito, se o jogador tem uma parada cardíaca e morrer o clube tem tanta culpa quanto ao deixá-lo jogar em condições adversas, afinal SABIA do risco e o deixou jogar, agora meter a cabeça na trave ou levar bolada, seria um acidente (ou seja algo que NÃO PODE SER PREVISTO).
Na minha humilde opinião um dirigente que deixa um jogador jogar, em uma certa altitude, ou em temperaturas extremas (tipo menor que 0ºC ou maior que 40ºC) ou ainda com algum problema de saúde deveria ser condenado por homicídio culposo.
Agora se você insiste em dizer que um jogador deve arriscar sua vida por causa de um jogo, e se mais pessoas pensam como você (e tem mais pessoas que pensam) eu realmente tenho pena, um jogador de futebol não é uma máquina, ele tem vida, família, amigos, é muito egoísmo querer que o cara arrisque sua vida, por causa de um gol.
Se ainda quer ficar falando, que tem que jogar e tal, pode falar, afinal não são os seus jogadores que vão se arriscar, além do mais se o Flamengo "amarelar", é um direito nosso, certo??? Quem se classificou fomos nós, se nós quisermos ignorar essa copa e não jogarmos, nós poderemos fazer isso, você deveria gastar toda essa energia que você gasta chamando o Flamengo de "amarelão" no estádio incentivando o seu time.
Edit: Copa União tinha módulos Verde, Amarelo, Azul e Branco... só pra constar...
E quem se negou a jogar não foi o Flamengo foi o Clube do 13, na pele de Flamengo e Internacional.
Se liga no calibre do módulo Amarelo: Guarani, Criciúma, Joinville, América-RJ, Inter de Limeira, Portuguesa, Atlético-PR, Rio Branco-ES, Bangu, Treze, Ceará, CSA, Náutico, Atlético-GO, Sport e Vitória.
O América-RJ(4º colocado de 1986), se negou a jogar...
Um pouquinho de Wikipedia ajuda, hein amigão, vocês deviam agradecer ao Clube dos 13, se não fosse ele, talvez nem houvesse Camp. Brasileiro em 87.
De qualquer forma, o campeonato de 87 é de vocês, nós somos tetra vocês são o que mesmo???
Edit: Editei o "grande besteira", ter uma opinião diferente da minha não torna seu argumento besteira, apesar de eu ser totalmente contrário e achar seu argumento extremamente desumano...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação