Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 92

Tópico: Rookgaardian Predator Fight - grande torneio pvp de rookers

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e achei legal essa historia de war se eu não for viajar eu participo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scio me nihil scire.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Falei besteira quando sugeri a divisão por vocações. Se querem fazer algo justo tem de ir todo mundo como sorcerer. Até dá de criar "vocações" caso desejem fazer algo mais elaborado, mas a diferença seria apenas dos equipamentos usados.

Acho que se todo mundo portar os mesmos itens não teria muita graça...

Ainda não me escalei para organizar o evento junto com o Protagoras, tá? A batata quente está na mão dele. :o

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vo ir só pra zua todo mundo ..

sasoaosSsoOKSOKKO

essa nao perco =p

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ficar pra history!
    rox plx =D

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq nao vai geral pra um mundo pvp enforced
    ae qnd os nego vao morrendo otros vao upando
    e ae fica mais desafiador!!!

heim heim? se for em enforced eu vo

só uma questao...eu acho que nao poderiam usar spear pois se nao vc se lotava de spear e passava como pally e destruia tudo!!
    acho que tinha que valer tudo menos spear

edit: soh reforçando um poco meu ponto sobre o pvp enforced...
    os mundos sao mto vazios, oque facilitaria o pessoal a criar um char la e se armar e pegar ekips rapidao.

agente podia ja criar o char com nick pronto tipo, blue team fulano e red team sicrano

agente podia tbm organizar quests como katana cooper shield e etc pra ekipar legal o povo..

sao soh algumas sujestoes =D

Publicidade:

Última edição por Dennis'archer; 22-12-2007 às 20:44.
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dennis muitas pessoas ja criaram char la então criar dinovo vai ser maior tempo gasto
    Scio me nihil scire.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem problemas, essa foi uma opniao para quem sabe a segunda edição do evento =P

só pq fui tendo ideias e achei que deveria por aki pra vcs pensarem sobre...

mas oque vcs acharam da ideia do pvp enforced ? haha...

dessa edição nao irei participar pois estou sem saco no momento...

e tipo, eu pensei no pvp enforced, pra ser algo mais justo: uma pessoa que ficou sabendo a pouco tempo do evento tem menos tempo para se preparar do que uma pessoa que ja sabe desde o inicio..

acho que algumas regras para o segundo evento ( se é que vai ter), seria que o personagem fosse criado apartir de uma certa data, assim todos teriam as mesmas oportunidades oq faria uma guerra mais "justa" auehauehae

sao soh ideias...

bom jogo a todos
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão umas idéias e o apoio à organização profissional do locke

Citação Postado originalmente por Locke Cole
    Ainda não me escalei para organizar o evento junto com o Protagoras, tá? A batata quente está na mão dele.
    mas vai se escalar, ñ é ,locke?

pq contigo a chance da RPF dar certo é de 90%... ñ tenho experiência nenhuma em eventos tibianos, então minhas chances são tb de 90%, de dar errado

queria q a gente fizesse logo alguma coisa em rookgaard, independente dessa rook war, pra idéia ñ morrer e ter uma ss legal pra colocar lá no post do burrinho

aproveita q o elfo foi o último a postar (<fechado>) e edita ele com umas fotos do evento em rook

dei a idéia do batismo de fogo no mino hell, o cidolfas deu a idéia de ver quem agüenta mais tempo nas rotworms (pra mim tb tem q ser bêbados)... já dá pra fazer alguma coisa legal

quem quiser sugerir mais alguma coisa... até uma coisa simples q nem todo mundo na praia mandando o burrinho ir trabalhar, como o nathanmanero falou

aí a RPF nós deixávamos pro início ano q vem... pq vêm as festas aí, ano novo, vai ser difícil pegar todo mundo em casa depois do dia 26

por mim a gente fazia uma baderna em mainland nesse dia 26, depois das fotos, tipo "gangues de nova iorque", só de brincadeira... "cidolfas, the butcher" contra "one eye burrinho"

e pra mim tem q ser perto do templo q é pro rooker persistente ir morrendo e voltando pra war... até ser expulso de main por mau comportamento

ia ser o aquecimento da RPF de verdade... o único senão é ter q upar lvl 8 de novo pra guerra de verdade

mas até lá eu upo uns 5 chars lvl 8 pra quem for preguiçoso ... ñ tô cobrando nada, só ñ garanto treinar skill... já é presente, então ñ reclamem

na minha opinião a guerra pra valer tem q acontecer seguindo os conselhos do mestre locke... e isso vai levar algum tempo

Citação Postado originalmente por viagem minha
    se tivessem muitos guerreiros dava até pra fazer uma batalha com 4 times ao mesmo tempo (!!!) na tela

ia ficar maneiro no vídeo (como no filme ran do kurosawa, a mistura de cores no campo de batalha )

tipo, time verde + amarelo contra time azul + vermelho... verde só mata azul e amarelo só mata vermelho

qdo um dos times morrer todo, fica 2 contra 1 mesmo

no final a combinação de times vencedora luta entre si (1 time x 1 time)
    isso é só uma viagem minha, acho q o locke sabe o q funciona melhor nesses casos

~*~

Citação Postado originalmente por Mythos
    Eu vo ir só pra zua todo mundo ..

sasoaosSsoOKSOKKO

essa nao perco =p
    vc vai participar da SS ou só vai pra main ver a RPF como platéia?

deixa o nome do seu char em danubia e a melhor data e hora pra vc

Citação Postado originalmente por Felipe Freitas
    vai ficar pra history!
    rox plx =D
    vai participar? se for dá uma olhada no primeiro post, tem um formulário pra se inscrever

Citação Postado originalmente por Dennis'archer
    pq nao vai geral pra um mundo pvp enforced
    ae qnd os nego vao morrendo otros vao upando
    e ae fica mais desafiador!!!

heim heim? se for em enforced eu vo
    vlw pela sugestão, mas tem q ser em danubia pq é onde vai ser a despedida do burrinho matador, q está se aposentando

mas se a RPF for depois da despedida, dá pra ser em qq servidor

sobre as vocações, todo mundo tem q ser sorcerer, como o locke já comentou, pq é a vocação q mais se parece com o rooker na evolução de skills

galera, é uma rook war... tem q pensar de uma maneira tosca nesta war

mas pode ser divertida... mais uma vez o q o locke falou podia ser incorporado, as vocações serem divididas pelos equips utilizados

tipo, um grupo de paladinos q podem usar flechas, outro grupo de spearmen q podem usar lanças, um outro de knights q podem usar o rook set e um último time de mages q podem se entupir de life fluids

ou eu entendi tudo errado?

~*~

estou atualizando periodicamente a lista dos participantes deste evento... vejam no tópico principal se falta algum dado e complementem num outro post

Última edição por Protagoras; 22-12-2007 às 22:17.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Seguinte, Protagoras: faz um bom tempo que já não jogo Tibia.

Não gostaria de me encarregar de algo tão trabalhoso como uma guerra em Mainland. Pelo menos por enquanto. Se fosse fazer um evento, seguiria a sugestão do Cidolfas (e sua) quanto à uma "guerra" em Rookgaard.

Minha idéia:

Guerra dos Esqueletos

O local

A guerra seria feita naquele local onde estão cinco esqueletos, próximo à entrada da quest do salmão. Lá é um local acessível para free accounts e fácil de trancar (acho que três seguranças seriam suficientes). Também não é muito grande nem muito pequeno, e possui pelo menos dois obstáculos pelos quais a galera pode circular (duas pedras e o buraco).

O monstro

Skeletons não são nem muito lentos nem muito rápidos. Podem ser empurrados, e o melhor: têm life drain. Ou seja, pouco importaria deixar em full defense ou full atack. Todo mundo vai tomar pancada. Os cinco skeletons seriam usados (os três de baixo seriam puxados).

As armas

Nenhuma. Todo mundo teria de ser, obrigatoriamente, Level 2, e teria de passar pelo "pedágio dos 410 oz". Seguranças confeririam se não há nenhum equipamento na zona de batalha.

A guerra

Dois seguranças cobririam a saída, devidamente protegidos. Os guerreiros ficariam presos no andar de cima. Se descessem, não poderiam subir (e seriam eliminados). Matar os skeletons seria proibido, sob pena de desclassificação. Vale empurrar, trancar, spammear ou usar caixas para mudar o trajeto dos esqueletos (elas seriam jogadas pelos seguranças de tempos em tempos) ou mesmo quebrá-las (armas leves seriam jogadas quando sobrassem poucos competidores). Não vale pegar as caixas dos seguranças.

A filmagem

Seria bom se pelo menos três ou quatro guerreiros filmassem. Assim, a chance de pelo menos um deles chegar ao final seria grande.

O vencedor

Seria o último a sobreviver, sem cair no buraco, logar ou infringir uma das normas pré-estabelecidas. Dá até de fazer uma espécie de "pontuação", para que seja seguida nas diferentes provas, como uma verdadeira olímpiada.

O que acham? Alguma sugestão?

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 23-12-2007 às 01:08.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisamos marcar logo um dia para a despedida do Burrinho. O RPF poderia ser deixado para mais tarde, pois necessita de muita organização.

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    O que acham? Alguma sugestão?
    Eu tinha pensado em algo assim, mas nos rotworms. Seria ainda mais interessante, pelo fato de ser impossível empurrar e de já existir cinco bichos no respawn. O espaço é amplo e é possível driblar as criaturas. Além disso, só é necessário um personagem e uma caixa para obstruir a passagem.

Publicidade:

Permissões de Postagem