Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ah, entendi. Os seguranças ficariam no andar de baixo.
Gostei da sua versão. É um local mais acessível e ainda mais claustrofóbico. :o
Poderia rolar a tal alfândega, para garantir equipamentos similares pra galera (de preferência nada).
E daria pra ropar até três skeletons extras, né não? :o Será que eles chegam até a extrema direita daquela sala?
Só precisaríamos garantir métodos para que os rotworms mudassem de alvo com freqüência. E aí? Caixas jogadas com freqüência?
~Ubi dubium ibi libertas

vlw, locke, pela força q tá dando pra brincadeira aqui... tô sabendo q vc já pendurou as chuteiras, foi só uma tentativa pra ver se te empolgava
gostei da idéia do rot hell, primeiro pq foi sugestão do cidolfas e eu quero q ele e o burrinho participem... afinal a idéia surgiu a partir deles
vejam se dá pra implementar assim:
1a. prova: iron man no rot hell
1) sobe primeiro um rooker ou lvl 8 mesmo, só pra lurar todas as rots pra cima dele
2) aí os chars lvl 2 sobem, pelados, e vão tentar matar as rots
3) o lvl 8 passa pra dentro das caixas pra ficar filmando, então cada rot vai atacar outro jogador
4) pra evitar q alguém fique só fugindo, o objetivo é pegar o loot de uma rotworm, qq um
5) se tiver impossível matar as rots na mão, o cameraman lvl 8 joga uns sabres pra galera
6) quem conseguir matar e pegar o loot leva pro juiz q estará na katana room
7) o jogador terá q passar pelos poison fields e catar a key 4603
8) quem cair no buraco está desclassificado, pq ñ vai ter corda pra voltar
1o. lugar - pergaminho do conquistador (medalha de ouro)
2o. lugar - pergaminho do aventureiro (medalha de prata)
3o. lugar - pergaminho do pesquisador (medalha de bronze)
obs.: se todos morrerem tentando, ganha o último q ficar em pé e os outros dois q duraram mais tempo
pra garantir q todos estarão pelados, é exigido q o jogador chegue com sua capacidade lotada... terá q jogar no chão uma backpack com 410 oz. exatas pra entrar
local da filmagem e das caixas
2a. prova: maratona no minohell
esta prova é simples, por isso acho q nem vale a pena filmar, só se algum jogador quiser
1) os jogadores partem pelados da escada norte do mino maze, descendo para a ante-sala e chegando no mino hell
2) no mino hell vão pegar uma carlin sword e voltar
3) quem retornar vivo e com a carlin é o vencedor desta prova
1o. lugar - pergaminho do vento (medalha de ouro)
2o. lugar - pergaminho do mar (medalha de prata)
3o. lugar - pergaminho da terra (medalha de bronze)
nesta prova pode ñ haver vencedores
3a. prova: torneio de pólo aquático "o senhor dos mares"
1) formam-se 2 ou 4 times e se disputa uma partida simples ou um quadrangular
2) se houver 4 times haverá disputa de 3o. lugar
3) a bola será o player "Bola de Polo", q acabei de criar... prometo q ficarei só boiando, sem nadar
1o. lugar - pergaminho do senhor dos mares (medalha de ouro)
2o. lugar - pergaminho dos piratas tibianos (medalha de prata)
3o. lugar - pergaminho da marinha mercante (medalha de bronze)
~*~
acho legal os prêmios serem pergaminhos pq assim quem for premiado vai ter uma lembrança do evento e uma mensagem da despedida do burrinho
tirando esse evento em rookgaard, q acho q já está bem longo, ainda alimento a idéia da gente fazer uma baderna na porta do templo de thais... simplesmente chega todo mundo lá, coloca uma roupa vermelha ou azul e sai pro pau
briga de rua legal mesmo... quem vai morrendo vai voltando pra guerra, e pode roubar loot do morto (life fluids, flechas)
pra garantir os danos, chegando em main a gente enfileira todos os char e cada um coloca sua armor no chão do templo antes de sair
falo isso pq tem uma galera q está upando pra fazer war, e acho q o evento da RPF vai demorar um pouco ainda
Última edição por Protagoras; 23-12-2007 às 04:34.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
Protagoras, eu achei a primeira prova desnecessariamente complexa. Eu sinceramente acho que o teste de sobrevivência é muito mais interessante.
Gostei da corrida no Minotaur Hell e do jogo de pólo aquático.![]()
As caixas já poderiam estar lá, formando divisórias. Fiz um pequeno vídeo demonstrativo:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17457
Só depois de gravar, ficou uma dúvida em minha mente. Seria permitido ou não mover as caixas? Mudei de idéia. Acho que podendo mover, o jogo se tornaria mais interessante e tático.
Provavelmente alguns vão tentar criar barreiras em torno de si, enquanto outros tentam desfazer a armadura de caixas.![]()
eu quero participar :D:D:D:D:D:D:D:D
meu char eh lady amandy
quero participar de tudo
qql dia e hora, só avisar antes
pra q dia vcs pretendem realizar isso?
senja eh o melhor lugar =p
αмαиdy ♀
X
X
X
Pena, meu char já tah lvl 5 ou 6, vou ter que rookar ele até o lvl 2(o.O), mas vai ser divertido
Quem sobrevive mais tempo nas rots?
Quem consegue pegar uma carlin sword no mino hell sem morrer e sem ajuda?
Qual vai ser o time de polo aquatico vencedor?
Só as duas primeiras são complicadas, mas vão garantir boas risadas no final
OBS: Em qual caixa se pega a carlin sword? Alguém me responda, eu reamente não sei
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir
Um pergaminho escrito "Obrigado pelo sua participação" ia ser legal destrubuir para todos... afinal, não é certo que alguem fiquei de mão beijada e do mesmo modo a pessoa ia sempre se lembrar do evento![]()

a minha idéia está muito detalhada, mas ñ é complexa... o objetivo é pegar o loot de uma rot e entregar na katana roomPostado originalmente por Emanoel
a complicação é estar pelado, ou apenas com um sabre, e fugindo
mas concordo q qto mais simples as coisas, mais chance de dar certo
o teste de sobrevivência é legal, só q ñ tem como impedir os players de pegar as caixas... cada um vai conseguir pegar 11, se quiser avacalhar ou no desespero de ñ morrer
pode dar certo com mesas, barris, manjedouras
mas sempre vai ter alguém q ficará num cantinho só olhando o teste de camarote
agora me ocorreu q no pólo ñ tem como trancar a piscina, então vai ser pólo com obstáculos mesmo... rooker de verdade ñ desiste por uma bobagem dessas
a Rookgaardian Predator Fight em mainland vai ficar pro ano q vêm pq é mais complexo de organizar pra ficar bem feitoPostado originalmente por AmanduskaH
vou tentar convencer a galera a fazer uma prévia nesse evento, depois das coisas em rook, indo todo mundo pra thais, na rua em frente do templo, e todo mundo se matando em dois times, até um dos times ter sido completamente rookado
de qq jeito coloquei seu nome na lista
ñ mata o seu char, ñ !!! :eek: a gente ainda tem chance de ir pra main fazer uma brigaPostado originalmente por nathanmanero
é mais fácil fazer outro char e upar lvl 2 (100 exp matando 20 ratos)
e a carlin sword é o prêmio da última caixa
incorporei sua idéia, todo mundo vai ganhar no mínimo um pergaminho de participação, como as medalhas pra quem completa as maratonasPostado originalmente por Mystic'Furious

ATENÇÃO: Rookgaardian Predator Fighter - fase de rookgaard
vamos fazer esse evento logo, então estou marcando pro dia
26/12/07 (quarta-feira), às 16:00h
dia 25/12 mandarei um MP para todos os q colocaram o nome aqui, perguntando se confirmam a participação
por favor respondam "sim" ou "ñ", pra poder ter idéia de qtos estarão no evento
só espero uma confirmação do burrinho matador e do cidolfas, pq quero bater umas ss com eles
requisitos para participar: ter um char lvl 2 e uma backpack completamente lotada (com qq tipo de lixo, tem q somar 410oz.)
objetivos: apenas sobreviva com seu char lvl 2 pelado no rot hell
como fazer: às 16h todo mundo se encontra no templo e vai pro rot hell
depois de passarem os competidores e um lvl 8, trancamos o corredor com um player e duas caixas
os competidores deixam suas bps no chão (410 oz. cada)
sobe o lvl 8, e puxa os competidores pelo buraco, protegido por 4 caixas
qdo tiver subido todo mundo, o lvl 8 tira as caixas e coloca no local de filmagem pra se proteger
obs.: as mesas e barris alguém da organização leva antes
vamos precisar de 2 players q ñ vão participar como competidores, para:
1) trancar o corredor com as 2 caixas
2) ropar os jogadores, fazer a filmagem e servir de juiz pra premiar o 1o., 2o. e 3o. lugares
>>>>> voto pra q o juiz/cameraman seja o mystic'furious, pq ele já está lvl 9 e ia ficar legal o char burrinho matador no meio da galera e das rots... isso se ele topar
>>>>> posso servir de porteiro, q ñ vai fazer muita coisa, mas vale pra viabilizar a brincadeira (tinha uma outra maneira, mas é ilegal)
~*~
2a. prova: maratona no mino hell
essa vai ser rápida e mais zoneada... depois de todo mundo morrer e voltar no templo, vamos pro mino hell
um lvl 8 faz a segurança da galera no caminho
objetivo: descer correndo no mino hell e trazer uma carlin pro juiz
como fazer: no fim do minomaze o juiz tranca a passagem com 2 caixas
desce todo mundo e quem trouxer primeiro uma carlin ganha... no caminho vale pegar loot no chão pra melhorar a defesa
vamos precisar de 1 player q ñ vai participar pra servir de juiz e trancar o mino hell
>>>>> tb me candidato a servir de porteiro e juiz
~*~
3a. prova: pólo aquático
vai ser com piscina cheia mesmo, pq ñ vejo como a gente isolar aquela área
serão times de 3 ou 4 jogadores, com outfits iguais
os jogos terão 5 min. de duração
o char Bola de Polo será, obviamente, a bola e anunciará o tempo de jogo a cada minuto
se houver 4 times, vão haver 2 partidas eliminatórias e depois disputa de primeiro e terceiro lugares
~*~
premiação:
no final, encontro no templo para a distribuição dos pergaminhos dos vencedores nas 3 provas e os de participação, com foto com o burrinho e cidolfas
1o. lugar - pergaminho do conquistador (medalha de ouro)
2o. lugar - pergaminho do aventureiro (medalha de prata)
3o. lugar - pergaminho do pesquisador (medalha de bronze)
2a. prova: maratona no minohell
1o. lugar - pergaminho do vento (medalha de ouro)
2o. lugar - pergaminho do mar (medalha de prata)
3o. lugar - pergaminho da terra (medalha de bronze)
3a. prova: torneio de pólo aquático "o senhor dos mares"
1o. lugar - pergaminho do senhor dos mares (medalha de ouro)
2o. lugar - pergaminho dos piratas tibianos (medalha de prata)
3o. lugar - pergaminho da marinha mercante (medalha de bronze)
diplomas de participação: pergaminho da perseverança
~*~
terminadas as premiações, quem tiver upado um char lvl 8, tô chamando lá fora pra uma briga
jogamos fora a armor e vemos quem volta pra rook primeiro
Última edição por Protagoras; 23-12-2007 às 13:07.