Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 112

Tópico: E o Flamengo jah quer amarelar de novo...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que vocês tão discutindo com torcedor do Sport, o cara nunca ganhou Libertadores, nunca saiu da América pra jogar, Japão, então.... nossa pra eles esse país nem existe, foi campeão brasileiro ganhando a "segunda divisão".

Vamos amarelar???? O problema é nosso, o meu time tem tradição pra fazer o que quiser, afinal somos um dos poucos que nunca disputaram série B, já vocês são os únicos campeões brasileiros que ganharam série B... Título de 87 não é nosso???? E daí, nós temos outros 4 e vocês????

@TOPIC

A Fifa não quer que joguem acima de 2750m e acho que não deveriam jogar mesmo, pode ver que todo mundo que é a favor de jogar acima disso é torcedor de time que NÃO está na Libertadores, agora se fizessem uma Copa do Mundo (Seleções) em estádios dos Andes, todo mundo aqui ia falar "OMG, não pode, vai prejudicar o Brasil..."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca disse que o Sport é maior (em títulos, história ou patrimonio) que o flamengo, ou corinthians ou esses "grandões" do futebol. Até porque não é. Eu me contento em ser o maior de Pernambuco e (talvez empatado pro bahia) o maior do norte-nordeste.

O que eu toh falando nesse tópico é de um time chorão que por ter muita história, título e patrimonio acha que tem direito de "atropelar" leis e regulamento. Típico de um político ladrão.
    Quem tem mais dinheiro e poder ? Eu ou um político ladrão e corrupto ?
    Ele claro. Mas eu queria ser igual a ele ? De jeito nenhum.

Citação Postado originalmente por Erich Oliveira Ver Post
    A Fifa não quer que joguem acima de 2750m e acho que não deveriam jogar mesmo, pode ver que todo mundo que é a favor de jogar acima disso é torcedor de time que NÃO está na Libertadores, agora se fizessem uma Copa do Mundo (Seleções) em estádios dos Andes, todo mundo aqui ia falar "OMG, não pode, vai prejudicar o Brasil..."
    Só pra deixar claro que eu não sou nem a favor nem contra jogos acima de 2750m
    Eu sou a favor de os times cumprirem o regulamento.
    Se daqui pra lah o regulamento mudar, vai ser ótimo pra muitos times.
    Se não mudar (o que eu axo mais provavel) TODOS os times vão jogar em altas altitudes, menos um ai que se acha o "todo poderoso".
    E vai "dançar" mais uma vez.
    Última edição por Tixa; 22-12-2007 às 18:03.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post
    Eu nunca disse que o Sport é maior (em títulos, história ou patrimonio) que o flamengo, ou corinthians ou esses "grandões" do futebol. Até porque não é. Eu me contento em ser o maior de Pernambuco e (talvez empatado pro bahia) o maior do norte-nordeste.

O que eu toh falando nesse tópico é de um time chorão que por ter muita história, título e patrimonio acha que tem direito de "atropelar" leis e regulamento. Típico de um político ladrão.
    Quem tem mais dinheiro e poder ? Eu ou um político ladrão e corrupto ?
    Ele claro. Mas eu queria ser igual a ele ? De jeito nenhum.

Só pra deixar claro que eu não sou nem a favor nem contra jogos acima de 2750m
    Eu sou a favor de os times cumprirem o regulamento.
    Se daqui pra lah o regulamento mudar, vai ser ótimo pra muitos times.
    Se não mudar (o que eu axo mais provavel) TODOS os times vão jogar em altas altitudes, menos um ai que se acha o "todo poderoso".
    E vai "dançar" mais uma vez.
    Ninguem tá tentando atropelar nd, o Flamengo só vai tentar fazer a justiça (se você acha que jogar em condições desumanas que prejudicam a saúde e a integridade física dos jogadores certo, então me desculpa, não sabia que tava falando com um animal).

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me contento em ser o maior de Pernambuco e (talvez empatado pro bahia) o maior do norte-nordeste.
    TALVEZ?

BAHIA > SPORT

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogador tem que cumprir calendário
    e?
    tem outras competições sem ser a Libertadores. Já ouviu falar de Campeonato carioca?
    seja bem vindo a elite do futebol,que prioriza uma competição continental do que uma estadual.Maxim,te apresento reserva e 3º reserva.Todos os times paulistas priorizam libertadores e colocam os reservas no estadual.Se o seu não faz isso,essa pic4 não é minha nem dos times paulistas,essa pic4 é do flamengo.
    Não tem diferença nenhuma pra eles jogarem aqui. Não é tão quente assim, os jogos da Libertadores são de noite, e NUNCA FAZ CALOR INFERNAL de noite no RJ, é NO MÁXIMO 30°.
    Lugares altos são frios,é diferença sim.Considere a noite de lá uns -5º,afinal é 4000m.
    E o Flamengo jogaria no frio tranquilamente se esse fosse o problema, mas nao é esse o problema, é a VANTAGEM dos jogadores de Potosí por terem seu corpo adaptado ao local, com mais glóbulos vermelhos.
    Repetindo o que eu disse,coloca os jogadores de bom preparo físico contra times de alta altitude,e coloca os de não tão bom no carioca e faz uma semana de preparo na altitude.Se não pode fazer isso,pede pra sair da libertadores ou do carioca.Corinthians,São Paulo,Palmeiras,Santos(que também joga na praia) fazem isso,só o Flamengo que não pode?

Publicidade:

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e?
    E, como ambas são competiçoes oficiais, o time é obrigado a jogar as duas. A obrigação é deles, pois eles que tem a vantagem. O certo seria um local neutro que oferecesse as mesmas condiç~eos de jogo pra ambos, não nossa de nos preparar.

seja bem vindo a elite do futebol,que prioriza uma competição continental do que uma estadual.Maxim,te apresento reserva e 3º reserva.Todos os times paulistas priorizam libertadores e colocam os reservas no estadual.Se o seu não faz isso,essa pic4 não é minha nem dos times paulistas,essa pic4 é do flamengo.
    Se em SP não fazem isso, eu to poco me fudendo. No RJ os times tem tradição e todos carregam rivalidade, e o torcedor aqui cobra. Ninguem quer ver time reserva e sem esforço jogando.

Lugares altos são frios,é diferença sim.Considere a noite de lá uns -5º,afinal é 4000m.
    O frio não poe em risco a saúde do jogador o ASNO

Repetindo o que eu disse,coloca os jogadores de bom preparo físico contra times de alta altitude,e coloca os de não tão bom no carioca e faz uma semana de preparo na altitude.Se não pode fazer isso,pede pra sair da libertadores ou do carioca.Corinthians,São Paulo,Palmeiras,Santos(que também joga na praia) fazem isso,só o Flamengo que não pode?
    Nenhum desses times que você citou faz isso. Aliás, nenhum time faz isso.

Nao volta mais nao cara, na boa.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novo Flamengo x Sport?

Tem que amarrar os dois juntinhos para se gostarem

Minha opinião:

Eu sou a favor disso, velho faz muito mal para saude de uma pessoa que não esta acostumada a jogar em altas altitudes. Fora o fato de ter pouco tempo para se acostumar, meu professor disse que o ideal seria 1 mês antes dos jogos... Eles chegam lá antes de 1 uma semana para o jogo.
    Aí mata o time também.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou discutindo aqui se é bom ou mal pro jogador jogar numa altitude muito alta. Na verdade eu até acho que seja ruim pro jogadores.

O que eu toh dizendo é que todos os times vão jogar em altas altitudes.
    Sabe porque ? Porque tah no regulamento.
    O flamengo não emitiu uma nota que ia tentar mudar o local do jogo não. Emitiu uma nota dizendo que se tiver o jogo na altitude ele vai amarelar.
    Todos os times vão jogar, menos o Flamengo.

E não é Flamengo x Sport que tah em questão aqui =P
    é soh flamengo mesmo. Mas citaram o Sport só porque eu sou Sport.
    Tem gente que acha que só porque eu torço pra um "time menor" eu não posso omitir minha opinião. Até alguem que não torce pra nenhum time tem direito a falar o que quizer.
    Última edição por Tixa; 22-12-2007 às 18:44.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é desumano pra quem não tem costume de jogar na altitude.Mas iae , o time lá do Peru vai perder a vantagem de jogar em seu estádio com sua torcida ?
    Eu não sei a distância de Cuzco pra Lima , mas eu acho que ele num vão dar o braço a torcer tão simplesmente nao.Pra eles é uma ''tática'' já que o fla nao vai jogar tao bem

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tixa seu time ta na libertadores ?
    ah nao... so os melhores estão lá, por isso seu time nao tem q jogar nas alturas, e até parece q algum dia o poderoso sport vai joga uma libertadores, se vcs qrem roubar o titulo de 87 das pessoas e quase morrem por isso, a libertadores e um mundial e coisa mto grande pra vcs

Publicidade:

http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Permissões de Postagem