Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Nerds vs Playboys - Round 1!

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pode-se basear alguém em Playboy ou Nerd. Porque ninguém é só algo, fora que tem os outros "tipos" na sociedade.
    Como :
    Surfista, emo, gótico, punk, metaleiro, boleiro e por aí vaí velho.
    Não so playboy nem nerd. Uso roupa de marca, mas quando to em casa de bobeiro vo mecho no PC. Pego mulher e tenho amigos, mas nas horas vagas jogo Tibia..
    Logo, não sou nerd nem playboy. Acho que assim, cada um tem seu jeito, mas tem pessoas que se encaixam mais em algum "grupo de sociedade". Mas cada um tem um poco de cada lado..
    Veja :
    Ouço músicas punk rock. (punk)
    Uso roupa de marca, de surf/skate (há pessoas que dizem que é playboy, outras surfistas)
    Jogo futebol. (boleiro)
    Jogo Tibia. (Nerd)
    Tenho amigos e pego mulher. (Pessoa normal, só que nerd não é.. segundo o tópico : playboy)
    Bebo com os amigos. (Segundo o tópico: playboy)

Acho que deu pra entender a mensagem.. Há pessoas que dizem que isso é ser ecléticos, mas como já dito : "Cada um cada um.."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou nem um nem outro.

O problema é que a maioria dos playboys são mimados, e acabavam virando pessoas horriveis.
    Rihuwe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu costumo dizer nesse fórum, eu sou eu. Tenho poucos amigos, mas sei que são amigos verdadeiros, sem pretenções. Gosto de sair também, inclusive vou chamar meus amigos pra assistir o filme dos hereges que tá fazendo sucesso aqui no Off . Festas, posso contar nos dedos as vezes que vou. Geralmente vou em festas de amigas. Não bebo bebida alcoólica por opção e tenho amigos que também não bebem.
    Por outro lado eu leio os livrões bem cult mesmo, as Super Interessantes e por aí vai. Mas ando sem tempo porque na maioria das vezes eu estou lendo coisas relacionadas ao meu curso de Direito.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que você só errou nessa parte:

[...]Bom, como vocês já devem saber, nerd hoje em dia não é ofensa alguma. É elogio. Os nerds alcançaram o mesmo patamar que os playboys sempre tiveram.[...]
    Nem de longe ser rotulado de "nerd" é coisa boa. Ainda há forte preconceito com o sujeito que faz coisas "de nerd", como ver desenhos, jogar videogame, mexer no pc por muito tempo, e por aí vai.

Só que cada vez tem ficado mais popular coisas que anteriormente eram viradas somente para esse grupo. Antes, se alguém mexia em computador... Era nerd. Hoje com a necessidade de saber pelo menos o básico de informática, e de ter um meio de contato prático, não é chamado de nerd aquele que usa o pc só para Orkut/MSN ou coisas do tipo. Só quem mexe demais, aí sim já é rotulado...

Porém mesmo com a distância entre os chamados nerds e os que não são considerados nerds estar diminuindo, ainda é algo mau visto por muitos...

...

Eu sinceramente não tenho "marca" fixa =p. Não sigo nenhum padrão ou estilo; visto o que gosto, ouço o que me agrada, assisto o que acho bom... Aí dependendo do caso sou rotulado de alguma coisa:

EMO por causa do cabelo;
    Rokeiro por causa das roupas;
    Nerd por causa do vício por animes;
    "preiboy" pelo meu modo de sere também por causa das roupas.

Já não sei mais o que sou :huh:

Acho ridículo esses rótulos, quando por exemplo acham que sou rokeiro por vestir muito preto, quando na verdade quase não ouço rock. Ou playboy pelas coisas que tenho e uso, quando mal sabem que o dinheiro que ganho nem chega no final do mês... Ah, pro inferno com isso!

...

Gostei do tema =].

Dard* :xmas:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Como eu costumo dizer nesse fórum, eu sou eu. Tenho poucos amigos, mas sei que são amigos verdadeiros, sem pretenções. Gosto de sair também, inclusive vou chamar meus amigos pra assistir o filme dos hereges que tá fazendo sucesso aqui no Off . Festas, posso contar nos dedos as vezes que vou. Geralmente vou em festas de amigas. Não bebo bebida alcoólica por opção e tenho amigos que também não bebem.
    Por outro lado eu leio os livrões bem cult mesmo, as Super Interessantes e por aí vai. Mas ando sem tempo porque na maioria das vezes eu estou lendo coisas relacionadas ao meu curso de Direito.
    Parece eu falando. Só é dificil eu sair minha cidade não tem tantos lugares para sair com os amigos. (Não vai dar pra mim assistir a Bussola de Ouro )

Só que eu sou meio preguiçoso na leitura, só leio mesmo quando eu acho um assunto interessante ai eu costumo ler pra caramba, as vezes leio uns três livros sobre o tema quando da tempo.

@Topic.

Sei lá, não consigo ser Playboy, no sentido de gastar, não consigo me sentir bem pegando o dinheiro dos outros que, muitas vezes, custaram a ganhar, e sair por ai gastando com "besteira". E tem gente que faz isso com uma naturalidade. :rolleyes:

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei que adoro seus tópicos o_o?
    São tão bem escritos, fáceis de ler, assuntos interessantes. Adoro eles.

---

Eu sempre levei em conta esses fatores pra chamar alguém de Nerd e talz.

As pessoa tem mania de chingar de Nerd. Po, Nerd, por mim, é elogio, sinônimo de inteligência.

Me chamam de Nerd por usar o PC demais, e playboy por causa das minhas roupas.
    Vai entender.

A verdade, eu sou um meio termo. Adoro ler, jogar Tibia, usar o computador, mas também faço amigos muito facilmente, ter vida social.
    Só não sou um pegador né :P.

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passe sua juventude nerdiando. Quando você for um megabilhonário, vire um "playboy-nerd". Do que adianta pilhar fortunas sem poder usufruir delas? O que é melhor: ser burro e famoso, ser inteligente e infame ou ser inteligente e famoso?
    Eu já pensei assim quando tinha uns 12~13 anos, mas veja que idéia babaca. As pessoas devem fazer o que gostam quando querem! Dentro de suas possibilidades, claro...

É revoltante essa postura de "rotular" as pessoas. São poucos os que apresentam realmente todas as qualidades de um nerd ou playboy. Posso ser aficcionado em livros e mesmo assim ser popular e ter bons amigos.

O que um nerd/playboy faria ou deixaria de fazer não importa. O que importa é o que eu quero/gosto de fazer.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, o amigo do meu pai era muito playba

pulava muro de festinha na zona nobre de bh

depois caiu em si

virou um nerd-playboy

hj, tem um carro maneiro, ta procurando um ape numa região boa aqui de bh, jah ta montando sua propria empresa, manja mto de pc e tem uma namorada gata

isso com 25 anos

ele me trata feito cachorro mais dou moral pra ele

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah...

sou mto viciado em pc
    digamos q eu nao sou nerd por querer
    mas as vezes falta de opção :O
    mas sim

eu acho q sou nerd :o

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que saber levar as coisas saber curtir e saber ser "nerd"
    as vezes...+ lembrando q o importante e ser feliz(q tosco)^^

Publicidade:

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Permissões de Postagem