:xmas:Bom, Primeiro vou dar umas palavrinhas e depois falarei sobre meu amigo secreto. :xmas:
:xmas

rimeiro gostaria de dizer que sinceramente to envergonhado de estar aqui, os cara mandam muito bem nos presentes, e eu como nunca fiz curso nem me prestei a tentar aprender a mecher com photoshop ou algo assim estou vermelho :mad: mas não de raiva, de vergonha mesmo.
Meu presente é EXTREMAMENTE SIMPLES!(Geral dev ta torcendo agora para não ter sido pego..shishushiuhsui), mas vai contar a brincadeira, entao como sou extremamente ruim nessas coisas usei o Paint para fazer essas maravilhas de presentes...
:xmas

esejo ao meu amigo secreto um Ótimo Natal, cheio de coisas boas e que as pessoas queridas por ele estejam perto dele sempre, um Ano novo muito feliz, e que este ano novo juntamente com o natal possa(m) ser(em) inesquecivel(eis), com ótimas lembranças e alegria. Sinceramente, de todo o Coração.
:xmas:Meu amigo secreto eu não conhecia, ai fiquei surpreso ao ver o nome, parece ser uma pessoa muito legal, não é flooder aqui no tópico, e aparentemente é muito ativo no fórum, já que vi posts em todas as partes possíveis no fórum ^^
[Envergonhado] Meu amigo secreto é O.... O.... DARK'SEIYA!!!! :riso:
:xmas:por favor não me mate (:2gunsfiri) nem se mate (:12

pelo presente que vai ganhar, tentei realmente fazer o melhor que posso, são 4 horas e pesquisando seus posts e talz faz um tempão que estava pensando no que dar para você... :blush:
Começando os presentes:
1- Em um post meu amigo secreto diz o seguinte quando responde a pergunta que ele pudesse fazer 3 desejos:

Postado originalmente por
Dark'Seiya
1 bilhao de reais
a internet mais rapida do mundo
nunca ficar doente (isso incui aids, cancer e o carai)
O dinheiro tá ai xD:
Quanto à Internet Não posso fazer nada, mas agora com o dinheiro você já compra ae e monta tua melhor net heim xDD
Nunca ficar doente:
Espero que essa vacine traga tudo isto que você pediu e sejas feliz xD
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em outro post respondendo sobre oque teria pedido de natal meu amigo secreto fala o seguinte:

Postado originalmente por
Dark'Seiya
eu achava q n ia ganha nada, mais como de costume eu peço algo, e esse ano pedi uma katana (sim, uma espada)... e acho q eh isso q vo ganha

Eu e meu Paint tentamos fazer uma homengem para você
e também achei algo interessante para você, a Katana e suas partes:
Outra coisa que notei é que você é fan do Sanji...Então resolvi juntamente com o Paint fazer uma imagem com um pouco da Biografia dele, que até ficou meia boca para mim que não intendo nada disto:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É amigo, estes foram meu presentes para você nesta data tão legal, espero que tenha gostado, pois me esforcei bastante para fazer meu melhor, para você ter uma idéia eh a primeira vez que faço isso na minha vida

Desculpe novamente, e Tenha um :xmas::xmas:Feliz natal!! :xmas: :xmas:
Bonus: