Postado originalmente por Nevon~ Eu vo zua muito, o cara q eu catei merece. Deve ter tirado o Veno Postado originalmente por Rodcrusoe Eu acho q o marcelo~ me tirou, ele flo q n conhecia diretio quem ele havia tirado.. e como eu n to aquii a mto tempo... =o Eu também... Bah, o "presente" que vão me dar já é previsivel :wscared:
Última edição por Kapetinha; 23-12-2007 às 02:10.
Regras do Fórum