Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: o certo e nao deixe para amanha oq pode ser feito agora?

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APrendi ahuhuiehu e melhor pra ownar os ateus

Lucifer = oque leva a luz ou oque porta a luz fonte wikipedia
    João 8,1 Jesus falava Eu sou a luz do mundo.
    Na boa, vc faz isso pra gente rir né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAis afinal , hoje nao e o amanha de ontem?....

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, não diz que você deve trabalhar e nunca se divertir. Diz que se precisa entregar um trabalho sobre um livro daqui há um mês, mas você tem tempo para lê-lo hoje: faça-o. Quer dizer que se você pode dar um abraço ou demonstrar carinho a um ente querido hoje, não há porque deixar para amanhã... Não fique sem fazer nada se você pode ocupar seu tempo com algo bom.

Citação Postado originalmente por Victor'knight Ver Post
    Então quer dizer que nós não vamos trabalhar pois um dia vamos morrer?
    Não teria sentido trabalhar se pensarmos assim. >.<
    O trabalho proporciona qualidade de vida, o ditado diz para você ocupar seu tempo com coisas boas e não para você virar um hippie
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, não diz que você deve trabalhar e nunca se divertir. Diz que se precisa entregar um trabalho sobre um livro daqui há um mês, mas você tem tempo para lê-lo hoje: faça-o. Quer dizer que se você pode dar um abraço ou demonstrar carinho a um ente querido hoje, não há porque deixar para amanhã... Não fique sem fazer nada se você pode ocupar seu tempo com algo bom.
    cara sua resposta foi mt boa realmente me convenceu ^.-

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, se realmente você pode fazer hoje, não tem nescessidades de fazer Amanha, Afinal você amanha pode não estar aqui e morreu sem fazer isso....
    Faça hoje o que realmente você PODE fazer Hoje.

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luck Ver Post
    Tipo, se realmente você pode fazer hoje, não tem nescessidades de fazer Amanha, Afinal você amanha pode não estar aqui e morreu sem fazer isso....
    Faça hoje o que realmente você PODE fazer Hoje.
    eu criei o topico por isso eu keria agira assim maids fikei com medo
    de me torna um fanatico e talz e dps ki vc apegar um sentimento e dificil larga enfim so ia me causar sofrimento e provaçoes desnecessarias

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Plucifer
    cara sua resposta foi mt boa realmente me convenceu ^.-

Wk, você é um herói
    Próxima missão: convencer o aaaaaa de que a terra é redonda

Gatti :wscared:

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    eu criei o topico por isso eu keria agira assim maids fikei com medo
    de me torna um fanatico e talz e dps ki vc apegar um sentimento e dificil larga enfim so ia me causar sofrimento e provaçoes desnecessarias
    Nesse caso intão não vale a pena... mais eu tudo que realmente eu posso fazer hoje eu faço, as vezes tem coisas que eu quero fazer e não posso... isso é ruim =/

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio Luck Ver Post
    Nesse caso intão não vale a pena... mais eu tudo que realmente eu posso fazer hoje eu faço, as vezes tem coisas que eu quero fazer e não posso... isso é ruim =/
    essa questao e realmente dificil de julgar :?~~

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer, concertado
    Eu criei o tópico porque queria agir assim, mas fiquei com medo de me tornar fanático e tudo mais. Depois que você se apaga em um sentimento é difícil largá-lo, enfim, só ia causar sofrimento e provações desnecessárias.
    Sabe, o ditado não diz para você fazer coisas que vão além da sua capacidade. Ocupe seu tempo com coisas úteis, apenas isso! Não trucede seu tempo se afogando em obrigações, faça uma coisa de cada vez e bem feita, quando terminar faça outra.

O ditado diz para você aproveitar a vida plenamente, cumprindo com seus deveres e adquirindo direitos. O que não significa que você deve trabalhar sempre e nem que você nunca deve trabalhar. Equilíbrio é a palavra chave.

Utilize bem o seu tempo.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem