Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 112

Tópico: E o Flamengo jah quer amarelar de novo...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    Eu nunca disse que o Sport é maior (em títulos, história ou patrimonio) que o flamengo, ou corinthians ou esses "grandões" do futebol. Até porque não é. Eu me contento em ser o maior de Pernambuco e (talvez empatado pro bahia) o maior do norte-nordeste.

O que eu toh falando nesse tópico é de um time chorão que por ter muita história, título e patrimonio acha que tem direito de "atropelar" leis e regulamento. Típico de um político ladrão.
    Quem tem mais dinheiro e poder ? Eu ou um político ladrão e corrupto ?
    Ele claro. Mas eu queria ser igual a ele ? De jeito nenhum.

Só pra deixar claro que eu não sou nem a favor nem contra jogos acima de 2750m
    Eu sou a favor de os times cumprirem o regulamento.
    Se daqui pra lah o regulamento mudar, vai ser ótimo pra muitos times.
    Se não mudar (o que eu axo mais provavel) TODOS os times vão jogar em altas altitudes, menos um ai que se acha o "todo poderoso".
    E vai "dançar" mais uma vez.
    A pergunta é, você acha que um regulamento deve passar por cima de vidas humanas???? Acredito que não, o Flamengo também acha que não, e não é porque o time é bonzinho e não quer que ninguém morra, é porque se um jogador morre é dinheiro que eles investiram que desaparece, fora os processos...

O Flamengo NÃO está amarelando, é porque ano passado a gente jogou a Libertadores, e teve uma partida contra um clube chamado Real Potosí o estádio deles ficava a quase 4000m de altura, e quando jogamos contra eles, os jogadores passaram MUITO mal o Renato Augusto então, saiu várias vezes pra ficar pegando oxigênio.

Concluindo, a era dos gladiadores ACABOU, um esportista não deve arriscar sua vida em um partida.

Quanto ao título de 87, esqueçam isso, o título não tá na sala de vocês??? Não foram vocês que disputaram a Libertadores depois?? Então pra que discutir isso, eu acho injusto que o título tenha ficado com o Sport e quem não acharia, imagine você o São Paulo fez uma campanha muito boa esse ano, aí chegassem e falassem que ele não era campeão brasileiro, que ele ainda teria que disputar uma partida com o campeão da série B (não se ofendam Corinthianos) que tem times muito mais fracos do que os da série A, você acha que a diretoria do São Paulo iria aceitar arriscar??? Ainda que aceitasse, se eles perdessem o jogo você acha que eles aceitar?? E pra finalizar, você acha isso justo???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    tixa seu time ta na libertadores ?
    ah nao... so os melhores estão lá, por isso seu time nao tem q jogar nas alturas, e até parece q algum dia o poderoso sport vai joga uma libertadores, se vcs qrem roubar o titulo de 87 das pessoas e quase morrem por isso, a libertadores e um mundial e coisa mto grande pra vcs
    Cara, a discursão aqui não é Flamengo x Sport.
    E quem quer roubar títulos é vocês.
    Na ocasião (1987) você fugiram do Sport. Assim como querem fugir do Cienciano.
    Soh não vale, depois de desclassificado, se considerar campeão, neh ?

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    A pergunta é, você acha que um regulamento deve passar por cima de vidas humanas???? Acredito que não, o Flamengo também acha que não, e não é porque o time é bonzinho e não quer que ninguém morra, é porque se um jogador morre é dinheiro que eles investiram que desaparece, fora os processos...
    Então é melhor proibir o jogador jogar bola. A qualquer momento ele pode ter uma parada cardiaca, pode meter a cabeça na trave ou até levar uma bolada na cara e morrer (como jah aconteceu).

O Brasil jah jogou varias vezes em lugares de muita altitude. E ganhou.
    E não tenho noticias de nenhum morte, de jogador, por esse motivo.

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    O Flamengo NÃO está amarelando, é porque ano passado a gente jogou a Libertadores
    E esse ano muita gente também vai jogar. Menos o amarelão do flamengo.

os jogadores passaram MUITO mal o Renato Augusto então, saiu várias vezes pra ficar pegando oxigênio.
    Porque não substituiram ele ?
    Quando os jogadores do são paulo vieram jogar aqui em Recife (as 3hrs da tarde) muitos deles passaram mal. Mas eles não disistiram da partida e ganharam o jogo. Isso porque são paulo as vezes faz calor.
    Imagina jogadores acustumado ao frio. Vão amarelar e deixar de jogar no calor ? Não.

Quanto ao título de 87, esqueçam isso
    O tópico não é sobre isso

o título não tá na sala de vocês??? Não foram vocês que disputaram a Libertadores depois??
    sim e sim

Então pra que discutir isso, eu acho injusto que o título tenha ficado com o Sport
    Verdade. E você tah certo. Se eu fosse flamenguista acharia injusto.
    Injusto que a diretoria não tivesse deixado o time tentar ganhar o título (e a possibilidade era alta)

imagine você o São Paulo fez uma campanha muito boa esse ano, aí chegassem e falassem que ele não era campeão brasileiro, que ele ainda teria que disputar uma partida com o campeão da série B
    Putz. Ai realmente seria muito injusto.
    Ainda bem que não aconteceu isso em 87.
    Modulo amarelo + modulo verde (antiga copa união) = Serie A

Do contrario o que estariam fazendo no modulo verde o 32º lugar de 86 ?
    E no modulo amarelo o vice-campeão e o 4º lugar de 86 ?

E pra finalizar, você acha isso justo???
    Isso oq ?
    • O título de 87 ? Justissimo. O flamengo não cumpriu o regulamento e foi punido.
    • O fato de os jogadores jogarem em alta altitude ? Axo justo em partes. Pois é a vantagem que o time tem de ter o direito de jogar em casa.

Mas não interessa se eu axo justo ou não. Interessa o que está no regulamento.
    Se não aceita o regulamento, sai da competição.

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a discursão aqui não é Flamengo x Sport.
    E quem quer roubar títulos é vocês.
    Na ocasião (1987) você fugiram do Sport. Assim como querem fugir do Cienciano.
    Soh não vale, depois de desclassificado, se considerar campeão, neh ?
    quem falo q o Flamengo vai fugir do jogo ? aposto q se fosse o teu time q tivesse q jogar la vc nao ia gostar
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Flamengo jogará, não importa aonde. É pressão do Kleber Leite. Mas apesar do charminho do KL, concordo inteiramente que é DESUMANO um jogador se submeter a esse tipo de situação, só sera definitivamente proibido jogos em altitudes elevadas quando acontecer uma morte ou algo grave, mania de só tomar atitude depois do ocorrido.
    Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez nao.
    Mas pergunta pra Avallash se ele se ele gostaria de ver o time dele se desgastando numa altitude elevada.
    E pergunta ao veno. E pergunta ao nelio. E pergunta ao marcelo.

Creio que eles vão dizer que prefeririam que o time deles jogassem em uma situação mais favoravel. Mas axo que eles não iam querer ver o time deles amarelar não.

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A qualquer momento ele pode ter uma parada cardiaca, pode meter a cabeça na trave ou até levar uma bolada na cara e morrer (como jah aconteceu).
    Pow, parabéns conseguiu falar uma grande besteira. Ter uma parada cardíaca é culpa do clube, que não cuidou do jogador direito, se o jogador tem uma parada cardíaca e morrer o clube tem tanta culpa quanto ao deixá-lo jogar em condições adversas, afinal SABIA do risco e o deixou jogar, agora meter a cabeça na trave ou levar bolada, seria um acidente (ou seja algo que NÃO PODE SER PREVISTO).

Na minha humilde opinião um dirigente que deixa um jogador jogar, em uma certa altitude, ou em temperaturas extremas (tipo menor que 0ºC ou maior que 40ºC) ou ainda com algum problema de saúde deveria ser condenado por homicídio culposo.

Agora se você insiste em dizer que um jogador deve arriscar sua vida por causa de um jogo, e se mais pessoas pensam como você (e tem mais pessoas que pensam) eu realmente tenho pena, um jogador de futebol não é uma máquina, ele tem vida, família, amigos, é muito egoísmo querer que o cara arrisque sua vida, por causa de um gol.

Se ainda quer ficar falando, que tem que jogar e tal, pode falar, afinal não são os seus jogadores que vão se arriscar, além do mais se o Flamengo "amarelar", é um direito nosso, certo??? Quem se classificou fomos nós, se nós quisermos ignorar essa copa e não jogarmos, nós poderemos fazer isso, você deveria gastar toda essa energia que você gasta chamando o Flamengo de "amarelão" no estádio incentivando o seu time.

Edit: Copa União tinha módulos Verde, Amarelo, Azul e Branco... só pra constar...

E quem se negou a jogar não foi o Flamengo foi o Clube do 13, na pele de Flamengo e Internacional.
    Se liga no calibre do módulo Amarelo: Guarani, Criciúma, Joinville, América-RJ, Inter de Limeira, Portuguesa, Atlético-PR, Rio Branco-ES, Bangu, Treze, Ceará, CSA, Náutico, Atlético-GO, Sport e Vitória.

O América-RJ(4º colocado de 1986), se negou a jogar...

Um pouquinho de Wikipedia ajuda, hein amigão, vocês deviam agradecer ao Clube dos 13, se não fosse ele, talvez nem houvesse Camp. Brasileiro em 87.

De qualquer forma, o campeonato de 87 é de vocês, nós somos tetra vocês são o que mesmo???

Edit: Editei o "grande besteira", ter uma opinião diferente da minha não torna seu argumento besteira, apesar de eu ser totalmente contrário e achar seu argumento extremamente desumano...
    Última edição por E.O; 23-12-2007 às 17:59.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erich Oliveira Citar:
    Mensagem original de tixa

Então é melhor proibir o jogador jogar bola. A qualquer momento ele pode ter uma parada cardiaca, pode meter a cabeça na trave ou até levar uma bolada na cara e morrer (como jah aconteceu).

Pow, parabéns conseguiu falar uma grande besteira.
    Ter uma parada cardíaca é culpa do clube, que não cuidou do jogador direito, se o jogador tem uma parada cardíaca e morrer o clube tem tanta culpa quanto ao deixá-lo jogar em condições adversas, afinal SABIA do risco e o deixou jogar, agora meter a cabeça na trave ou levar bolada, seria um acidente (ou seja algo que NÃO PODE SER PREVISTO).
    "Pow, parabéns conseguiu falar uma grande besteira."
    :rolleyes:

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro ver meu time não jogando do que os jogadores se arriscarem e ver meu time perdendo e jogando mal por causa da altitude...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    "Pow, parabéns conseguiu falar uma grande besteira."
    :rolleyes:
    Poderia me explicar a besteira??

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diretoria do Sport já começa a se movimentar nos bastidores.

Publicidade:

Permissões de Postagem