Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Nerds vs Playboys - Round 1!

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opnião é, ninguem segue o padrão nerd/playboy ao pé da letra, pessoas vivem o seu proprio estilo de vida, pondendo ter uma forte inclinação por um lado ou outro...

Creio que eu seja mais nerd, do que playboy, pelos meus gostos, sejam eles pela minha pouca afinidade por festas e baladas, ou por gostar de RPGs,ou ciencias exatas, mas emfim, isso não me impede de ter uma vida social e amigos/as...

Depende dos gostos de cada um, e acho bobera haver preconceito em relação a isso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou playboy. Eu quase virei, mas quando eu estava prestes a virar, meu pai quebrou financeiramente e eu fui estudar no pé do morro e fui aprender a ser humilde.

Mas nerd, mesmo que hoje em dia eu negue, eu ainda sou um pouco. Não consigo deixar de gostar de lances de internet, alguns filmes ou seriados, é fogo, mas é o que a gente gosta.

Mas eu tenho vida social, como um amigo diz: "Você é nerd, mas tem vida social! " Minha namorada reconhece isso ahuahuahauauhauha.

Outra coisa. Usar determinadas roupas não faz da gente um playboy. Poxa, eu adoraria ter algumas roupas da Volcom, por exemplo. Eu as acho bonitas e confortáveis, ué. Quase comprei um reef, mas ele é confortável, ué!

Eu acho que a gente tem que se sentir bem. O fato de me vestir não muda minha personalidade.

PS: Duro de Matar 4.0 pode ser nerd, mas o 1 não é .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é gostar, outra coisa é ser imaturo. O cara pode gostar de carros e beber e ser um completo imbecil, ou não. Do mesmo modo, o cara pode adorar computador e tecnologia e ser um imbecil, ou não. A partir do momento que há um certo nível de maturidade as pessoas acabam escolhendo os gostos pessoais e convivendo com eles. E desde que não seja algo que faça mal às outras pessoas ou que seja contra a lei, cada um fica com seu gosto e ponto final.

E certas coisas não devem ser sinonimas. Gostar de festas ou de beber não deve ser sinonimo de ser imbecil e pervertido, e gostar de jogos e computador não deve ser sinonimo de sem vida social. As pessoas tendem a associar uma coisa a outra e considerar isso sei lá, imutável, e não tem nada a ver. Pra mim nerd é o cara que curte de maneira geral jogos, computador, TV e etc, e só. O cara pode gostar de ir em festas ou não, como pode gostar de pegar garotas ou ser do tipo mais consevador. Não se pode estereotipar ninguém, e cada um faz as coisas e aproveita a vida da maneira que quiser. Se ele está deixando de aproveitar algo que quer é porque é bobo ou precisa de algum tipo de ajuda e tal, sei lá, varia de caso com caso.

O fato é: se eu por exemplo adorar ficar 5h por dia no computador e odiar festas, realmente odiar, eu faço isso e não sou melhor ou pior que ninguém. Agora se eu amar festas mas não for por medo, sei lá, eu sou é um bestão, e isso serve pra qualquer outro tipo de coisa.

Gosto é gosto, e eu também odeio esses estereótipos. Grupos sociais são legais quando você quer se identificar com outras pessoas, mas se as definições deles não forem vagas eles viram rótulos, e isso é ruim, porque ninguém aqui é fabricado em série.

Pra mim qualquer um tem que ter os gostos que quiser e fazer o que quiser, independente do que isso seja, e contanto que não seja algo prejudicial, ele que vá viver como quiser. O resto é história.

Até mais,
    ~Heenett

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nescessário buscar o equilibrio entre ambos os lados

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou meio nerd e playboy

pelo menos me chamam dos dois.

quanto fico em casa eu to soh no pc, lendo, estudando (aka nerd)
    mais quando eu saiu eu bebo, danço, curto, "pego", namoro (aka playboy)

mas nunca perco a humildade (y)

Publicidade:

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou meio hippie

Pra mim os playboy ou nerd ta tudo bem, desde que nao seja pit boy
    sou amigo de todos, apesar da ideologia dos playboys nao ser a melhor, cada um no seu caminho
    =)
    usuário random nº 1

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceram dos rockers, aqueles que não ligam pra moda, bebem cerveja e vão pra festas um tanto estranhas.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanosuke Ver Post
    Esqueceram dos rockers, aqueles que não ligam pra moda, bebem cerveja e vão pra festas um tanto estranhas.
    80% dos roqueiros sao posers....................logo ligam pra moda:mad:
    usuário random nº 1

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por passydorio Ver Post
    80% dos roqueiros sao posers....................logo ligam pra moda:mad:
    Não tanto assim, mas hoje em dia...
    Acho que uns 60%

Mas tem que se considerar o que é o "rock"
    : P

Se os rocks "que estão na moda" forem considerados rock, é ums 60%+ poser, se não, poucos são posers uns 20 %

Minha fraca pesquiza no interior da minha mente diz isso

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que sou nerd pelo meus gostos.

Publicidade:

Permissões de Postagem