Postado originalmente por
Eu mesmo, ano passado
Bom, o amigo secreto nem teve graça pra mim, isso porque peguei um grande amigo que não é nada secreto.
Pra falar a verdade, é o cara que eu mais tenho conversado ultimamente... seja no Skype, no MSN ou na base do carcasso mesmo
(linguagem corporal, oras
) eu confio muito nele e considero muito esse cara.
A parte do carcasso é zueira. AHUAuhAUHAuhaUHA
.
.
.
Resumindo em uma frase:
Metal Up Your Ass! \o/
Sim, peguei o
Kirk Hammet Neto e fiquei muito feliz de ter tamanha "sorte". =P
Vamos ao que interessa então.
PRESENTES: Bom, como o cara é foda³ ele merece mais do que um presente. ^^
#1: Eu sei que o cara curte Meatspin, principalmente a música. Então, com excluisividade nada mais nada menos que o
Download da música do Meatspin... e ainda versão metal! \m/
#2: A Mandy me mandou um site legalzinho de cartões virtuais com música... Então como meu amigo curte música (e manja muito no violão), mandei um cartão para o Kirk Neto via e-mail (programei para ele receber dia 25/12), mas ele vai receber um igual
esse.
(Sobre a música escolhida, peguei a mais escrota possível só pra tirar com a cara do Kirk... ROFL!)
Tá tá, chega dos presentes avacalhados...
#3: Como todos sabem, o Zé Neto adora Metallica (tanto que leva no nick o nome e no avatar um "retrato falado" do guitarrista da banda), então aí vai um banner maneiro pra ele usar.
#4: Bom, com banner, nick e avatar personalizados, só faltava uma usebar para completar o
Kirk's Set. :o
PS: Presentes
#3 e
#4 feitos por
Cris'CTba. Pqp o cara é muito profissional... fez 2 ótimos trabalhos, recomendo altamente o cara para quem quer um banner novo, além de saber guardar segredo... :yelrotflm
Valeu Cris!
E para terminar...

Postado originalmente por
Conversa no MSN sobre o Amigo Secreto
Kirk Neto diz:
O que vai ser teu presente no amigo secretow?
Lucas… S[pain] diz:
Uma música, um cartão, um banner e uma usebar
Kirk Neto diz:
aFFFF MANOW
xITER FDP
VSF
E aí Kirk, agora você ainda tá reclamando? Espero que tenha gostado. :o :o :o
Zueira cara, tu merece. :happy:
:xmas::xmas::xmas:Feliz Natal pra todos do TibiaBR.com!:xmas::xmas::xmas:
Abração!
FG:xmas: